Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

andres

Membros
  • Total de itens

    30
  • Registrou-se em

  • Última visita

Histórico de Reputação

  1. Positivar
    andres deu reputação a GabrielSAP em Garantia do iPhone 5 NÃO é internacional.   
    Pois é, Gustavo!
     
    Há algumas semanas eu inclusive enviei ao Alan da Apple um pequeno compêndio com artigos do CDC, decisões judiciais, etc, demonstrando os direitos dos consumidores que passarem por situações parecidas. Vamos torcer pra isso facilitar as coisas pra quem precisar no futuro.
  2. Positivar
    andres deu reputação a GabrielSAP em Garantia do iPhone 5 NÃO é internacional.   
    UPDATE!!
    O Alan me ligou hoje confirmando que vai devolver o dinheiro que paguei no aparelho. Amanhã ele mesmo ou outro funcionário vai me ligar pra pegar meus dados bancários e iniciar o procedimento. Vou pegar a grana e comprar outro iPhone 5, dessa vez nos EUA. Aparelhos de lá são trocados sem problemas no Brasil.
    O engraçado é que, quando falei que sou advogado, ele me pediu um compêndio de leis e jurisprudêncis que demonstrem a obrigação da Apple de prestar assistência aqui no Brasil aos aparelhos comprados no exterior. O cara foi tão solícito ao resolver meu problema que não pude negar o favor. Será que vai ter um dedo meu na resolução dos próximos casos semelhantes?
  3. Positivar
    andres deu reputação a Luís Felipe Tomazini em iTunes Store e Gift Cards   
    Provavelmente a sua conta foi cancelada. Descobriram que você não mora nos EUA ou você comprou Gift Cards que eram falsificados.
  4. Positivar
    andres recebeu reputação de Tsubaki em Whatsapp, quem tem?   
    O meu número é .::::.. . . :: . :::.. . :. : : .... . ::: . em braille
×
×
  • Criar Novo...