Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

javaXviper

Membros
  • Total de itens

    94
  • Registrou-se em

  • Última visita

Conquistas de javaXviper

  1. Cara, aqui no meu isso acontece quando eu to com o google now do app google search ativado, ele mostra o ícone o dia todo. Se tiver o app instalado desativa o serviço de localização pra ele que some.
  2. Fiz os testes que vc citou e realmente a animação fica menos fluida ! Aqui quando eu entro na tela de seleção de wallpapers estáticos e rolo a página, dá pra perceber a mesma falta de fluidez que se percebe fazendo os testes com o "increase contrast". Mas acho que com as próximas versões os sistema deverá vir mais polido, porque na minha opinião ele já está bem estável. Comprei um iPhone 5 há duas semanas para usar em desenvolvimento e já instalei o iOS 7 GM e obtive as seguintes impressões: No geral achei ele mais leve e simples de usar, o iOS 6 era mais pesado e cansativo. O gesto swipe back ajuda muito em algumas horas, principalmente quando se está usando apenas uma mão no telefone. A inserção desse gesto me leva a crer que de fato a Apple vai inserir iPhones com telas maiores em breve, já é bem difícil alcançar o botão de voltar com segurança usando o iPhone 5 com apenas uma mão. A central de notificações ficou melhor organizada, só não precisavam ter tirado o ícone do tempo No calendário, acho que podem existir otimizações por conta do espaço que sobra na tela e pela nova gama de cores do sistema, por exemplo : Colocar marcações coloridas indicando a qual calendário pertencem os eventos de um determinado dia, ao invés de apenas um ponto cinza; Também é necessária a rolagem automática para o evento mais próximo da hora atual quando se acessa um dia específico, é um saco ter que ficar rolando a tela para encontrar o próximo evento. O swipe up para mostrar o control center tem que ser melhorado, ele não funciona tão bem igual ao swipe down para mostar o notification center Acho que no control center também poderia tem um controle para ativação do cellular, é o cúmulo ter que ir até o settings toda vez para ativar/desativar o 3G Bom essas são minhas opiniões e acho que o iOS 7 no geral é muitas vezes melhor que o iOS 6
  3. Pra desenvolvedores como eu, escolher quais mapas usar é uma tarefa bem difícil!! O lado bom dos mapas da Apple é que já são integrados ao sistema, não fazem a aplicação ficar mais pesada e não tem limite de requisições para informações sobre pontos de interesse, como lojas, shoppings e etc. Já os da google tem muito mais informações sobre pontos de interesse, são mais familiares aos usuários e tem bugs corrigidos em períodos mais curtos, diferente dos da apple que são corrigidos praticamente a cada lançamento de iOS apenas!
  4. Entra na iTunes store, vai em iTunes U e procura o "Coding Together: Developing apps for iPhone and iPad (Winter 2013)", é um curso completo de iOS e muito bem ministrado que a universidade de Stanford dá aos seus alunos e disponibiliza em vídeo gratuitamente no iTunes U. Ele é ministrado em inglês, mas pra quem tem dificuldade de ouvir dá pra ativar as legendas em inglês, além de também serem disponibilizados os slides de cada aula o que ajuda muito.
  5. também acho exagerada mesmo porque não vemos com frequência PCs com 8 núcleos!! Na verdade esse SoC octa-core da samsung usa a arquitetura big.LITTLE , que usa 4 núcleos de desempenho mais baixo quando a necessidade de processamento é baixa, e muda para os núcleos de alto desempenho quando a demanda por processamento aumenta. Esse tipo de arquitetura se baseia na máxima eficiência do processador, resultando em um menor gasto energético, mas isso não é o que vemos na prática com os galaxy s4: http://mobilexpert.com.br/smartphones/materias/3914/galaxy-s4-octa-core-tem-desempenho-da-bateria-pior-que-o-galaxy-s4-quad-core O que vai mandar nisso é a eficiência do software ao trabalhar com determinado hardware, no que ao meu ver, a Apple é a melhor empresa no mercado!
  6. Instalei aqui por cima do Lion no meu e não tenho nada do que reclamar pelo contrário... Aqui vão algumas coisas que percebi que melhoraram em relação ao Lion: Não existe mais um pequeno delay até poder se digitar no campo de senha na tela do login quando eu clico no usuário que eu quero logar; A tela de senha aparece imediatamente quando meu mac volta do sleep, não demora uns 2 ou 3 segundos como era no Lion; O sistema está mais rápido de modo geral; Animações do Mission Control e Launchpad estão mais fluidas Safari incrivelmente rápido e leve, com uma melhora enorme na fluidez da rolagem e da animação do gesto de voltar e avançar; Preciso testar com mais calma para avaliar o uso de memória RAM do sistema e coisas que se percebe com mais tempo e apps pesados abertos.
  7. Se não me engano, no Mountain Lion, dentro das preferencias do Mission Control, existe a opção de agrupar janelas por aplicação, se vc desmarcar essa opção o Mission Control vai ter o comportamento do antigo exposé.
  8. Hahaha nem vi nada disso escrito no emai, deve tá naquelas linhas minusculas que ficam lá embaixo entao! Que pena =/
  9. Recebi hoje pela tarde um e-mail da Apple oferecendo o Mountain Lion e e toda linha dos novo Macbooks e os preços sofreram uma redução até que significativa na linha dos Macbook Pro sem tela retina: MBP 13" de R$ 3999,00 -> 3659, 00 MBP Retina de R$ 9999,00 -> 9,099,00 MBA 11"de 3699,00 -> 3499,00 Quase 10% de desconto, ainda é pouco no caso do MBP retina, mas no preços dos MBP comuns o preço quase voltou ao normal !
  10. O meu MBP 13" early 2011com Chrome com 2 abas em média, Mail, e iTunes rodando, tem uma duração de bateria de umas 5 ou 6 horas. Aqui to rodando o Lion e ele veio pré-instalado na máquina.
  11. Isso ta com cara de ser incompatibilidade do software e nao problema do ML !
  12. Abre o terminal e poe : defaults write -g ApplePressAndHoldEnabled -bool false Depois é só rebootar e já era!
  13. Cara, até onde eu sei vc vai receber um código pra baixar o Mountain Lion, do arquivo de instalação que vier, vc usa o mesmo procedimento do Lion pra criar um pendrive bootavel, e pronto, nao vai ter que gastar nada! Antes que me recriminem, isto não é pirataria, pois os usuários tem o direito de instalar OS em um número X de máquinas que agora não me recordo!
  14. Que bom que deu tudo certo roalcantara! O único foda é baixar tudo de novo toda vez que precisar fazer um fresh install, tem um truque que dá pra fazer se vc tiver um HD externo que dá pra vc criar o pendrive/DVD de instalação mesmo que a sua máquina tenha vindo com o Lion pré-instalado. Quanto ser cobrado pela Apple novamente pelo Lion baixado pelo Internet Recovery, fique tranquilo que essa cópia é sua já, ela verifica o serial do seu Mac e já libera para você o SO normalmente. Vc só não consegue baixá-lo direto pela AppStore. Ahhh antes que eu me esqueça se forem usar o Internet Recovery via wi-fi, se a rede possuir senha, ela tem que ser WPA ou WPA2, a Apple não gosta mto da segurança WEP. Isto me foi dito pelo pessoal do Apple Care, nunca testei.
×
×
  • Criar Novo...