Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

caiomends

Membros
  • Total de itens

    3
  • Registrou-se em

  • Última visita

Conquistas de caiomends

  1. Poxa, valeu mesmo, não vi que tinha outros tópicos sobre essa questão. Então é isso, não é preciso prolongar isso aqui, valeu pela ajuda!
  2. Te juro que revirei as páginas de suporte e não encontrei nada sobre isso haha, valeu mesmo! E sem jeito de desativar isso?
  3. Bom dia! Eu comprei meu primeiro mac alguns meses atrás, esse último modelo de 2011 do macbook pro. Uma coisa que eu percebi foi que o capslock não funcionava sempre quando eu o apertava. Diversas vezes, eu ia digitar alguma palavra em maiúscula ou letra inicial e ele não funcionava, e precisava dar vários toques pra luzinha acender e ele fazer o que devia. Eu sou de são paulo capital, mas faço faculdade no interior, então deixei o macbook com o meu pai pra ele levar na assistência essa semana, porque aqui não há qualquer assistência técnica autorizada. Agorinha mesmo meu pai me ligou, e ele falou que o técnico de lá disse que é uma característica normal do aparelho, e não há nada pra ser consertado. Eu fiquei em dúvida, porque é o meu primeiro mac então não sei se realmente o comportamento deveria ser esse, mas fiquei ainda mais em dúvida porque o problema acontece demais e é muito irritante pra ser uma simples característica normal do aparelho. Antes de levar lá eu dei uma filmadinha no que acontece, então quem tem mais experiência nisso poderia me dizer se é desse jeito mesmo, ou se o técnico tá enganado? Valeu! http://www.youtube.com/watch?v=W_y6-ab2spw
×
×
  • Criar Novo...