Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

casteletti

Membros
  • Total de itens

    14
  • Registrou-se em

  • Última visita

Tudo que casteletti postou

  1. Um designer japonês. Mac Funamizu fez o Conceito de um óculos que tira foto com os dedos que e muito interessante. o conceito e o seguinte: uma câmera capaz de reconhecer o enquadramento feito com os dedos! A câmera, de fato, é colocada em um par de óculos de sol - portanto, a visão das lentes é a mesma que o usuário está tendo. a idéia e simples. e só fazer um L com as 2 mãos, como os diretores de cinemas fazem. ai e só dar uma piscada e o óculos tira um foto do que você selecionou com a mão http://petitinvention.wordpress.com/2008/1...camera-concept/ eu achei bem legal a idéia do cara... muito criativa.
  2. Gabrie tenta dar o boot denovo e espera um bom tempo para carregar (algumas vezes demora um pouco) se nao der tenta instalar como se fose linux kernel (ultima versao suportada pelo VMware)
  3. o seu notebook acer tem suporte a wireless 802.11n ???? isso pode ser um dos motivos da sua falta de sucesso com a instalação!
  4. ate aonde eu sei essa tela bonitinha e so para quem esta recebendo o vídeo!!!!! e para quem esta envidando fica o contrario!
  5. na hora de criar a maquina virtual vc colocou qual tipo se SO????? tenta deixar por um bom tempo dando o boot e fechar todos os programas que tem abertos para o pc ficar mais rápido!!!!
  6. se vc usa roteador tem sim mais se e net wap ou 3G nao
  7. pelo que estou vendo tem alguns usuários MS paint aqui no forum
  8. formata em FAT32 nao limita a partiçao e funciona em MAC e em PC!!!!!
  9. tem como faser essa comparaçao adicionado o link do MacMagazine tb????
  10. casteletti

    Wi-fi dirver?

    alguem sabe se tem para a minha placa broadcom b/g (acer 5610z)
  11. eu tenho um acer 5610z que roda o MAC OSx86 hacktosh numa boa Tudo funfa certinho ( exceto o leitor de cartao de memoria) eu estou usando o vanile kernel que funciona melhor em laptop do que o toh kernel!!!!
  12. Nao e proibido a Venda de produtos modificados e softwares Hackiados????? pelo que eu sei o MAC OSX86 Hackintosh e proibido.... ainda mais no ML!!!! essa cara nao deve ter lido as regras do ML!!!!
×
×
  • Criar Novo...