Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Phil Rocha

Membros
  • Total de itens

    4
  • Registrou-se em

  • Última visita

Tudo que Phil Rocha postou

  1. Que do caralho! É isso mesmo que eu preciso. E tb rolou a mesma coisa aqui comigo. Nao deixa eu instalar não. O que sera????
  2. Pois é, meu amigo. Tb já tentei fazer de tudo. E, realmente, nao tinha reparado, mas é bem depois de voltar do modo Sleep. Desconfiança: alguma coisa com o driver de Video. Já aconteceu contigo de ligar o iMac e de repente nao puder reproduzir video ou som? E, no meu caso, toda vez que eu mando atualizar ele SEMPRE tem a MESMA atualização que é a do Driver EFI ou algo do tipo... Ê naba!!!
  3. Eu estou com um iMac i5 e instalei o Lion. O engraçado é que no meu MacBook Pro não deu problema nenhum, já no iMac o que acontece é que TODA VEZ que eu dou play em videos de Youtube ou Vimeo ou qualquer coisa flash embeded (inserida em algum site) ele trava TOTALMENTE. Simplesmente para ali e não mexe mais. Não aparece tela nenhuma. O mais louco é que o som fica tocando, o mouse mexendo, mas não dá pra fazer mais nada... Alguém sabe o que pode ser???
  4. Eu tb estou com um iMac i5 e instalei o Lion. O engraçado é que no meu MacBook Pro não deu problema nenhum, já no iMac o que acontece é que TODA VEZ que eu dou play em videos de Youtube ou Vimeo ou qualquer coisa flash embeded (inserida em algum site) ele trava TOTALMENTE. Simplesmente para ali e não mexe mais. Não aparece tela nenhuma. O mais louco é que o som fica tocando, o mouse mexendo, mas não dá pra fazer mais nada... Alguém sabe o que pode ser???
×
×
  • Criar Novo...