Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Robsonccr

Membros
  • Total de itens

    662
  • Registrou-se em

  • Última visita

Posts postados por Robsonccr

  1. 2 horas atrás, iDesign disse:

    Está parecendo que o seu HD está com problemas. Já tentou trocar o HD e instalar o sistema para ver se o erro se repete?

    Ainda nao fiz isso amigão, quero justamente ver se vai ser necessário fazer essa troca.. o que você acha?

  2. iai galera, estou com um probleminha no meu macbook pro 2012.. No momento do boot ele desliga e nao liga mais, aconteceu isso semana retrasada e consegui reinstalar ele, mas agora aconteceu novamente, o que pode ser? deixo em anexo a imagem do boot em command v para quem entender dar uma olhada. obrigado desde já!!!

    E51007F6-CED9-456E-B7FF-B4BF1D91D75F.jpeg

  3. Eu sempre usei.

    Uso película de vidro (deixa o Brilho/Contraste mas próximo a tela original).

    Uso uma capinha fina, de 0,5mm. Encaixa perfeitamente, mas é maleável.

     

    A mais ou menos 1 semana vi que meu iPhone estava um pouco torto em cima, igual a centenas de fotos na internet.

    Sem cair, sentar em cima, com o máximo cuidado, só de transportá-lo no bolso, meu iPhone entortou.

    Agora a Apple esta alegando mau uso, e na autorizada disseram que já viram vários casos iguais... e que a Apple não troca o aparelho.

    Pior de tudo: o técnico da autorizada usa uma capa gigante e bem rígida, segundo ele é o único jeito de não entortar com facilidade.

    Comprei assim que lançaram, acho que ainda era o lote antes de trocarem os materiais internos... e a Apple simplesmente disse "te vira".

     

    Uso iPhone desde o 3GS, nunca nem trinquei a tela... Estou bem insatisfeito e afim de trocar de aparelho...

    O meu entortou em janeiro, tinha comprado em dezembro, levei ele na iplace e em menos de uma semana eu estava com um novo, cheguei la e simplesmente falei: meu iphone esta torto 

    PPpqX1H.jpg?1

  4. iai pessoal, estou tendo problema com meu Macbook 13" 2011 na bateria e com meu iPhone 6, queria saber se alguem poderia me ajudar a resolver-los, la vai:

     

    A bateria do meu macbook anda estranha, as vezes funciona e as vezes não, quando tiro ele do magsafe ele apaga e só com o magsafe funciona de novo. E fica de uma cor avermelhada, assim:

     

    eJGmZRG.png

     

    iPhone: Touch ID quase NUNCA reconhece meu dedo, e está impossível de cadastrar um dedo nele também:

    QxHYzLY.png

     

    O que que eu posso fazer?? Agradeço desde já.

  5. Vendi ontem meu iPod nano 6a Geração (8Gb) e hoje comprei um nano 7a Geração (16Gb). Sempre quis um iPod nano nesse formato pois me lembra muito o iPod nano 2a Geração, meu maior sonho de consumo na época e que nunca tive, hehe. Os 8Gb a mais também foi fator importante para a troca.

    attachicon.gifImageUploadedByTapatalk1417453356.365030.jpg

    E aproveitando pra postar minha última aquisição da Beats. Trouxe da minha viagem aos Estados Unidos no mês passado. Veio com esse micro USB vermelho, que achei estiloso, e um carregador de parede de 10W. Mas me arrependi de não ter comprado o Pill XL em vez desse.

    attachicon.gifImageUploadedByTapatalk1417453471.730149.jpg

    É bom o som dele??

  6. Tenho o mesmo problema há 6 meses, freezer funciona mesmo mas por pouco tempo.. eu acho que é por que calor gerado pelo iphone deve ter derretido alguma solda, e o frio faz ele contrair, no mais é isso, o meu voltou a funcionar a 2 semanas, ele tava a uns 2 meses sem já, e daqui a pouco ja tenho em mente que ele irá parar novamente ahahahaha, bom, vou trocar ja de iphone e pra mim nao afeta tanto, tenho um bom 3G, mas saiba que é sem concerto, ou se tiver nao deve valer a pena, vale mais a pena pagar os 600 e poucos. obs: não coloque muito no congelador, uma vez esqueci ele uns 15 minutos la e quase estragou ^^. Boa sorte.

  7. Antes de eu mudar de cidade eu tinha sky, na casa dos meus pais, e no ap com minha mulher a net. O menu da net da de 10 a 0 na gvt, o problema é que nesse prédio que estou morando agora, em outra cidade, só pega gvt :/ e a gente ta precisando urgentemente de internet e tv, não tive como! É realmente ruim, e o receptor tem um defeito de ficar carregando uma segunda tela no canto esquerdo do nada, e fica travado lá, só sai se desligar e ligar de novo. Vou resolver isso com eles. A internet é boa, atinge a velocidade contratada, mas a TV...... Você sofre pra buscar um canal, muito lento!

    Sim, a internet é muito boa, mas a tv eu desisti.   Esse problema da segunda tela é só puxar o menu pra cima que ele corrige, eu tinha isso tambem hahahah

×
×
  • Criar Novo...