Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Arquimago

Membros
  • Total de itens

    166
  • Registrou-se em

  • Última visita

Sobre Arquimago

  • Data de Nascimento 04/05/1988

Informações do Perfil

  • Sexo
    Masculino
  • Localização
    Jaú - São Paulo
  • Interesses
    Curiosidades e mobilidade.

    E Se alguém aqui jogar RPG "de mesa" estamos ai também! ;)

Métodos de Contato

  • Skype
    rmpadoveze@yahoo.com.br

Últimos Visitantes

4732 visualizações

Conquistas de Arquimago

Estrela em Ascenção

Estrela em Ascenção (9/14)

  • Reagindo Bem Rare
  • Primeiro Post
  • Colaborador
  • Primeira Semana Feita
  • Um Mês Depois

Selos Recentes

8

Reputação

  1. Bom dia vocês tem uma solução para alterar mensagens pré-definidas e no especificamente no whatsapp? Obrigado.
  2. Oi meus dois centavos, uso o da Microsoft pois ele trabalha com arquivos individuais com todos os dados então consigo migra as fotos em si para onde desejo, e ele reconhece praticamente tudo! Já tive problemas com o google quando baixo fotos recebidas ou de serviços de terceiros, as vezes só subindo manualmente pelo navegador para ele pegar. No icloud estou usando faz pouco tempo para saber se terei esse problema. Eu mantenho os 3 serviços pois sai a pouco do Android, Mas estou pensando em ficar sem o do google e deixar só o icloud e o office 365 familiar, pois este é inter operável com qualquer lugar. Sobre a fototeca no mac, faz tempo que eu fiz isso, mas deve estar funcionando ainda. E faço isso com a biblioteca de musicas no MAC e com o Onedrive. É mover o arquivo "matriz/mãe/banco de dados" (sei-lá como chama) para o tal HD externo vai dar trabalho só a 1º vez. E tem que lembrar de não querer usar o serviço sem ele conectado.
  3. Olá estou com algumas dúvidas pois "gostaria" de usar os sistemas móveis como desktop... Dúvida direta, posso ter várias abas ativas (com processos rodando nelas) no iPadOS? O que faço no PC hoje em dia e queria fazer no iPad, ter vários vídeos do YouTube abertos com o som no mudo, mas dai conta a visualização do vídeo. Suponho que apps não possam fazer isso. E aproveitando posso ter duas fontes de "mídia" sendo reproduzidas no sistema móvel da maçã ao mesmo tempo? Se posso ter o som dela saindo em locais diferentes? Obrigado.
  4. Legal só confirmando Se fala deletar só o conteiner 1 : https://photos.app.goo.gl/qVLwDcxKzJuMA2ax7 ? valeu
  5. Olá Instalei o Catalina no meu macbook pro 2012 porém achei que o sistema ficou meio pesado, e principalmente senti falta de pode usar jogos 32bts. Pretendo voltar para o sistema operacional anterior. No entanto se eu fizer isso perco o dual boot? Poderiam me indicar um artigo que faço essa regressão sem perder o windows? Obrigado. Ps.: Vou ter de pegar o sistema operacional pelo site da apple? Na loja não achei mais o Mojave
  6. Olá colegas tenho um mac 2012 com macOS Catalina Versão 10.15, e tenho Boot Camp, queria aumentar a partição dela. Tinha o disco criptografado, e achei que por isso não consegui criar uma partição nova e depois integrar ela no bootcamp. Mas não resolveu, acho que tem a ver com eu ter escolhido o formato de disco APFS quando instalei o Catalina. Pelo que ele ele mais maleável pelo próprio sistema, mas não pelo usuário é isso mesmo? Não dá para particionar o disco e mudar o tipo de formato do disco? Só criar as partições inteligentes que o sistema cria? Segue a tela do utilitario de disco. Onde tem rasura não mexe, só criar um partição do mesmo formato.
  7. Olá espero que seja aqui o lugar, não em APP da apple. Vocês estão usando esse recurso no ultimo OSX? Eu tentei usar só ele, mas a grande não me pareceu funcionar bem... não clica depois de selecionar a área. Qeria saber se é possivel usar o MAC sem mouse e teclado, simulando alguém sem mobilidade alguma. Vocês tem experiência com isso? Obrigado.
  8. Olá tentei sim... infelizmente nada. Mas obrigado
  9. Olá tudo sim, espero que você também. Sim tentei fazendo um disco de inicialização, usando a recuperação pela internet... o estranho é que não aparece mensagem de erro. Talvez seja minha placa gráfica que não tenha suporte ao metal, mas deveria dar mensagem de erro.
  10. Olá tenho um Mac Book Pro de 2012, eu baixei o instalador, ele inicia, coloco minha senha para ele instalar o aplicativo auxiliar, passa um tempo ele reinicia sozinho, mas não inicia a instalação, só reinicia, e entra no macOS Sierra normal como se não tivesse pedindo para atualizar. já baixei o instalador duas vezes com dias de diferença. Alguém sabe o motivo e tem uma solução ? Obrigado.
  11. Olá a todos! Estou tentando usar o automator para encaminhar e-maills de uma conta para outro. Pelo navegador, mas não consigo. Alguém sabe fazer isso? Na minha cabeça é um fluxo simples, mas não sei como programar ele. Me acompanhem: 1 Usar o comando do teclado para encaminhar o email antigo 2 Digitar o endereço de e-mail do destinatário 3 Ir a "assunto" 4 Chegar ao final da linha e digitar um texto especifico (esse passo é para acionar o filtro que criei na outra conta de e-mail) 5 dar o comando do teclado para enviar o e-mail novo a janela de e-mail se fecha e você volta para a lista de e-mail antiga 6 deletar o e-mail atual, afinal ele foi encaminhado 7 reiniciar o ciclo. Sabem como fazer isso? Obrigado!
  12. Olá! Vi uma notícia que a Microsoft patenteou um recurso da Cortana colocar em Silencioso o celular automaticamente quando estiver dentro de um compromisso (que você marque estar Ocupado), ou ao entrar em determinada rede wi-fi ou perto de um dispositivo com NFC, ou pela localização. A Siri pode fazer o mesmo? Ou teria algum aplicativo que pode fazer isso com o iOS? Se se não puder colocar em silencioso ao menos ligar o modo Não Perturbe? Mas legal seria se desse para escolher o que fazer. Já imaginaram você chega na faculdade e não ter que lembrar de colocar o iPhone em modo vibra? Abraços!
×
×
  • Criar Novo...