Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

fabiomucke

Membros
  • Total de itens

    5
  • Registrou-se em

  • Última visita

Conquistas de fabiomucke

  1. Pressione Option (alt) com o mouse posicionado em cima de Widget que aparece um botão de fechar.
  2. fabiomucke

    Macbook Air

    Valew pelos toques pessoal! A verdade é que eu não vou me desfazer do meu iMac... Ele vai continuar em casa e ser a minha fonte de armazenamento de coisas. O Air vai ser o meu leva e trás. Tive a oportunidade de ir em uma loja aqui e pegar na mão tanto um MBP e um MBA. De verdade... quem a oportunidade de fazer isso fica impressionado com o Air. Concordo que não tem o melhor processador nem a maior capacidade de armazenamento mas para ficar levando pra todos os lugares e fazer coisas que não exigam tanto como uma apresentação, navergar na Web, assistir um vídeo e tal ele é incrível. Fechei negócio em um. Chega na sexta feira. Concordo tb com todos que o custo beneficio não é dos melhores. Tenho oportunidade de mexer com um macbook (da minha mãe) e sinceramente, que já pegou um Air na mão sabe a diferença que é. Mais uma vez obrigado a todos, Comento depois o que achei dele com o uso frequente.
  3. fabiomucke

    Macbook Air

    Olá pessoal! Sou um usuário de Macs a uns 3 meses e tenho um iMac 20' Intel Core 2 Duo 2.0Ghz com 1Gb de RAM. Estou pensando em troca-lo por um Macbook Air pois preciso de mobilidade. Não faço coisas como edição de vídeo, fotos ou coisas assim, no máximo arrumo uma foto no photoshop ou edito uma música, coisa simples. Gostaria de saber o que vcs acham. Alguém que tenha um, o que acha dele? Vale mesmo apena? Estou apaixonado pelo design e tamanho do MBA. Valew!
  4. Tenta instalar esses dois programinhas (são free), eles são como se fossem codecs pro QuickTime: Flip4Mac Perian Caso vc assim mesmo não consiga ver os vídeos, tente instalar o player VLC e ver se eles rodam nele. É provavel que com esses vc consiga! Abraço!
  5. É só renomear para retirar essa extensão nova (.xla, .dot ou .pot). O arquivo continua funcionando perfeitamente.
×
×
  • Criar Novo...