Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Claudio Lisboa

Membros
  • Total de itens

    68
  • Registrou-se em

  • Última visita

Tudo que Claudio Lisboa postou

  1. Mandou bem sigma... e vc pegou o ultimo disponivel... agora só 21.v Abs.
  2. Não via pagina com os preços no site da apple. Na pagina do Imac diz apenas que chega em Novembro e Dezembro... Alguém tem o link?
  3. Basta comparar o preço do retina de lá e o daqui. A apple vem subindo os preços, e tem amntido uma linha basicona que agora passou a ser encabeçada pelo macbook pro 13 normal. Os preços apple tem subido e novamente a empresa vem elitizando, que foi justamente o caminho oposto ao adotado pela mesma nos ultimos 5 anos. Vale a pena comprar um IMAC? Sinceramente, acho que sim. Pode ser um imac antigo... E confesso que me arrepende de não ter pego um imac pelo site há um mes atrás. É isso aí.... Apple sempre foi assim, não sei que espanto é esse. Apenas os macbooks branquinhos e o mini que não eram tao caros... Não vi nada no site sobre preço. Sço no site da apple EUA.
  4. O TEMPO PASSOU E FICOU PROVADO!!! A APPLE NAO VAI ABANDONAR OS DESKTOPS TAO CEDO!!!!
  5. Provavelmente o cara fez o desbloqueio em serie e foi avisando depois.... Quando vc fez conectou no itunes, ele já devia ter desbloqueado, mas devia estar esperando um tempo para te avisar e não ter erro do desbloqueio concluido. Acho mais provavel a opção acima. De qualquer forma, fica o alerta par os interessados, em verificar o imei antes de pagar pelo desbloqueio. Www.iphoneimei.info
  6. Coloque o chip que vc vai usar. No caso tim/oi Se o cara demorar pra tesponder, dá um pressão nele.... Ele demorou umas horas pra me responder, eu mandei duas mensagens e ele desbloqueou na hora. Mas acho que o desbloqueio, como ele diz no site, só em dias uteis. Espera segunda e manda uma msg. O cara é firmeza.... No meu ele foi perfeito. Vc pode checar o status do desbloqueio no site Www.Iphoneimei.info As!
  7. Não. Ao restaurar ele vai direto pro ios 6. Eu tb estava usando o gevey. Então, antes de atualizar, ele deu duas mensagens de erro.... Ai eu ia repetindo o processo, desconectava e coectava, no fim, meu 4s estava unlock de fabrica. Show. Avise ao vendedor aeu modelo e versão do ios. Iportante: quem usa o gevey, deve retirar o gevey e deixar o iphone apenas com o chip. Ainda que ele fique desativado ou sem serviço, após restaurar o sistema o aparelho estará desbloqueada.
  8. Opa, tá na mão. Comprei desse cara aqui. De ontem para hoje ele ja vendeu bastante.... http://cgi.ebay.com/ws/eBayISAPI.dll?ViewItem&item=180981722845&ssPageName=ADME:L:OU:US:3160 Oi, Think Different, O post se refere aos iphone 5 full contract.... Os outros não se incluem nesse sistema. No caso dos iphones unlock, mesmo antes de comectar, ao checar o imei, ele aparece unlock. No outro iphones, não. Esse metodo que passei, é valido para todos iphones. Abs. O melhor esquema são os caras do ebay. Por oito dolares vc acha quem desbloqueie. O que ocorre, clientes at&t podem desbloquear até cinco aparelhos, mesmo não apresentando nota. Essa turma deve fazer algo nessa brecha da at&t... Vale ir ver antes que acabe. No link que passei o cara cobra 13 dolares, mas desbloqueou o meu 4s em duas horas.
  9. Galera, A AT&T agora está fazendo o desbloqueio direto pelo site até mesmo para quem não é cliente (não precisa mais ser por skype). Basta visitar esse link. https://www.att.com/...k/client/pt_BR/ Concordar com os termos e clicar em Agree Na página seguinte, selecionar "Non-Customer" Preencher o Imei, nome e enviar. Em seguida você receberá um email pedindo para que você envie via FAX a copia da nota Fiscal do Iphone com o Numero que eles te enviarem. Agora, quem não tiver a nota fiscal, que é meu caso... alguns caras no ebay estão cobrando pelo desbloqueio. Eu paguei 13 dolares e o cara desbloqueou na hora. EM TEMPO: A AT&T NÂO FAZ MAIS DESBLOQUEIO PELO SKYPE. P.S - Esse método não é valido para aparelhos BlackList. P.S 2 - Não recomendo falsificar nota fiscal. Se a At&T suspeitar, pode incluir seu Imei em um blackList. Já aconteceu. Quem quiser checar o status do imei no que se refere a ativação, bloqueio, garantia, etc... Basta entrar nesse link: iphoneimei.info Abs.
