Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Adriano Resende

Membros
  • Total de itens

    30
  • Registrou-se em

  • Última visita

Tudo que Adriano Resende postou

  1. Fala galera maça, beleza? Seguinte, eu tenho um teclado da apple (com numérico e cabo), há um tempo, eu uso com Windows quanto macOS. Já tinha limpado nele (desconectado) várias vezes por cima com plano + álcool, antes de limpar eu fico dando umas batidas pra tirar sujeirinhas. A última limpeza foi tudo a mesma coisa, só que quando eu pluguei no Windows, estava tudo OK até que eu vi que o backspace não estava funcionando, mas ele voltou a funcionar normalmente depois um dia (computador reiniciado), fiquei aliviado que tudo estava em ordem. Aí passou uns 3 dias que o teclado começou a ter comportamento completamente bebaco, porque a tecla D começou escrever "duplamente", pois via junto com "=", ou seja, toda vez que eu teclo D, sai "D=", o F tambem estava saindo duplamente com backspace, ele sai F e depois é apagado na hora, aspas sai com asterico e por ai vai mas tem algumas teclas que funcionam perfeitamente. Testei no Macbook Pro para ver se continuava o mesmo problema, infelizmente o comportamento continua, foi ai que eu reparei que o problema é o teclado. Eu tentei pesquisar no Google como que abre o teclado, vi que é quase impossível que é tudo colado e vi muitas pessoas relatando que resolveu alguns problemas colocando no forno, mas nem cheguei a ter coragem para fazer isso, por enquanto kkkkkk. Então gostaria saber se alguem já passou ou conhece esse tipo de problema? Então é isso! Abraços!
  2. Eu tenho um rádio DVD Player Pioneer (Modelo DVH-8480avbt, olha no Google depois) Paguei 500 reais por ele, é excelente, toda vez que eu entro no carro, só aperto o botão band (em baixo do volume) que toca as musicas dentro do meu iPhone, sem tirar o celular no bolso.
  3. Melhor esperar pois o 5S deve vim com mais inovação, vai ter até digital de polegar pra desbloquear a tela, mais resistente e outros.
  4. Bom dia Pessoal, No sábado, meu celular foi roubado discretamente na praia Copacabana. Entrei no iCloud e não consegui captar as informações, pois está OFFLINE até agora, enquanto isso, deixei um recado. Se eu fizer ocorrência, eu tenho chance de ganhar outro telefone? Vale a pena? Então é isso! Espero que me ajudem. Abraços!
  5. Aonde eu posso ver isso? Não consegui achar aqui no iTunes. Eu dei continuação que depois apagarei, valeu pessoal.
  6. Bom dia galera, No meu iTunes tem uma transferencia muito estranho, o nome é chinês que tem 374,7MB, nunca solicitei algo assim. Veja o print abaixo: Se eu cancelar, ele volta novamente outro dia, se eu pausar, ele continua mais tarde. Alguém já teve isso? É um saco que o sistema iTunes não me leva a informação desse arquivo, tipo se for um app, clico info pra me levar o app que mostra no iTunes. Não sei o que fazer pra tirar isso, isso me parece que é alguma coisa de malware, coisas que rouba informações. Espero que alguém pode ajudar esse problema. Obrigado!
  7. Fala Galera, Estou procurando um HD Externo com suporte Thunderbold Só conheco da marca Lacie mas é meio grandinho pra bolso. Não conseguir achar no mercadolivre que suporta Thunderbold e USB, sem contar Lacie. Por acaso alguem conhece? Que não seja grandes. Abraços!
  8. Fala Galera, Toda vez que eu preciso conferir a dimensão da imagem, ficam mostrando dois traços mas as vezes raramente ele mostra o valor ao selecionar a imagem. Porque não mostra o valor? Abraços!
  9. Coloquei como um monitor (sem dual mesmo) e o programa continua fora da tela e agora? =(
  10. É a única solução que tem isso? Não tem mais básico? Tipo no Windows eh apenas clicar Mover na barra de tarefas, mais básico.
  11. Fala Pessoal, Tive um pequeno problema com monitor que um programa ficou fora da tela que nao consigo mover pro centro do monitor. Como eu faço pra mover a janela sem ajuda do mouse? Abraços!
