Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

ibruh

Membros
  • Total de itens

    9
  • Registrou-se em

  • Última visita

Conquistas de ibruh

  1. Obrigado pela resposta OuVerRos!!! Mas então, eu fiz o seguinte... Eu peguei um HD q ja tinha a versao Retail instalada e tirei a DSDT.aml da pasta extra e qdo eu booto pelo hd do mac ele n chega nem a arrancar e ja reinicia o pc. Pq isso acontece sendo q vc disse que a DSDT só é gerada depois de ter instalado? Obrigado e desculpem pela minha insistencia!
  2. Grande Gustavo, obrigado pela resposta cara... Vou tentar instalar vanilla mesmo, pois tentei instalar uma distro (ipc) mas n obtive sucesso! Vc sabe me dizer se eu tenho que gerar a DSDT da minha mobo antes de instalar o OS X retail ou nem precisa? Obrigado!
  3. Bom d+ a sua explicação... Mas meu chefe ja fez varias vezes hackintoshes e ele me garantiu que mesmo eu usando uma ditribuição (iPC no caso) eu tenho q ter esse DSDT na pasta Extra, se não meu mac não inicia, pois minha placa mãe não é EFI... Enfim... N manjo muito mas eu entendi q a DSDT é uma tabela que serve pra 'enganar' o Mac, ele faz com q o Mac entenda q meu pc tem uma placa EFI... Mas o q eu fico mais entrigado é q vejo por ai um monte de pessoas conseguindo hackintoshear seus pcs sem nem comentar sobre DSDT. Estou realmente empolgado pra fazer isto funcionar no meu pc.
  4. Fabiano, qual o modelo desse seu notebook? Por acaso é o T23L? Pois eu tenho um T23L e queria saber se ele é compativel com o Snow Leopard... Abs.
  5. Não sei bem se estou certo mas pelo q pesquisei mas, vc tem q ter a DSDT da sua mobo dentro da pasta /Extra, se não ele n inicia, eu também estou com o mesmo problema no meu hack, mas hj vou por outra hd nomeu pc e instala o windows só pra eu poder gerar o DSDT da minha mobo e depois testar pra ver se é isso mesmo... Espero ter ajudado... Abs.
  6. Cara, no meu caso não aparece nenhum erro! Ele começa carregando todos os arquivos do sistema até chegar uma hora q ele para de carregar e some tudo o q foi printado... Hj tentei instalando o iPC sem nenhum "customize", apenas o chameleon e tb n rolou... Acontece o mesmo sempre. N qro desistir mas acho q to perdendo um tempão com isso ja
  7. Correção: ... meu desktop é um HP Pavilion a6025br e não a6125br! Desculpe.
  8. Mas, me digam... É possível rodar uma distro Mac sem ter o DSDT da placa mãe devidamente colocada na pasta Extra do Mac? Eu instalei o iPC no meu HP Pavilion a6025br (desktop) mas não consigo inicializar o Mac OS X Snow Leopard, ele boota certinho, mas para de carregar o SO... Provavelmente é pq eu não tenho a DSDT da minha MOBO não é mesmo? Se vcs ai conseguirem então seremos 3 New Mac Users! Eu estou realmente necessitando, pois há interesse da minha parte em usar Mac, pois desenvolverei APP pra IPAD e IPHONE em breve... Abs a todos!
  9. Olá pessoal... Primeiramente quero agradecer muito às informações aqui disponibilizadas, eu, como todos aqui que se interessam por Hackintosh, estou na luta para concluir com êxito essa tarefa. Vamos la... Primeiro, queria q vcs avaliassem minha config, trata-se de um desktop HP Pavilion a6125br (Especificação do produto), porém, fiz algumas modificações nela, segue: Processor: PentiumD 925 (P) DC 3.0 GHz HD: SATA 320gb RAM: DDR2 1,512gb (1 pente de 1gb e outro de 512mb, ambos com o mesmo clock) Video: Nvidia GeForce 9600GT Placa Mãe: ECS RC415ST-HM É possível instalar o OS X Snow Leopard (vanilla) nessa config? Outra coisa que queria muito saber é, como eu consigo obter o DSDT desta minha placa mãe? Pois tenho instalado a distro iPC do Snow Leopard no meu HD e não consegui inicializar o sistema, pois trava bem na hora de arrancar o sistema. Desde já obrigado a todos!
×
×
  • Criar Novo...