Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

LucasM.

Membros
  • Total de itens

    65
  • Registrou-se em

  • Última visita

Conquistas de LucasM.

  1. Sujo? Poxa, vc foi carinhoso. hahaha está IMUNDO. Vou limpar. rsrsrs
  2. Mas no caso, você acha que a ligeira mudança de cor que você já viu em outros iPhones, é normal? Se for, então, não preciso me preocupar.
  3. Segue os links da imagem. http://postimage.org/image/7npixwapn/ http://postimage.org/image/47v7aw5ap/ Digitei errado, é o iPhone 4, e não o 4S. Está meio sujo, então, não reparem. rsrs Notem também, que o botão está muito diferente da cor do celular.
  4. Já comparei, e o meu está com a impressão de mais escuro.
  5. Olá. Recentemente pedi para um Amigo comprar o iPhone 4S Branco nos EUA, na Apple Store. Só que estou achando ele meio estranho. Por exemplo, acho que a parte frontal dele está um pouco mais escura que a traseira. Como nunca tive iPhone branco, só preto, não sei se é normal. Enfim, gostaria de uma Ajuda, como devo proceder. Obrigado.
  6. Pelo que eu estive lendo no Gizmodo, ele está ''preparando o saco''.
  7. hahaha, será que ele depois vai vender para comprar o iPad Mini? Coitado, vai ter que cortar um ou os 2 órgãos.
  8. Me parece que a lente da câmera do iPod não tem safira. O esquema de lentes é o mesmo do 4S e o do iPad 3rd generation, se não me engano.
  9. Olha cara, vai depender muito da tua necessidade. Não contando muito com esse problema da câmera o iPhone é um bom celular. O iPod realmente deu uma mudança drástica no visual, ficou muito lindo mesmo. Sem contar que o iPod tem tudo (vírgua), que o iPhone 5 tem. Mesmo sistema de lentes, FaceTime HD, Siri, Tela de 4'', flash, 32GB, Novo conector, Earpods, etc, enfim, eu queria comprar o iPhone 5, mas acho que vou com o iPod. Tenho um 4S, e acho que não vejo o motivo de já trocar ele. Mas, como disse, varia de sua necessidade. Lembre-se que do mesmo jeito que o iPhone é de Aluminio Anodizado, o iPod também é. Assim como o suffle, nano e os futuros Gadgets da Apple.
  10. Olá, você sabe o nome da pessoa aqui do fórum que compra os iPhones e etc nos EUA? Obrigado.
  11. Eu tenho um, e realmente ele recebeu uma ótima evolução. Ele não fica caindo nem machucando a orelha como no anterior. Claro, não espere que ele seja como um iBeats ou outros fones profissionais em relação a qualidade de audio, mas para um usuário não audiófilo, para escutar suas músicas, filmes, e etc, ele recebeu uma ótima melhora no som. E por $29.00, é um ótimo custo benefício. Vale a pena sim, pode comprar, não irá se arrepender.
  12. Nossa. Não li direito. Obrigado pela correção.
  13. Só mais uma dúvida. O chip, por exemplo, tem que colocá-lo no iPhone antes de restaurar, correto? Só que eu coloco o chip da AT&T ou o chip da Tim/Oi ? Obrigado.
×
×
  • Criar Novo...