Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ana Maria

Membros
  • Total de itens

    5
  • Registrou-se em

  • Última visita

Conquistas de Ana Maria

  1. PUXA! Que pena! Eu estava tão feliz com o meu Classico com gravador. Gravando os injúrios das grandes companhias de serviço, Telefõnica, Speed, Net, lojas de material de construção. Eu tinha ouvido dizer que havia um programa que baixava o gravador no ipod touch. Mas agora pensando bem, acho que era o iphone. Porque no ipod não tem microfone.... Droga! Kaze , muito grata pelas respostas.
  2. Kaze e Cometa Já consegui fazer o download para o PC de todos os meus 1500 arquivos do clássico. E já testei passando alguns para o touch. Usei o programa Widget. Não comprei. Usei o trial . Afinal não vou mesmo precisar fazer isso mais de uma vez. Valeu. Obrigada. P.S. Vocês sabem se tem possibilidade de usar o italk do classic no touch. O touch tem gravador?
  3. Ok! vou tentar. Mas kaze que é disk mode? Ligo como sempre o ipod no pc e ?
  4. Kaze, EU uso um PC e já não tenho mais os arquivos de música no pc. Fui apagando tudo. O que v. acha? Ana M.
  5. Pessoal: Alguém sabe me dizer como faço para transferir o conteúdo do ipod classico apra o ipod touch sendo a capacidade compatível? Já tentei e não consegui. Minha sincronização está manual nos dois casos. Quando entro com o clássico aparece tudo o que tenho. Ao sair não fica nada. Quando entro com o touch aparece o que veio com ele. Tentei fazer a transferência até arrastando o conteúdo para outra pasta no pc mas não consegui arrastar nada para fora do classico.. Gratíssima. Ana M.
×
×
  • Criar Novo...