Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cesar*~

Membros
  • Total de itens

    3
  • Registrou-se em

  • Última visita

Tudo que Cesar*~ postou

  1. Olá pessoal, procurei algum tópico parecido aqui no fórum mas não consegui que pudesse me ajudar e estou precisando de uma ajuda. Possuo um iMac de meados de 2011 com o Mavericks instalado. Deste último fim de semana para cá certos aplicativos da Apple como calendário, Numbers, Lembretes, Contatos, App Store, Mapas não abrem! O Mail abre mas não consigo visualizar os emails também cheguei a utilizar o Time Machine mas não deu certo. Alguém possui alguma idéia do que poderia estar acontecendo? Sendo que não instalei nenhum aplicativo ou atualização que justificasse tal acontecimento. Desde já agradeço a ajuda de vocês!
  2. Concordo que uma instalação limpa é sempre muito bem vinda. Só acho que não justifica o caso do computador travar ao assistir o youtube ou qualquer outra plataforma de vídeos na web. Estou muito propenso a fazer o downgrade para o Snow Leopard. Em relação ao retorno do modo sleep, eu nunca tive problemas quanto a isso. Sempre deixo o computador em repouso e retorno sem problemas. Mas enfim, já vi algumas reclamações sobre isso na internet, mas nada que ajude a encontrar uma solução. Pelo o que estou percebendo, teremos que aguardar uma atualização de software. De qualquer forma tiagomeiga, vou utilizar o youtube5 e ver se melhora alguma coisa. Muito obrigado pela dica.
  3. Meu problema é exatamente o seu problema. Comprei um iMac há +/- 1 mês atrás e atualizar para o Lion, quando vou assistir vídeos no youtube ou vímeo o Lion simplesmente trava! Estou caçando algum relato de alguém que tenha tido o mesmo problema, mas ainda não consegui localizar nada sobre. Se alguém souber o que pode estar acontecendo, poderia nos ajudar com qualquer tipo de informação?!
×
×
  • Criar Novo...