Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Adriano Resende

Membros
  • Total de itens

    30
  • Registrou-se em

  • Última visita

Histórico de Reputação

  1. Positivar
    Adriano Resende recebeu reputação de MiPsi em iPod e iPhone no carro   
    Eu tenho um rádio DVD Player Pioneer (Modelo DVH-8480avbt, olha no Google depois)
     
    Paguei 500 reais por ele, é excelente, toda vez que eu entro no carro, só aperto o botão band (em baixo do volume) que toca as musicas dentro do meu iPhone, sem tirar o celular no bolso.
  2. Positivar
    Adriano Resende deu reputação a Think Different em Existe um programa que executa ação quando rola qualquer coisa no mac até wi-fi ?   
    Amigo eu não entendi, você quer que o torrent funcione quando você conecta o wi-fi? É isso? Não ficou muito claro ai em cima! Se for isso alguns dos clientes torrents para Mac tem a opção de ligar em um determinado horário, (Transmission e uTorrent são os que tenho certeza) você programar seu Mac pra ligar em um determinado horário e começar o programa automaticamente. O meu Mac como fica sempre ligado, quando não estou usando coloco somente em repouso, tenho o TVShows que faz o download automaticamente de todas as séries e programas que eu acompanho. Programei o TVShows para fazer a busca sempre a pela manhã, pois não estou em casa, então quando ele acha, já faz o download automaticamente e quado a maioria das vezes já terminou o download.
  3. Positivar
    Adriano Resende deu reputação a Gustavo Reis Costa em [Momento Humor] A Samsung vai dominar o mundo.   
    Por que você está reclamando que Samsung está dominando o mundo e Samsung copiou da Apple?
    Por que vocês compraram os HDs da marca Samsung, para colocar nos seus Macbooks, as TVs da marca Samsung?
    Abaixo a hipocrisia e o fanatismo.
    Vocês acharam que a Apple inventou tudo, é a única original que nunca copiou de ninguém?
    Vocês sabiam que todos os notebooks não-Apple que vocês compraram no passado foram copiados da Apple? Por que não reclamaram das cópias dos notebooks. Vocês se esqueceram e nunca reclamaram das cópias dos notebooks não-Apple e depois só reclamaram das cópias dos smartphones Samsung Galaxy SII, originadas do iPhone.
    Se vocês reclamassem das cópias dos notebook não-Apple, todas as empresas seriam condenadas e indenizadas e não podiam produzir mais notebooks mais baratos, e haveria só notebooks de Apple, que seriam exclusivos e restritos só para os ricos e não para os pobres. E os pobres ficariam revoltados, ficariam com raiva dos ricos e ficariam sem acesso à qualquer tecnologia, e teriam muita vontade de instalar o anarquismo, o comunismo, o marxismo e o socialismo.
    Vocês acharam que só a iPad foi a única original e o Steve Jobs nunca copiou do outro tablet?
    O primeiro JooJoo foi anunciado em novembro de 2009, antes de o primeiro iPad ter existido em janeiro de 2010. Então Steve Jobs não inventou o tablet.
    E o iPod? Vocês acharam que só o Steve Jobs inventou essa ideia? Essa ideia foi inventada pelo cientista britânico Kane Kramer e não por Steve Jobs, só que a Apple alugou esse cientista.
    Vocês acreditaram nas mentiras dos jornais e revistas fraudados e subornados que só o Steve Jobs e a Apple inventaram tudo. Vocês nunca estudaram a história de Steve Wozniak, nem o admiraram nem se importaram com ele. Admiraram só o Steve Jobs. Apple não deu mais crédito ao Steve Wozniak. Vocês odeiam o Steve Wozniak porque ele visitou a Google e ganhou um Android. Têm ódio de Steve Wozniak e acusaram-no de ser traidor por ele preferir o Android ao iOS.
    Steve Wozniak cresceu, estudou e trabalhou junto com o Steve Jobs. Não só Steve Jobs, Steve Wozniak também inventou. A ideia do computador foi do Wozniak e não do Jobs. Primeiro o Wozniak, depois o Jobs. Steve Jobs inventou só o Machintosh e o design. Quem inventou o Unix e a linguagem C foi o cientista Dennis Richtie. Wozniak e Richtie eram open source e Jobs closed source. Quando o Jobs tomou o poder, ele tornou código fechado e restrito.
    Quem inventou a internet foram o governo americano, o Pentágono e a base militar durante a guerra fria com a URSS. Eles inventaram a ARPANET.
    Sei que vocês não gostaram do que eu falei e critiquei, porque não gostam de ser contraídos e sei que vocês vão ter raiva de mim.
    Eu sou um Mac e nunca reclamei das cópias dos acessórios da tecnologia, porque eu já sei que todo o mundo, inclusive vocês, copiaram de outros. Não estou nem aí para as marcas, nem se Apple, Samsung ou outra marca dominam o mundo. Por acaso, durante toda a vida, vocês já copiaram de alguém?
  4. Positivar
    Adriano Resende deu reputação a Profion em DURAÇÃO DA BATERIA NOVO MACBOOK PRO   
    tem plugins que desabilitam o conteúdo em flash, permitindo habilita cada região com um simples clique sobre ele.
    o flash é realmente o comedor de bateria, chego fácil a 6h de duração, mesmo trabalhando com java (eclipse+glassfish).
  5. Positivar
    Adriano Resende deu reputação a rapp5 em DURAÇÃO DA BATERIA NOVO MACBOOK PRO   
    tenho um macbook pro 13 2010 e minha bateria dura 7 horas tranquilo ( internet, musica, pdf, word abertos simultaneos ).
    é mto simples, basta voce desinstalar o Flash do seu mac, porque mesmo que voce nao esteja vendo um video na internet ou esteja em um site com flash ele fica la consumindo sua bateria .
    Depois que eu desinstalei o flash a duracao da bateria aqui mudou de 4hs pra 7hrs( ate mais )
    Eu faco assim:
    O google chrome possui flash embutido, entao eu nao preciso de o flash instalado no mac.
    Quando estou na bateria, uso o Safari com html 5, quando preciso ver um conteudo em flash, abro rapidamente o chrome e vejo, dps fecho o chrome e o flash para de funcionar.. simples e a duracao da bateria melhora e muiiito.
    abrcos
×
×
  • Criar Novo...