Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Max Lin

Membros
  • Total de itens

    8
  • Registrou-se em

  • Última visita

Sobre Max Lin

  • Data de Nascimento 09/27/1983

Métodos de Contato

Informações do Perfil

  • Sexo
    Masculino

Conquistas de Max Lin

  1. Resolvi assim: Ativei o menu "Desenvolvedor" nas preferências do Safari > Avançado > Mostrar menu Desenvolvedor. Entrei no youtube.com, fui no menu desenvolvedor > agente do usuário > ativei o Safari 7.1. Enquanto Apple, Adobe e Google não resolvem, nem sei de quem é a culpa, assim ta funcionando...
  2. 99% de certeza que só o aparelho. A não ser que vc tenha aberto uma solicitação também com problema no carregador e earpods, e ainda assim com garantia dentro dos 90 dias.
  3. Acabei de entrar no site da transportadora (em Mais Informações) e o número da minha casa estava errado no endereço de entrega (no site/email da Apple está correto). Liguei pra Apple e pedir pra eles corrigirem com a transportadora. Vai que entregam o meu em outra casa.
  4. Postei o meu na terça (01), no dia seguinte os correios entregaram ele na "Apple" e somente na sexta-feira (5) que mudou o status do reparo. Curiosamente mudou com a data do sábado rsrsrs mesmo sendo na sexta. Hoje (08) foi entregue a transportadora, chegou um número de rastreio, novo serial, e um prazo de até 10 dias úteis
  5. Receberei um "novo"... um recondicionado... Com o novo serial, enviado pela Apple, verifiquei que é de agosto de 2013 (não sei se é verdade). O que eu enviei foi fabricado em outubro de 2012 (comprei em novembro).
  6. Também recebi uma nota fiscal, segundo o que li por ai, quando eles mandam o mesmo iPhone de volta, eles não mandam a nota e a info do "Estado do Reparo" não está escrito "Produto de substituição".
  7. O meu iPhone 5, tb tá nessa mesma Etapa 3. Esperar até segunda-feira ai ligo, quero saber o que significa.
  8. Olá amigos, Estou criando um site e adicionando o conteúdo via 4shared, porém no Safari está dando erro e não consigo adicionar visualizar o player do 4shared. Todos os outros navegadores estão funcionando perfeitamente. fiz os dois códigos a seguir para o links do 4shared (ambos funcionam em qualquer outro navegador, exceto safari) Jingle - Farmácia Extra Farma <br /> <iframe src="http://www.4shared.com/embed/591063571/8432cb34" width="275" height="18" frameborder="0"></iframe> <br /> Jingle - Água Mineral Naturally <br /> <embed src="http://www.4shared.com/embed/591063503/257d3cdf" width="275" height="18" allowfullscreen="false" allowscriptaccess="always"></embed> Agradeço a quem puder me ajudar!
×
×
  • Criar Novo...