Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Leonardo Freire

Membros
  • Total de itens

    770
  • Registrou-se em

  • Última visita

Histórico de Reputação

  1. Positivar
    Leonardo Freire recebeu reputação de jcadona em Gerenciamento de senhas - SplashID / 1Password / Laspass   
    eu uso o lastpass a mais de 2 anos, ate porque normalmente uso senhas diferentes em sites. ele me ajuda MUITO, hoje em dia realmente nao vivo sem ele. porem so uso pra senhas. estou querendo um mais completo pra guardar tambem + informações exatamente como guedes usa. porem vem a duvida
    esse splashid faz digamos preenchimento automático com os navegadores ? de formulario/senha/logins ? o que me faz usar o lastpass é exatamente isso, eu nem preciso de software, tenho plugin no chrome/firefox/safari e no ipad, no iphone nem uso, sinto falta das outras informações extras sem ser login...
    o 1password pode fazer esse lance de documentos ou é somente senhas ?
    []'s
    Leo
  2. Positivar
    Leonardo Freire recebeu reputação de TiãoGavião em Garantia de iPhone sem NF   
    vinicius sua informação esta incorreta.
    no brasil o iphone é vinculado a venda da operadora, A APPLE NAO VENDE IPHONE NO BRASIL... quem vende são as operadoras. logo elas devem prestar a assistencia da venda. se voce ligar pra apple no 0800 quando informar que é iphone a ligação e direcionada informando que deve procurar a operadora onde foi comprado, caso voce queira a apple informa ATs para voce levar porem será por sua conta, ou seja pagando..
    ou seja:
    comprou um iphone na operadora = garantia de 1 ano com operadora
    comprou um iphone la fora COM NOTA fiscal!! = Não tem garantia, tem que ir na AT e PAGAR pelo reparo
    Comprou um iphone la fora SEM NOTA fiscal !! = Não tem garantia, tem que ir na AT e PAGAR pelo reparo
    Comprou um iphone não importa onde e ACABOU a GARANTIA = Não tem garantia, tem que ir na AT e PAGAR pelo reparo
    ESSA é a " LEI "do iphone no brasil !!!!, lembrando somente do iphone !!!!
  3. Positivar
    Leonardo Freire recebeu reputação de DigDig em Garantia de iPhone sem NF   
    Parabens cara, agora só curtir, ja atualiza o itunes, e se prepara pra amanha com o iOS 5
    estou usando a gold master e te falo, ios 5 é MUITOOOOOOOO bom,
  4. Positivar
    Leonardo Freire recebeu reputação de lingbauer em Desligar ou Colocar em Sleep?   
    sim cara mais isso não significa falar que o certo e carregar ate 100% e tirar da tomada !!!, em nenhum momento a apple fala isso, ela só recomenda que se você ficar SEMPRE usando na tomada pelo menos 1x por mes você deve tirar pra fazer um "re-ciclo"
    como falei em varios outros topicos muita coisa é MITO desde a epoca das baterias de ion cadium onde existia efeito memoria e tudo mais blablabla e por ai vai.
    ate hoje o povo não aprende que ion lithium não tem efeito memoria, ou seja você pode colocar pra carregar com 50% com 80 % com 20% com o diabo % que você quiser e pode TIRAR da carga tambem com a % que quiser, não precisa esperar chegar nos 100% que isso não vai mudar NADA !!!! porem o povo ainda acredita em papai noel e coelho da pascoa, então é complicado fazer essa pessoa entender isso, ela vai continuar usando ate o mac pedir COLOQUE O CARREGADOR e so vai tirar com 100%…. fazer o que né!!
    outro ponto ja explicado pela propria apple a baretia do mac tem um micro controlador interno, blz como DIABOS funciona isso !!!. como ja foi falado para que a bateria tenha uma boa qualidade de vida os eletrons tem que estar SEMPRE em movimento dentro da bateria !!! para que isso aconteça a bateria precisa estar sendo USADA !!! nem que seja em SLEEP...
