Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Wagner

Membros
  • Total de itens

    3
  • Registrou-se em

  • Última visita

Histórico de Reputação

  1. Positivar
    Wagner deu reputação a de75 em Primeiras impressões do iOS7 - Comentem aqui o que estão achando   
    Atualizei no iPad 3. Na questão de desempenho a princípio tudo ok (apesar de alguns bugs) mas no geral não estou gostando de muitas coisas. Visualmente não gostei (aqui no Safari por exemplo, esse branco exagerado na cara do usuário). Aparentemente, se não for bug, sumiram alguns recursos úteis (como deletar os emails apenas deslizando o dedo para a esquerda), minhas músicas agora estão todas fora de ordem em todos os álbuns, e alguns dos comandos estão estranhos, sem indicação clara se estão ativos ou inativos. As pastas agora não mostram mais que 9 ícones ao mesmo tempo, é necessário rolar para o lado (não entendi qual a vantagem disso). Se fosse possível, voltaria pro iOS 6. Do 7 aproveitaria essa central de controle.
  2. Positivar
    Wagner deu reputação a Heitor em Sobre o iOS 7, App Store e seus problemas   
    Pessoal, somente a título de esclarecimento a todos:
     
    Hoje são MILHÕES de pessoas atualizando e ativando MILHÕES de dispositivos com o iOS 7. Muita gente baixando apps novos, instalando atualizações de aplicativos, então é completamente normal e aceitável:
     
    - Erro no iTunes ao restaurar ou atualizar um iPhone/iPod/iPad;
    - Erro de conexão a App Store, iTunes Store ou iBooks Store;
    - Erro ao encontrar e atualizar aplicativos;
    - Problemas e demora na ativação de aparelhos
    - Downloads lentos de firmware ou apps
     
    Então, quem estiver enfrentando problemas, SE ACALME, tenha paciência que tudo deve se normalizar com o tempo. Várias pessoas criam tópicos e entram em desespero e parecem esquecer que não tem servidor que aguente lidar com um fluxo tão grande de informações em tão pouco tempo. Não sou moderador, mas o tópico também tem o intuito de tranquilizar a todos que acham que estão tendo problemas sozinhos.
     
    Paciência pessoal, paciência. E aproveitem seu novo iOS 7. Abraço
×
×
  • Criar Novo...