Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

paulobf

Membros
  • Total de itens

    0
  • Registrou-se em

  • Última visita

Histórico de Reputação

  1. Positivar
    paulobf deu reputação a felipemadox em Tutorial: Como conseguir o Redeem Code para Macbooks brasileiros   
    Por algum motivo absurdo, aquele formulário up-to-date do Brasil não funciona pra absolutamente nada, tanto que quando liguei para o suporte e ninguém sabia como obter informações sobre o processo.
    No mundo todo, você só coloca o serial do seu Mac, atualiza seu endereço e já começa a baixar. Aqui nós temos que esperar sabe-se-lá quanto tempo para conseguir um mísero redeem code.
    A boa notícia é que descobri uma forma de conseguir seu Redeem code imediatamente e de forma completamente legal (rá!).

    Acesse http://store.apple.c...Number=MD202Z/A
    Coloque o número de série do seu mac e a data de compra (a partir de 6 de julho) Em "Place of Purchase" escolha uma dessas Apple Retail Store e coloque o nome láhttp://www.apple.com/retail/storelist/ (eu coloquei Apple Store Northridge)
    Após isso, ele vai pedir para você atualizar seu endereço (com um dos EUA) [eu coloquei o da Google Inc.http://www.google.co...ny/address.html]
    Se tudo der certo, você vai ser direcionado para uma tela com o seu "Mac OS X Lion Content Code" (são 12 digitos) Abra a App Store, clique em Redeem, digite o content code e voila! (lembrando que sua conta precisa ser na app store brasileira)
    * talvez você precise cadastrar um cartão de crédito, mas como o preço que consta lá é FREE acho que ele não chega nem a validar as infos do cartão

×
×
  • Criar Novo...