Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Unixrio

Membros
  • Total de itens

    34
  • Registrou-se em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    2

Histórico de Reputação

  1. Curtir
    Unixrio recebeu reputação de Micael em [DÚVIDA] Carregamento rápido no Iphone XR   
    Leia o link que deixei acima, ele explica que a nova função do iOS 13 veio para evitar que isso ocorra.
  2. Curtir
    Unixrio recebeu reputação de Micael em [DÚVIDA] Carregamento rápido no Iphone XR   
    Podia sim, mas agora não mais. Eu uso carregamento rápido e o sem fio. Agora tem essa opção de carregamento otimizado da bateria, onde ela aprende sua rotina de carregamento do celular e otimiza o carregamento apenas após 80% para não viciar e reduzir sua vida útil. Só disponível no iOS 13 (eu já instalei). Há uma matéria explicando bem: http://bit.ly/2YA8QYd

  3. Positivar
    Unixrio recebeu reputação de Deusdará em Impressões do Novo Macbook Air   
    Na boa, tive a mesma dúvida. Então arrisquei. Na boa, mesmo que tentasse, a costura de dentro jamais ia danificar o Air. É muito bem feito o acabamento e, acredite, não há como a costura danificar. O material do envelope é um couro e a costura é de algodão cru. Não há maneira alguma de danificar nosso Mac. É todo forrado, de cima abaixo. Material excelente. Quantoa à Proteção, ele é mais fino que o de Neoprene. Mesmo porque, a intenção dele é manter a aparência visual melhor que a proteção. Tipo acho que case nenhuma foi feita para você deixar cair no chão o notebook. Mas me atendeu muito bem. Acho que vai proteger conforme preciso, não vai deixar riscar quando eu "jogar" o mac na mochila e é bem resistente. Fica muito linda, bem ajustada e tals. Muito satisfeito.
  4. Positivar
    Unixrio recebeu reputação de inox em Impressões do Novo Macbook Air   
    Cara, depois de muito perguntar e ler, comprei meu Air neste Sábado. Modelo de 11' 128GB. Vou ser bem sincero contigo: acredite em tudo que os caras disseram por aqui. O Air é fantástico. O Bichinho ficou poderoso demaaaaais. Só quem usa pra saber a potência do cara. E olha que arrisquei. A escolha default aqui está sendo o Air de 13. Acabei pegando o de 11 porque parti da premissa: já que quero portabilidade, vou radicalizar. Fiz um teste imbecil na loja, que me fez decidir fácil fácil:
    - Primeiro a inicialização: o meu não demora nem 15s
    - Segundo, selecionei a maioria de aplicativos possíveis e mandei abrir todos ao mesmo tempo. O Air não levou 10s para abrir todos. Incluindo Apps que usavam a câmera (ichat, facetime, photo booth) e outros pesados. O único porém que não gostei é a câmera. A qualidade realmente deixa a desejar. Mas vai por mim, se a onda é portabilidade, leveza, praticidade, vai te atender fácil. Também trabalho com fotos, vídeos e edição/criação de música. Não existe isso de dizer que o Air é só pra usuário navegador da Web. O meu está aguentando o tranco fácil fácil. Precisa ver o retorno dele depois do repouso. Não dá tempo de você trocar o ar do teu pulmão e o cara já voltou... rs. Desculpa a empolgação parceiro mas, to curtindo pacas. Recomendo demais a quem quer comprar. Abraço.
    Ah, esqueci de dizer que, no teste dos aplicativos sendo abertos ao mesmo tempo, o MacBook Pro de 13, modelo de entrada atual, ficou uns quase 2 min com os ícones pulando e sendo abertos. Claro que é um teste imbecil. Não vamos usar 30 aplicativos no dia a dia ao mesmo tempo. Mas teste é teste. O Air resolveu em menos de 10s.
×
×
  • Criar Novo...