  10. Se Marx entendesse Freud ele teria feito sérias correções em suas teorias. Ele até poderia ter feito, se tivesse lido Schopenhauer... Marx esqueceu que o homem precisa de liberdade (e foi nessa brecha que o capitalismo devorou Marx) o homem precisa de motivação, prazer, o homem precisa crer, o homem precisa, até, veja vc, idealizar evolução na piramidade social... E para isso sempre usará os titulos, confortos e objetos que julgar estar acima do seus bens... O homem é um invejoso por natureza. O homem não quer igualdade. O Homem não quer o entendimento. Ele quer o bem próprio. Tire o desejar do homem e vai tirar seu vida. É de criar esse bens e desejos (muitos inúteis) que vive o capitalismo... Então, esperar atitudes marxistas de empresas norte americanas e patético. Principalmente quando se está num forum de fas de bens de consumo.ashahahaha... Esses caras alegraram meu dia. Devem ter, no máximo, 23 ou 24 anos, muita vontade de igualdade, contanto que eles digam quem o que é igualdade e o que não é... Que foi o que Marx e toda pratica esquerdista tentou, sem sucesso, fazer. Por isso, sempre descambaram ao autoritarismo e aos discursos hipocritas de igualdade social.... Valeu, vou trabalhar que o mundo é capitalista e que quero comprar meu mac. Abraço.
  11. Exatamente. Os retinas não dão conta do processamento necessario para editar video em 4k. Qualquer PROFISSIONAL sabe disso. Pode ser que os dektops acabem para os que não TRABALHAM com computador de alto processamento. Pergunta a um engenheiro que necessita de calculos gigantescos e matrizes 3d com 10gigas de peso se eles abrem mão ou se sentem seguros de trabalhar APENAS om um Retina ... A RESPOSTA SERÁ: NÃO!! Pergunte a um arquiteto que pensa em automatizar uma residencia moderna. Criando um central de processamento que vá administrar desde a abertura da porta da garagem, até a quantidade de gelo na geladeira ou o gasto de àgua em descargas ou luz com midia ou mesmo a ventilação da casa enquanto exibe videos na tv, toca musica nas caixas de som e ilumina o jardim dos fundos se ele colocará ou precisa colocar essa responsa num retina: A resposta é não!! O retina é um excelente computador. O mais poderoso (notebook) da apple, mas como disso lá atrás (antes de começar a ser ridicularizado pelos dois rapazes acima) é que a Lei de Moore vale para a evoluçao da capacidade de processamento, mas também, hoje sabemos disso, pode ser aplicada na DEMANDA de processamento. Enfim, os desktops não acabarão. Até porque, nem todos querem mobilidade. Muitos querem PROCESSAMENTO. mas um leigo e um home user nunca vai entender isso. Vai insistir em dizer que um iphone no bolso e um retina na mochila é suficiente para calcular qualquer demanda de processamento com folga. É por isso que são home users, n€ao sabem o que é pagar 30 mil por uma base de processamento (eis porque colocar classe social na questão é fora de proposito algum. Em tecnologia as cifras são altas e nenhuma empresa vai frear a evoluçao por conta de classes sociais... aliás, esse argumento chega a ser hilário). Aliás, chegamos em outro ponto: Um macpro topo de linha sai por uns 11 mil dolares. Vocês acham mesmo que a Apple vai abrir mão desse mecado para vender retinas de 2800 dolares?¡ Gente: vou passar a config de um MacPro (portanto um desktop e qualquer um verá que mesmo os macpro atuais já tem capacidade de processamento infinitamente superior a um retina e mesmo assim não dão mais conta de algumas demanda de processament atuais. 2 Processadores 3.06 GHz Intel Xenon - Cada processador tem Seis Cores (São 12 nucleos de processamento!!) 64 gigas de memória. Vcs acham que quem usa computadores assim, se sente seguro usando um retina?!?! Francamente. Esse papo não faz nem sentido...
