Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

MantuuS

Membros
  • Total de itens

    41
  • Registrou-se em

  • Última visita

Sobre MantuuS

  • Rank
    Já conheço o ambiente.

Profile Information

  • Sexo
    Masculino
  1. Meu iPhone 4 simplesmente não carrega mais. Acusa acessório incompatível. O cabo era original, mas mesmo assim comprei um novo para me certificar. O problema persiste. Put* da vida, já. Vi que isso ocorre com outros usuários, inclusive do iPhone 5. Espero que a Apple esteja ciente e corrija isso em breve; do contrário estou sem telefone.
  2. Muito obrigado, pessoal! Todas as dicas já estão em meus Favoritos. As variações entre os modelos que encontrei são bem interessantes. (até me empolguei para fazer meu Portfólio, visto que com o Modal Box é possível fazer algo rápido e elegante)
  3. Caros, Alguém que saiba fazer (e tenha pronto, claro) poderia me passar o código usado para a abertura de popups usado no MacMagazine? Acho muito bacana e útil a idéia do redimensionamento automático, assim como o layout clean. Exemplo: http://macmagazine.com.br/2010/12/15/conceitos-mostram-ideias-de-usuarios-para-o-finder-do-lion-e-para-um-futuro-itunes-x/ Obrigado desde já!
  4. Caros, Gostaria de saber se tenho como apontar endereços diferentes para meus clientes no iDisk. Exemplo: https://public.me.com/usuario/clienteA https://public.me.com/usuario/clienteB https://public.me.com/usuario/clienteC Atualmente uso o mesmo recipiente para todos, buscando apagar os arquivos para que um cliente não veja arquivos do outro. Obrigado desde já.
  5. Creio ser a memória que está reservada para o uso; um programa que você abriu mas não está utilizando no momento.
  6. Agora que lançado, como faço para comprar pelo Corporativo? Só por telefone? Será que posso adquirir direto na loja? (Não sou o titular da conta)
  7. Também tenho conta empresarial. Por isso, infelizmente, terei de comprar e negociar por telefone; não será simplesmente passar na loja e comprá-lo.
  8. Caros, apenas para conhecimento... www.tim.com.br/iphone não dá mais página não encontrada, agora leva para o TIM Fixo. Pois é, falta pouco.
  9. Obaaaaaaaaaaaaaaaa!!! Assim que sair é Claro que eu compro! "O iPhone que você esperava, agora na TIM!" Viva!!!
  10. Obrigado, Luiz. Li os seus 3 posts sobre o assunto. Que coisa! E que plano de dados você tem na TIM? Quanto por mês? Bem, acrescentando... Procurei pelo pré-pago na loja do Shopping Iguatemi (SP) e me disseram que não tinham ainda disponível para esse modelo de plano (pré-pago). (Talvez, em outra loja eu consiga...) Estou pensando em fazer o Plano iPhone 50, onde o aparelho sai 1.499 e pagar 71 (considerando, psicologicamente, uma prestação) por mês, totalizando 2.351... Acho razoável, visto que o pré-pago sai 1.899 à vista. Desfrutaria do Plano com o inconveniente de ter de ficar alternando com o chip da TIM. A grande razão para eu não mudar para a VIVO é ter um Plano Empresa na TIM com a minha namorada e poder falar absolutamente de graça com ela (e falamos muito...). Perceba: é um drama! Rsss Sugestões, por favor!!!
  11. Foi o que disse a atendente... Então, Pré-Pago é igual a desbloqueado? Pensei que houvesse um vínculo...
  12. Bem, acabei de ler o regulamento da VIVO e me deparei com isso (!!!!!!): II.4. Condições de Permanência 1. Nos termos da regulamentação vigente e em função da concessão de benefício pecuniário, o usuário estará sujeito à permanência de 6 (seis) meses no Plano Pós-pago e no Pacote Vivo Zap contratados, sujeitando-se à multa em caso de alteração ou cancelamento dos planos e serviços contratados, conforme condições previstas no Termo de Adesão ao Serviço Móvel Pessoal, firmado pelo usuário no momento da contratação desta Promoção. 6 Meses? Compensa ficar com a Vivo e com a Tim ao mesmo tempo. Posso desistir no sétimo mês sem multa? É isso mesmo que entendi? Posso considerar a mensalidade uma prestação do aparelho... É uma questão de fazer as contas... O que acham?
  13. Caros, sei que é só passar na loja e perguntar, mas não estou tendo tempo, por isso peço ajuda. Sou da TIM e não estou suportando a espera; quero o iPhone desbloqueado oficialmente (não gosto de gambiarras). Na Claro deve-se comprar o pré-pago e depois pagar uma multa, totalizando cerca de 3 mil: muito caro! Na Vivo, alguém sabe me dizer qual o preço do aparelho desbloqueado e, é melhor pegar o plano básico e pagar multa, ou comprar apenas o aparelho (se for possível)? Quanto custa? Obrigado!!! Ah! Com esses "TurboSIM da vida" (solução Mercado Livre) consigo fazer com que a TIM desbloqueie oficialmente o aparelho depois, visto que sou cliente deles?
  14. O controle de volume na lateral é indispensável, na minha opinião. Acredito que irá achar muito chato ter de ir até a tela específica para aumentar ou diminuí-lo. Sobre as caixas de som é unânime que são péssimas. Mas, existirem como quebra-galhos, não é ruim.
×
×
  • Criar Novo...