    então o que esse micro controlador faz.. quando você deixa plugado na TOMADA ele fica ALTERNANDO o uso da energia do mac entre bateria e tomada AUTOMATICO sem você notar isso !!!, resumido ta em 100%, ele para de carregar e da energia pro mac certo… de tempo em tempo ele deixa o MAC usar um pouco a carga da bateria, e volta pra energia.. você pode inclusive NOTAR isso mais facilmente olhando a % da bateria… exemplo, agora mesmo meu mac ja esta a HORAS na tomada e a bateria esta em 99%, o certo seria 100% né ??? então não esta 100% exatamente pois o controlador esta comendo minha bateria de pouco a pouco pra movimentar os eletrons!!!!. se eu DESPLUGAR e plugar novamente ela volta pra 100% !!!!
    RESUMINDO NOVAMENTE pra não ficar CICLANDO esse ASSUNTO NOVAMENTE !!! USE O MAC COMO QUISER, ELE VAI SE ADAPTAR A VOCÊ !!!!!
    se quer mais velocidade de trabalho em vez de esperar o mac LIGAR toda vez que quiser usar - USE E ABUSE DO SLEEP "não tem problema, isso é aprovado pela apple "
    se você não quer isso e acha isso besteira, então DESLIGA, e espera o BOT sempre que quiser usar !!! "tambem não tem problema, a apple fala pra desligar apenas se não for usar por dias, enfim se desligar sempre tambem não vai estragar !!!"
    se quiser usar ele plugado 24/7 da TOMADA não tem problema pode usar de boa. "a apple apenas recomenda um re-ciclo 1x por mes ( isso seria usar a bateria ate abaixo de 50% pelo menos 1x )
    se quiser usar de qualquer outra forma tambem não tem problema !!!
    -------
    PS
    outra coisa esse link passado pelo nosso amigo na pagina anterior esta completamente desenformado !!! ele manda fazer ate calibraçao da bateria, coisa que no proprio site da apple fala que não precisa… como sempre MAIS um site que informa coisas cheias de MITOS !!!
  5. Positivar
    Leonardo Freire recebeu reputação de L. Pippa em Como ativar o percentual de bateria no MacBook?   
    pena que não existe google, nem busca do forum, nem site da apple, nem manuais, e pior or de tudo, clicar no própria bateria no menu bar tem la mostrar a porcentagem...
  6. Positivar
    Leonardo Freire recebeu reputação de Deusdará em Pérolas no MM   
    <p>
    </p><p> </p>
    <p>o topico é exatamente pra isso, RIR da ignorância alheia !!! se não está satisfeito, tem outros VARIOS e VARIOS topicos pra você no forum…. </p>
  7. Positivar
    Leonardo Freire recebeu reputação de TiãoGavião em Meu macbook pro as vezes precisa carregar para desligar e as vezes parece que nunca vai acabar o carregamento, isso é normal?   
    ela fala que precisa carregar rpa desligar ? como assim, tipo a opção de desligar não está disponivel antes ??? tipo tu clica e ele não desliga ?
    pessoal, pra facilitar que sua duvida seja respondida ou que você seja ajuda-da, o minimo é descrever o problema com clareza
  8. Positivar
    Leonardo Freire recebeu reputação de Cris Deluxes em Jailbreak iOS 5.0 iPad 2   
    cris nenhum dos hackers estao trabalhando mais no 4.3.5 agora estao todos trabalhando diretamente com o iOS 5 cara, possivelmente não deve sair mais nada pra 4.3.5
  9. Positivar
    Leonardo Freire recebeu reputação de Rogerio Murcila em Jailbreak iOS 5.0 iPad 2   
    tu ta maluco cara ??? leu pra quem era essa resposta ????? era pra um cara que queria o jailbreak para pegar apps FREE pelo installous !!!! leia o topico e veja pra quem é esse meu comentário antes de vir falar MERDA !!!!
  10. Positivar
    Leonardo Freire deu reputação a PedroFelipe em Urgeente! iPad 2 dead pixel...   
