Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Peixe

Membros
  • Total de itens

    6
  • Registrou-se em

  • Última visita

Conquistas de Peixe

  1. Amigos, Quando conecto meu pendrive 16GB no iMac, depois de alguns minutos, ele desconecta sozinho. Tenho que retirar e conectar novamente, e assim por diante. O mesmo pendrive no MacBook Pro não tem problemas. Será que podem me ajudar? Obrigado, Marcelo
  2. Amigos, Alguém sabe como instalar uma versão do programa estatístico SPSS para o novo Lion? Obrigado, Marcelo diasmr@gmail.com
  3. É Net sim. Já liguei para trocar o endereço MAC do Time Capsule (dei o número do Ethernet ID). Parece que o problema está como conectar: usando Ethernet ou PPPoE.
  4. Prezados, Estou com um problema, meu Time Capsule não acessa a internet por nenhum computador (iMac, MacBook pro, iPhone e iPad). Consigo logar na rede wifi, mas não na internet. Olhe as situações: - Quando coloco o modem ligado direto no iMac a internet funciona. - Quando ligo no Time Capsule, a rede fica ativa porém sem acesso a internet. - Já refiz todos os procedimentos, restaurando e nada. Alguém pode me ajudar? Obrigado.
  5. E aí, GusRocket? Resolveu o seu problema? Estou com um parecido, porém não acesso a internet por nenhum (iMac, MacBook pro, iPhone e iPad). Consigo logar na rede wifi, mas não na internet. Olhe as situações: - Quando coloco o modem ligado direto no iMac a internet funciona. - Quando ligo no Time Capsule, a rede fica ativa porém sem acesso a internet. - Já refiz todos os procedimentos, restaurando e nada. Alguém pode me ajudar? Abçs.
×
×
  • Criar Novo...