Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

matt.humpry

Membros
  • Total de itens

    27
  • Registrou-se em

  • Última visita

Tudo que matt.humpry postou

  1. Prezados, Hoje do nada as minhas 2 contas do iTunes, americana e brasileira, sumiram. Simplesmente quando eu boto a senha nas duas dá como se estivesse errada. Aconteceu com mais alguem?
  2. Eu comprei uma smart cover de couro preta, pq acho incrivelmente útil. A inclinação para digitar é perfeita. Mas, estava atrás também de uma capinha para que, quando saisse da sala de aula da faculdade para o intervalo, pudesse carregar ipad comigo, sem que as pessoas vissem que era um iPad. Minha namorada acabou comprando para mim de presente essa daqui http://www.saksfifthavenue.com/main/ProductDetail.jsp?PRODUCT%3C%3Eprd_id=845524446426541&R=8051082298047&P_name=Prada&sid=1322BCAA5E91&Ntt=iPad&N=0&FOLDER%3C%3Efolder_id=2534374306418055&bmUID=j8CzqCn Ainda não chegou, mas quando chegar posso dizer se é boa ou não.
  3. Lithos, Parabéns pelo teclado. Muito bom! Ia perguntar a msma coisa que o danielr. Quais são os livros que você botou no iPad? Vc tem algum lugar bacana para baixar livros da área jurídica? Valeu!!
  4. Lithos, Valeu pela resposta. Só uma coisa, qual a diferença dos códigos separados para os mesmos dentro do app Vade Mecum?
  5. Eu estou usando e está sendo perfeito. Estou digitando nele mesmo, sem nenhum teclado. Tenho que dizer q é muito bom. A inclinação proporcionada pela smart cover pra digitar torna ainda melhor. Ah, curso direito, então para mim n tem nenhum desenho, fórmulas..
  6. Lithos, Quais são os programas de Direito que você instalou? Só tenho aqui o Vade Mecum free... existem outros?
  7. Valeu pelas respostas. Acabei comprando o Pages. Estou gostando muito. Está sendo muito útil. Testei antes o evernote, o inclass... E não estavam servindo para mim.
  8. Ae, Qual desses dois programas vcs acham melhor, o Pages ou o Documents to Go? Será usado somente o editor de texto. Valeu!!
  9. Valeu, vou providenciar o NOBREAK. Nunca tinha pensado que precisava de um nobreak, é a primeira vez que acontece algo assim. Depois descobri que foi um apagão que atingiu vários bairros da cidade, Rio de Janeiro, incluindo o meu.
  10. CMD tab é pra mudar Aplicativos. As tabas são alternadas com control tab.
  11. Tem como mandar pra mim tb, pra eu ter uma ideia? humprymatt@yahoo.com Valeu, Matt
  12. Valeu pela resposta. Acho que descobri a razão. Não sei se é coincidência ou não, mas 1 hora depois caiu a luz aqui no bairro todo. E ficou assim por 3 horas. Pode ter sido alguma prévia disso. Mas só n entendo pq acho q só tinha afetado o iMac, pq olhei pro airport extreme e a luzinha tava acesa qdo ele desligou.
  13. Prezados, O meu iMac modelo novo (mid 2011) acabou de desligar do nada enquanto mexia nele. O que será que houve? É motivo de preocupação? p.s.: Ele roda o Lion Obrigado, Matt G.
  14. Valeu pela resposta. Até pensei em usar o Macbook como caderno, mas acabei achando o iPad uma melhor opção. Pq, primeiro, é mais leve. E como faço direito, tenho q carregar códigos e mais códigos, e mais um macbook n ia ser bem agradável. Além disso, e , mais importante ainda, a bateria do ipad dura muito.Contudo, o mais importante é que vou estudar pelo ipad, pq ele me permite estudar em pé, oq pra mim é essencial.
  15. Então, acho que o Notes é meio limitado. Por exemplo, não posse mudar o tamanho da fonte, não posso sublinhar, fazer uma organização mais complexa. Assim, um app que pudesse fazer essas coisas que o Notes n faz seria ótimo. Além disso, um app que permita q eu faça , além da digitação, também algo handwritten, tpw q me permita desenhar um traço ligando uma anotação à outra seria perfeito. Valeu
  16. Prezados, Qual é o melhor app pra fazer notações no iPad? Seria pra grandes anotações. Seria o Pages, o Notes plus, ou o Evernote?? Ah, a principio, utilizaria o apple wireless keyboard. Obrigado, Matt
  17. Prezados, Estou indo pra Chicago e comprarei lá um iPad 2. Vcs sabem se o preço na loja é o mesmo do site da Apple( 499,99 dolares), ou tem alguma outra taxa ainda? Obrigado
  18. Não sei se vcs perceberam, mas no Lion é possível ter uma experiência semelhante à do Exposé no Snow Leopard. É só dar dois toques no Magic mouse em cima de um app no dock, por exemplo no safari, q aparecem somente todas as janelas do safari abertas separadas de todo o resto.
  19. Muito obrigado pelas respostas. Quanto ao PAGES, fui ver aqui no meu mac, e n achei esse modo NoteBook. Só o achei no Word for mac.
  20. Entendi. Acho q esse meu note hp n da msm não. Carreguei ate o final pra testar, e sem wifi so ta durando 1:30 hora. A solução vai ser usar um iPad ou meu MacBook msm...
  21. Vc q usa um notebook hp, vc tem alguma dica pra aumentar a bateria? Eu tenho um notebook hp encostado aqui em casa e talvez pudesse usá-lo ao invés de comprar um macbook air, que, por sinal, chamaria mta atençao na faculdade.
  22. Maki e Marcio Adriano Vcs n acham q exista alguma vantagem em usar um macbook ao invés do caderno msm não?
  23. Então, O gravador têm muita gente q usa, mas acho q dá muito trabalho para estudar. A minha duvida surgiu pq na escola em q estudei, tinha tomada em baixo de cada cadeira. Ai eu levava o meu macbook sem medo de acabar a bateria. Agora q vou pra faculdade, duvido q seja assim. Ai veio a duvida de se vale mais a pena voltar pro papel, ou investir talvez no ipad q a bateria dura mais q um macbook.
×
×
  • Criar Novo...