  12. Fala pessoal, Eu uso Adium tem muito tempo, tenho Glow integrado com Adium. A cada meia hora a notificação avisa que eu fui desconectado (gmail) tem as vezes que desconecta outra minha conta tambem (gmail tambem). Toda vez que é desconectado, é conectado novamente bem na hora, tipo reconectando. Eu tenho perdendo paciencia com esse problema. OBS: A conta facebook nunca é desconectado igual que acontecem com as contas Jabber. Alguém tem nisso tambem? Tem solução? Então é isso! Abraços!
  13. Fala Pessoal, Eu fiz pesquisa aqui e não consegui achar o problema. Eu comprei adaptador da marca Encore, usei de boa com ele na empresa e aqui em casa. Depois de usar uns 4x, não quer ligar mais, ele fica conectado com monitor mas não quer aparecer a tela. Já cliquei detectar o monitor e apareceu configuração do monitor, expandiu até mas não quer ligar a tela, só fica como descansado. Como resolve esse problema? Então é isso! Abraços!
  14. Estou experimentando esse programa aqui, muito legal mas tem uns series que nao mostra a lista, como eu faco pra atualizar? Mas o problema eh que nao vem com legenda ne? O serie que eu baixo ja vem junto, eh meio chato ficar pegando legenda toda hora. E o programa que eu quis dizer eh parecido Tasker no celular Android que voce pode fazer o que voce quiser quando acontece um evento, por exemplo: Quando eu vou plugar o fone ouvindo no celular, executa uma funcao que eu fiz que essa funcao faz abrir o programa player automaticamente e tocar. Entao por isso eu pensei isso no macbook pro que me ajudaria muito.
  15. Fala galera, Eu estou querendo ligar o torrent quando o meu wi-fi seta da minha casa, lembro disso que exsite no android chamado Tasker. Entao queria saber se existe um programa que executa ação quando rola qualquer coisa no mac ? Vi que automator nao eh tão completo, que nao da pra a gente mexer qualquer coisa. Entao eh isso! Abracos!
  16. Eu to com macbook pro tem uns 3 semanas, ja estou ativando o produto. Se eu aumentar a capacidade de memoria RAM e colocar.. quebra a garantia?
  17. É Macbook Pro 15" 2,2ghz ultima geracao.
  18. Fala Pessoal, Alguem pode me indicar a memoria RAM 4GB otima qualidade pro Macbook Pro? http://www.memoriasonline.com.br/secao/21115/MacBook--Pro Essas valem a pena? OBS: Nao sei se eh permitido postar o link de loja online, se nao pode, eu apago. Espero que me ajudem. Abracos!
  19. Baixei Xee e configurei atalho, ficou perfeito! Valeu!
  20. Fala Galera, Toda vez que eu abro uma imagem na pasta que contem varias imagens, tento navegar pra ver as outras usando setas mas nao funciona. Como resolve esse problema com apenas um click como se fosse selecionando todas e abrindo pre-visualizacao? Que nem o Windows que faz isso. Entao eh isso! Abrass!
  21. Claro, mas trocar janela no mesmo programa eh o Fabio que falou.. com ` Valeu Fabio! =)
  22. Fala Galera, Estou novato com Mac aqui, nao estou conseguindo ficar trocando a janela no mesmo programa, imagina dois janelas chrome? Quando eu clico command + tab troca outro programa e nao outra janela do mesmo programa como windows. Como faz? Abracos!
  23. Eu amo Mac por ser otima qualidade, sistema operacional rico, otimo pra trabalhar, designer e outros. Eu amo Galaxy por ser leve, widgets, cartao de memoria, polegadas maior e outros. Eu não importo com as marcas e sim com a qualidade =) Todo mundo vai viver copiando se nao existisse isso, a tecnologia seria baixa.
  24. Fala Pessoal, Eu gostaria ler as dicas importantes sobre os cuidados do macbook pro que o meu está chegando. Veja o que eu sei e o que vocês acham? 1- Eu vou usar chrome mas vou usar plugin pra desativar flash, se eu quiser ver, ligo com plugin para economizar bateria. 2- Instalar anti-roubo (alguem recomenda app?) 3- Use direto na tomada e nao estabilizador por causa tlec 4- Fechar tampa ao inves desligar (só em casa, certo?) Duvida: 5- Apos carregar 100%, devo gastar todas ou nao tem problema recarregar com 50% etc? (preocupo com a vida da bateria) 6- Em casa nao tem prolema ficar ligado com tomada o tempo todo? Tem mais algumas coisas que eu devo saber? =P Então é isso!! Espero que me ajudem. Abraços!
  25. Fala Pessoal, Eu vi alguns aplicativo fodatico no EUA que pega informação automaticamente com o banco, mostrando os gastos, voce vai gerenciando, marcando categoria e muitas coisas Será que existe isso aqui em nossa terra? Abraços!
×
×
  • Criar Novo...