  12. Caro, abaeda.... Até ia perder um tempo rebatendo suas criticas, mas basta reler o histórico de mensgens deste tópico que vc verá quem se portou com arrogancia, pronto a falar com a propriedade dos que pouco sabem, não fui eu. Pelo contrário, o tempo todos me concentrei no tema "extinção dos desktops" até que num post logo acima, "quando fui acusado de não saber do que falava". Outra coisa, tanto vc quanto o gustavo, ja estavam em conflitos com outro usuário, e agora foi eu. Enfim. Não me coloque na cunfusão que vcs estão plantando aí... So respondi a uma provocação direcionada a mim, porque alGuém que ainda nem havia citado. E sim, discorde ou não, acho que misturar classes sociais com apple além de ser papagaiada não tem nada a ver com alta tecnologia. Se aqui fosse o forum ou um topico sobre inclusão digital. Vá la. E sim, amigo. Se vc leu marx ou foucalt. Classes sociais são relativas amigo, ela se subdividem e adquirem ou perdem força de acordo com a situação georgrafica ou momento histórico. Mas nao vou falar disso com vc, ne. Neste forum, porque: EU NÃO SOU UM CHATO. minha intenção aqui e planejar a minha proxima compra de computador e nao disputar quem sabe mais. Mas me sinto apto a falar e garanto que não falo sobre o que não sei. O.k: vamos aos fatos: Trabalho com mac há 14 anos. Uso para trabalhos em video. Uso macbooks para este trabalho há 4 anos. Ja tive um macbook retina e trabalho em imac eventualmente. Então postei aqui que eu acho que desktops nao acabarão, porque eu, que gosto e defendi o macbook por tempos, hoje, penso em ir pro imac. Porque? Simples, o imac me da um excelente poder de processamento numa base fixa. Associado a um mac air, com extrema mobilidade, mas que serve tb para trabalhos simples, pode resolver meu problema. Tirei da minha experiencia critica, a ideia de que desktops não acabarão. No mais, vvc não me forneceu informação util alguma, portanto, para mim, não construiu coisa alguma. E se tanto lhe incomoda a arrogancia, trate com mais respeito aqueles que vc não conhece. É a unica forma de ser respeitado. Talvez Marx não ensine isso, mas Freud sim, Até.
  13. Obrigado pelo convite, Gustavo. Mas não tenho interesse nenhum em dabater Marx. Até porque, é muito raro encontrar alguem que saiba debater filosofia e ciencias sociais, sem que seja um imbecil de esquerda papagaiando idéias de trinta anos atras, geralmente copiadas do wikipedia. Geralmente essa trma está desempregada ou mal empregada, frustrados com a vida, e que pouco sabe de filosofia. Ou então, são riquinhos que falam de classes sociais sem saber absolutamente nada a respeito do tema seja em prática ou teoria. Em especial, os leitores de Marx tem esses dois perfis. Até porque Marx é uma leitura relativamente simples, comparada a outro autores de filosofia, e ai os garotos leem marx e acham que lerão muito, recomendo vc iniciar os seus estudos em platão, aristoteles, evoluir para descartes, kant, rousseal, schopenhauer, nietzsche, freud e foucalt e verá que ler marx nem é grande merito, como vc deve achar. . Basta ciruclar numa dessas universidades e vc verá leitores de marx vaminhando em bandos, a maioria leitures de estudos isolados recortados da internet. deixo o off topic sobre a questão judia para os imbecis que ainda desconhecem as idéias de Focault... Prefiro continuar debatendo as questões levantadas por Steve Jobs. Até porque, quem levantou o tema "classes sociais" e computadores populares num forum da Apple nao fui eu... Aliás, ridiculo eu aqui debatendo isso... Mas meu tempo está livre hoje. E como vejo que vc passa o dia aqui postando nesse forum, resolvi te dar uma retorno. Assim vc não ficará coma impressão de estar falando sozinho, como, passará a estar, deste post em diante. Abs.
  14. Acho que seria uma traíção e um grave erro de estratégia a apple abandonar os milhões de usuários profissionais que sempre trabalharam com seus desktops. Ela até fez isso com FCPX, mas duvido que pare de trazer evoluções a linha desktop. A conferir. Até o fim do mês vamos ver se os rumores se confirmam. De qualquer forma, o preço dos imacs tem caído... E isso é bom. Quando digo que esse lance de classe social é relativo, é porque, existe uma classe que simplesmente está nem aí para computadores apple. Não é para ele esse tipo de computador. Portanto, usar classes sociais numa discussão de tecnologia é confundir as coisas. A tecnologia evolui por conta de quem pode bancar a evolução, e não baseada nos que não podem. Querendo ou não, as classes realmente pobres consomem tecnologia extremamente defasada e de péssima qualidade, em geral com montagens em fabricas de fundo de quintal. Se você está falando dessa turma... Não tenho mais o que acrescentar a conversa, pois o assunto não é mais apple nem alta tecnologia. O consumidor que consome alta tecnologia está numa classa social onde a discussão de grana é SIM relativa. Esse cara ele quer pagar PARCELADO em mil vezes um BOM computador de ultima geração... Mas enfim. Estou na torcida por uma renovação na linha de imacs!