    Visito o fórum há algum tempo mas só agora me cadastrei e decidi postar. Não me leve a mal, mas o que você espera que os membros do fórum possam fazer por você? Conserte-o?
    É o que vejo algumas vezes aqui. Gente querendo que os outros decidam por ele qual produto deve comprar, o que fazer com o produto defeituoso, etc. Amigo, acho que a resposta é óbvia, mas imagino eu que o seu relato sobre o atendimento/suporte da loja na troca do produto será muito bem-vindo.
    Não me leve a mal, foi apenas um desabafo...
  11. Positivar
    Leonardo Freire recebeu reputação de gustavopi em Biografia Steve Jobs - Otimo preco.   
    gustavo em todos os livros jobs é um DEUS !!!, porem em TODOS ele nunca participou de sua "produção "
    na sua bibliografia é o unico livro onde realmente tem HISTORIAS da vida dele contadas por ele ( indiretamente é claro ) é realmente o unico livro que ele vira um simples mortal cheio de erros. vale muito a pena.
  12. Positivar
    Leonardo Freire recebeu reputação de egtorres em Pérolas no MM   
    hahahahahahaha
    po cara tem umas topicos Perguntas que nego faz que pelo amor de santo Deus, fico pensando, Não é possível que este era o espermatozóide mais esperto!… ai vem a resposta estilo tolerância zero né hahaha
  13. Positivar
    Leonardo Freire deu reputação a NickoO em TECLADO MAC PRO 15' COM TECLAS FRANKNSTEIN15'   
    Cara, a solução mais barata e melhor, é você comprar um decal pro seu teclado no modelo US Internacional e configurar as teclas pro US Internacional. Muitos decals vem com as teclas impressas! Tenta na www.etsy.com ! Lá eles tem altos decals!
  14. Positivar
    Leonardo Freire recebeu reputação de TiãoGavião em Advertência no meu alerta! Não gostei!   
    tião não me metendo mais ja dando pitaco, cara não é assim que funciona não, ja pensou se eu compro apps, musicas, jogos, livros e tudo mais e saio ai DANDO pra quem eu quiser essas coisas, não deixa de ser pirataria né, ou você acha que as coisas piratas não saem de alguém que comprou ??? sempre começa por alguém comprando e liberando.
    não to falando que sou contra nem a favor ou que faço ou não faço, apenas to falando que seu raciocínio não é certo, principalmente pelas regras do forum. como do nosso amigo renan que postou link de onde baixar. que por sinal apareceu lá este livro pois alguém comprou e DEU para o site
  15. Positivar
    Leonardo Freire recebeu reputação de TiãoGavião em Siri em portugues?   
    só saberemos o dia que essa porra tiver em portuga
    o voice control que existe atualmente NUNCA foi usado creio por NINGUEM !!!!
    tudo bem que agora esse siri vai ser integrado com varios apps, e inclusive existe API para desenvolvedores criarem apps com suporte ao siri, vamos ver né ....
    agora quando ele vai estar em portugues brasil... só deus sabe
    []'s
    leo
  16. Positivar
    Leonardo Freire recebeu reputação de Adriano V. em CleanUp no iPad após insatalar e apagar muitos apps   
    adriano windows precisa de cleanUp, produtos da apple não.
    pode instalar e apagar apps a vontade no ipad que não modifica nada o sistema.
  17. Positivar
    Leonardo Freire recebeu reputação de Splaynter em Mac OS X Lion   
    sim, 10.6.8 é a ultima versao do snow
    pode comprar de boa
  18. Positivar
    Leonardo Freire recebeu reputação de ISilva em Desligar ou Colocar em Sleep?   
    pior que as vezes acho que perco muito tempo escrevendo e tentando passar exatamente isso haha, o mac é feito pra se adaptar a o que queremos e não o contrario hehe.. ou seja usa ate ele queimar hahaha
  19. Positivar
    Leonardo Freire recebeu reputação de Pedro Huback em Steve Jobs, A Biografia   
    eu comprei a versao Epub, tirei o DRM e uso no ibooks mesmo, mais pra frente compro o livro só pra ficar na estante mesmo junto com os outros hehe
  20. Positivar
    Leonardo Freire recebeu reputação de Guedes - Brasília em Desligar ou Colocar em Sleep?   
