Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Victor Moreira Argamim

Membros
  • Total de itens

    61
  • Registrou-se em

  • Última visita

Conquistas de Victor Moreira Argamim

  1. Boa noite, pessoal! Estou aprendendo a programar em C e usando o Xcode como compilador. Acontece que quando uso a função gets pra armazenar uma string, o Xcode exibe no console uma mensagem de erro (warning: this program uses gets(), which is unsafe.) e não deixa armazenar a string. Outros compiladores que já usei no Linux, como o Geany, alertam que gets é "unsafe", mas deixam utilizá-la... E aí, algum expert em C sabe como liberar a função gets no xcode? Obrigado!
  2. Olá Flávio, obrigado pela resposta. No entanto não gostaria mesmo de continuar com este tablet. Não faz mais sentido nenhum pra mim... kkk
  3. Pessoal, é o seguinte: ganhei meu iPad de 1a geração 16GB com 3G no final de 2010. Usei-o bastante mas o aparelho aparenta estar bastante novo: nenhum arranhão ou amassado na estrutura, a está tela em ótimo estado e, claro, funciona perfeitamente. Estou pensando em vendê-lo... Por qual preço vocês acham justo que eu ofereça? Obrigado!
  4. Pessoal, como muitos de vocês devem estar, estou louco pra atualizar meu Mac para a sua novíssima versão. Fui logo checar no Roaring Apps se todos os meus aplicativos rodam bem no Mountain Lion e, ao pesquisar sobre o Adobe Indesign CS5, não encontrei nenhuma informação a respeito. Gostaria de saber se há alguém aí que utiliza o Indesign CS5 e já o testou no Mountain Lion. Funciona tudo ok? Obrigado! (: PS: De acordo com o Roaring Apps, o DayOne funciona com alguns problemas no Mountain Lion. Alguém aí encontrou dificuldades mais sérias quanto ao funcionamento dele? Valeu!
  5. "Oh! Quando virá o fim de todos estes males! Quando me verei livre da miserável escravidão dos vícios? Quando me lembrarei Senhor, de Vós só? Quando me alegrarei plenamente em Vós?Quando gozarei da verdadeira liberdade, sem impedimento nem embaraço do corpo e espírito?Quando possuirei essa paz sólida, essa paz impertubável e segura, essa paz interior e exterior, paz de todo permanente e invariável?Oh! Bom Jesus! Quando me ser...

  6. Obrigado a todos que responderam. Vou passar a observar o aquecimento do aparelho em rede Wi-Fi porque, até o momento, tenho reparado que, quando ele esquenta demais, está na 3G mesmo.
  7. Galera, comprei recentemente um iPhone 4S e tenho percebido que o aparelho fica quente, principalmente na sua lateral de aço. Ele não fica muito quente, mas o simples fato de ele esquentar já me preocupa. Não deveria ter temperatura normal, como o iPad? Como nunca tive experiência com um iPhone antes, gostaria de saber se isso é normal. Obrigado (:
  8. Diante de tantos ignorantes que só sabem falar besteiras e vazios, diante de tantos homens que, como cegos, atiram a destruição para lados que nem enxergam, diante de tantas e tantas pessoas alienadas pelo vazio intelectual e pela propaganda comunista, é muito bom ficar com meu Senhor. Longe dos debates, enraizar-me n'Ele para ficar mais apto a aparecer no mundo. Longe da guerra, ficar com Jesus, mortificado com Ele, amando-O e O adorando. Em silêncio, porque os senti...

  9. Cara, você teve algum problema na instalação do seu AirPort Extreme? Você precisou entrar em contato com o seu provedor de internet para poder configurar o AirPort? Ou é tudo realmente muito simples? Estou te perguntando isso porque geralmente quando compro roteador novo, preciso ligar pro meu provedor de internet e eles fazem uma série de configurações no aparelho, mexendo com esses negócios de IP, DNS etc... Isso é preciso no Air Port? Se caso for preciso, a maneira de configurar do aparelho é similar aos dos outros roteadores? Ou a configuração do AirPort é diferente dos demais? E quanto ao alcance do roteador? Satisfatório? Desculpa as várias perguntas, mas é porque estou pensando em comprar um e preciso ter uma noção do aparelho. Obrigado (:
  10. Dúvida simples do PhotoStream: tem como deletar as fotos da sequência de fotos, ou seja, as que estão no iCloud?
  11. Quanto ao fuso horário, o problema parece ter resolvido. Eu desliguei o WiFi, fiquei só no 3G e ativei o fuso automático. Ficou beleza em Brasília. Depois, ativei o WiFi novamente e mesmo assim o fuso permaneceu em Brasília. Não foi pra Xangai, haha. Meu Mac já foi e voltou pra China hoje duas vezes, segundo o Find my iPhone.
×
×
  • Criar Novo...