  15. Vai de boa. Mas já que chegou nessa comfig, sobe a placa de video para 2gb e seja feliz. Abs.
  16. Esse negócio de classes sociais é relativo... Até proque. Acho que a nuvem, não demora, será popularizada em larga escala, já que ela diminui muito o custo do hardware... Alias, discordo de todos novamente. Acho que no futuro desktop vai ser coisa dos muitos ricos (que usaram desktop mais ultrabooks) e os mais pobres terão celulares e laptops xinglings.... Acho isso mesmo, coisa que alias, ja vem pcorrendo, é comum as classes d e c menos trocarem os computadores pelo mp10 da vida ou mesmo laptops e netbooks.
  17. Opa. A nuvem nao foi feita para central de processamento e sim central de dados... Imagine o processo que demandaria uma produtora inteira alimentada por dois desktops poderosos, processando ilhas slaves? Ou mesmo o processamento de um desktop que precisa administrar a temperatura e produtos da geladeira, intensidade de luz, alarmes, central de midia e camera e segurança, fora tudo que vem por aí.... Mas essa é aquela discussão que só o tempo mostra quem está certo. Essa me lembra uma que tive no forum gsm há uns cinco anos. Geral defendia que os celulares iam se miniaturizar e eu e outro cara defendemos os smartphones tijolos da epoca... Alguns achavam que smartphone só pra uso corporativo e outros que smartphone era pra todos... O tempo mostrou os certos e errados. Vamos ver como vai caminhar o desktop. Mas aposto fichas que vem surpresa da apple por aí. Abs.
  18. Amigos. Tenho uma apple tv. Sempre usei ela como a apple gosta, ou seja, travada. É uma apple tv 3, e me interessei por fazer o jailbreak. Entre muita infos da net, vi que não é possivel. Mas algus dizem que é. Tb fiquei em duvida sobre as vantagens do jailbreak.... Achei que só serve para ter um navegador e mais videos, coisa que nao preciso. Alguém pode me dar ums esclarecimentos mais precisos sobre esses assutos?
  19. Leonardo. Só um detalhe: eu que o conceito: central de computador da casa (que é o desktop) vai continuar existindo. Não acho que ela vá para os bolsos de ninguém. Mas acho que teremos um desktop controlando dezenas de apRelhos, dentre eles muitos podem estar nos nossos bolsos. Mas a central, certamente continuará crescendo... Pelo menos em empresas e residencias de alta teconologia.
  20. Vem aí uma nova safra de eletrodomesticos e serviços e acho que o desktop pode ter um papelfundamental na implementação dessa tecnologia numa casa. Um exemplo recente é que, se por um lado os desktops tem acabado, as centrais multimidia tem se tornado cada vez mais comuns nas casas. E o que é uma central multimidia, senão uma caixinha conectada e processando a demanda de processamento da midia que queremos utilizar? Acho que isso vao se espandir e muito... A conferir.
  21. Tb duvido que o desktop morrerá... Só acho que perderá muito espaço para o usuário comum. 70 por cento das pessoas, ou mais, não precisam mais de desktop para uso cotidiano. O celular, o ipad ou um ultrabook cobre tudo.... Mas, para quem TRABALHA com computador. Certamente o desktop terá vida longa. Não imagino uma produtora com as ilhas em macbooks... Mas visualizo um futuro, onde uma produtora terão dois macpros super ultra poderosos, como matriz, cada um mantendo, sozinho, duas ilhas ou mais... Ahahaha, essa foi ficção cientifica. Mas imagino que em breve será bem possivel. Uma ilha de edição de som e putra de video mantidas por um unico mac. Sensacional. Ou então, um computador central, um mac pro, mantendo todos os produtos da casa coectados, monitorando luz, geladeira, cameras internas, internet, aparelhos de midia, e refrigeração.... Comandados por um central, sendo que cada habitante daquele lar tendo seu ultrabook para uso pessoal... Enfim, usos para as "caixinhas de mesa" não faltam num lar. Mas temos que encontrar nova utilidade para eles. Se por um lado a capacidade de processamento subiu e diminuiu de tamanho, por putro, a demanda de processamento está gigantesca. Acredito que futuro para os "desktops" ainda nem chegou... Eles vão se transformar, acho eu, em computadores centrais fundamentais em qualquer lar... Até porque, um notbook nunca terá capacidade de monitorar a suprir a demanda derocessamento de dados numa residenciado futuro. Não sejam ingenuos, os grandes fabricantes olham longe. E mobilidade dos books os tornam inviaveis para centrais de processamentos de uma residencia interia. Isso é trabalho para os desktops do futuro, conectados a toda casa por rede sem fio,
×
×
  • Criar Novo...