    Guedes IDEM para o manual do MACBOOK PRO 2011
    ta ai a SS do manual em portugues !!!!
    pagina 17 e 18
    http://manuals.info.apple.com/pt_BR/macbook_pro_13inch_early2011_br.pdf
    creio que esta bem claro, se não for utilizar o macbook pro por ALGUNS DIAS, melhor DESLIGA-LO !!!

    ….
  21. Positivar
    Leonardo Freire recebeu reputação de XisPê em Desligar ou Colocar em Sleep?   
    simples eu uso o MBP como DESKTOP em casa !!!! ou seja fechado no BOOK ARC.. quando não to mais usando simplesmente aperto Comando + option + Eject e ele vai pro SLEEP !!!!
    se de repente quero usar novamente eu aperto qualquer tecla no teclado sem fio ou no trackpad e ele LIGA, instantaneo !!! idem quando eu vou dormir, sleepo e de manha acordo ele na hora pra usar !!!!
    se eu DESLIGAR o mac obrigatoriamente pra liga-lo eu teria que ABRIR e apertar o BOTÃO !!! "ou seja tirar suporte, abrir, ligar, fechar o mac novamente, esperar toda a frescura dele perceber que esta ligado o monitor externo e passar a imagem para ele… sem contar os CABOS plugados, pois se vou tirar do SUPORTE ARC, tenho que tomar cuidado pra não soltar algum cabo...
    sobre DEPRECIAR o MAC e o carregador ??? acha mesmo que eu vou ligar pra isso ? comprei ele pra usar e GASTAR !!! a pessoa que compra um note e ficar com pena do carregador ou dele ficar ligado melhor nem comprar...
    como falei eu nem ligo pra isso, MAC é feito pra ficar em sleep !!! a minha UNICA discussão sobre o assunto, e querer entender porque alguns macs gastam no maximo 5% da bateria em 8 horas "media"de sleep e outros gastam 20%...
  22. Positivar
    Leonardo Freire recebeu reputação de TiãoGavião em Galeria de setups dos leitores/usuários do MM   
    coloca um balde na frente da cadeira então e ai nem precisa ir ao banheiro tambem, você ja come, usa o mac, bebe agua e usa o balde hahaha
  23. Positivar
    Leonardo Freire recebeu reputação de ISilva em Existe aplicativo par visualização de imagens igual o do Windows?   
    aperte a BARRA de espaço sobre qualquer coisa e vai poder visualizar ela, depois andar pelas fotos e pastas com as setinhas do teclado
    teste ai e vera que é melhor que no windows hehe
    não precisa nem selecionar mais de 1 coisa, apertou barra você anda pelas fotos visualizando elas
  24. Positivar
    Leonardo Freire recebeu reputação de TiãoGavião em Novo Macbook pro em novembro ?   
    cara ele é otimo, eu uso 1, você não vai se arrepender, não fique nessa neura saca de defeito de update, de seja lá o que você vai ver que isso tudo é de usuario de windows, no mac tudo flui, você vai com o tempo se desintoxicando dessas coisas hehe
    pode comprar e ser feliz, com o tempo aconselho a troca de ram para 8 gigas "coisa que devo fazer mes que vem "
  25. Positivar
    Leonardo Freire recebeu reputação de Deusdará em OS X Lion teve seus bugs corrigidos?   
    como gosto e tenso né eu nao curti os icones GRANDES no lauchpad, ja o cara ai em cima adorou hahahaha
    esses icones maiores veio de bonus no 10.7.2
    a apple poderia ter colocado um check box né nas preferencias: quer icones pequenos ou grades !!!
×
×
  • Criar Novo...