Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Mickfern

Membros
  • Total de itens

    47
  • Registrou-se em

  • Última visita

Sobre Mickfern

  • Rank
    Já conheço o ambiente.
  • Data de Nascimento 16 de fevereiro

Contact Methods

Profile Information

  • Sexo
    Masculino
  • Localização
    São José do Rio Preto - SP
  • Interesses
    Games, informações, smartphones, tablets, tecnologia.
  1. Também quero participar, e achei uma ótima iniciativa. Se vai dar certo, não tem como sabermos, mas é melhor do que ficar parado olhando os preços. Quando começar a coleta de dados, peço a gentileza de que me avise, ou poste algum tópico. Também compartilho da opinião de espalhar o "ideal" para outros lugares, as redes sociais, por exemplo, são muito poderosas para isso, e certamente poderíamos angariar mais de 100 colaboradores fácil.
  2. Na onde eu moro, as melhores são TIM e VIVO. Embora eu use a TIM, pré, a VIVO é bem melhor no quesito 3G (pré/pós, cobertura/velocidade). Alguns dos meus amigos usam o 3G da claro, e não reclamam. Eu já usei a internet da OI e não gostei muito... E compartilho da opinião do Odigooogle; a VIVO é "muito" boa, o que peca mesmo são os preços (quanto ao atendimento e a cobertura estou bem satisfeito, mas a velocidade poderia aumentar).
  3. Dentre essas, eu coloquei Navegar na internet, pois com a internet você pode fazer outras coisas (e-mail, gps, redes sociais, vídeos, enfim...). Eu o uso para alguns apps específicos (como alguns de medicina, embora eu ache que outros sistemas já devem conter alguns semelhantes), internet (para leitura, e-mails, vídeos, e apps que possam necessitar), fotos/filmagem, telefone, e, em última opção, jogos. É difícil escolher uma coisa só, pois quem compra um celular desses não é para realizar apenas uma coisa, pelo menos eu penso assim.
  4. Amigo, só vou responder as perguntas que eu sei, pois nunca fui para o exterior para poder lhe dar dicas. 1 - se o produto vier fora da caixa, realmente pode ser considerado item de uso pessoal. Entretanto, alguns fiscais não são bobos e mesmo assim você corre o risco de ser taxado (obviamente, as chances são menores do que você estar portando um produto lacrado na caixa). 2 - A garantia da Apple é mundial, e se eu fosse você, com uma máquina dessas, compraria o Apple Care. Há muitos tópicos relacionados à isso aqui, mas só foi um ponto inicial para você procurar. http://macmagazine.c...__viajem__st__0 http://macmagazine.c...ega#entry314027 http://macmagazine.c...__hl__alfândega
  5. O Omnia W é um bom smartphone, eu já o usei, mas, se eu fosse você, esperaria um pouco. Se cogita WP, espere os WP 8, virá celulares mais atualizados, com mais funções e preços/designs diferentes/melhores. O iphone está para ser lançado, e o 4 ficará 2 gerações atrás, eu não compraria. O 4S, no mínimo, vai abaixar, e ainda tu podes comprar um usado (se isso não for problema). Ambos têm um bom sistema e um bom desempenho. Acho que é mais questão de gosto, se quer Apple, se prefere Microsoft, etc, etc, etc. Pessoalmente, acho o design do iPhone 4/4s um dos mais bonitos do mercado, ao contrário do Omnia W e Lumia 710. Falando em Lumia, a nokia já anunciou que irá atualizar sua linha, eu esperaria, caso queira o WP. A samsung deve também atualizar, e você, provavelmente, terá um celular mais recente pelo mesmo preço do Omnia W (só esperar o celular lançado desvalorizar). Obs.: não se atente para hardware, a não ser que queira um Android ou que não queira ficar desatualizado (mas, este último, acho que não é seu caso por ponderar um celular single-core de gerações passadas). Enfim, na minha opinião, QUALQUER QUE SEJA SUA ESCOLHA, espere que poderá ter oportunidades melhores.
  6. Bom, apesar de não ter um ipad efetivamente meu, meus amigos me emprestam de vez em quando para alguns testes. Cara, a tela do novo iPad é muito boa, por si só já compensa, fora o processador com gráficos quad, etc, etc, e, se não me engano, a ram aumentou para 1GB (pelo menos pra mim faz uma diferença enorme, para abas no safari, etc). Você, com certeza, não se arrependerá. Outra coisa a se ponderar são os novos Tablets com Windows 8 (não sei se gosta do windows, mas que é de se considerar, isso é). Acho que têm uma proposta legal, e se possui computador com Windows e não pretende adquirir um Mac, a integração poderá ser melhor. Eu tenho um tablet 7", com Android, e como eu o uso para tarefas básicas, me serviu bem, embora tenha ficado um pouco decepcionado com o Android (se for comprar com o mesmo, não compre inferior ao 4.0, vulgo Ice Cream Sandwich), pois apesar da multitarefa dele ser real, não me pareceu muito consistente, e com meu uso mais intenso não serviu. Se for só para internet (e-mail, sites e redes sociais) e não quiser gastar muito, vai fundo, recomendo mesmo, ótima alternativa (se puder importa um Nexus 7, e aparelhos do tipo, compensa muito), mas se quer algo a mais, vá de iPad (ou espere para ver "qual é" dos Tablets windows).
  7. Por esse preço, eu compraria, dependendo o uso. Se for só internet, vai de boa, mas veja quanto tempo você pretende ficar navegando, porque a bateria matou... e o Android 4.0 não tem comparação com os outros, na minha opinião. Se quiser, ainda tem a Deal extreme, OBS.: seguindo o Algus Helm, eu to vendendo um Galaxy Tab com função Celular e TV por um preço acessível, nota fiscal e garantia.
  8. Cara, eu sou um entusiasta, uso os mais variados sistemas operacionais, mas sabe uma coisa que realmente me levou ir para o iPhone? A desvalorização e a tela. Perdi horrores com celulares. O S3, por exemplo, foi lançado por 2.099 em pouco tempo depois, em lojas conceituadas, acha-se por R$1500,00 à R$1600,00, e não é à vista. Acho 3.7" o limite, não gostaria mais que isso, se for confirmado os rumores de um iPhone de 4", eu não irei comprar este, talvez o ano que vem, mas também vai ser improvável. Com Androids mais velhos, anteriores ao Ice Cream Sandwich, minha experiência foi horrível. Sistema um pouco instável, travava em tarefas simples e dava crash toda hora. Agora que veio o 4.0 e o 4.1, o sistema melhorou muito, e de fato agora é concorrente, na minha opinião. O assistente do Google offline é muito bom, espero que um dia a Apple faça isso, o que acho improvável. A grande variedade de celulares Androids e fabricantes por um lado é bom, mas por outro... desvaloriza demais, as especificações são quase as mesmas, não vejo inovações (os únicos modelos que eu realmente acho bonitos são os da Sony, apesar dos designs da HTC ser diferente, eu não acho muito bonitos). Fora a disputa pelo celular "mais", e duvido que você me prove que o S3 usa todo seu poder, não há apps para isso, nem jogos, e se tivesse jogos, a GPU seria insuficiente. Mas não vejo a hora de jogos potentes para este nicho, imagina a qualidade que dá para fazer com tamanha potência, vai ser incrível. Eu uso e abuso do multtasking, e até no S2 não estava aguentando direito. O celular que aguentou todos meus apps foi o iPhone, mas acho que é devido ao pseudo multi-tarefas. Só de abrir skype + msn + navegador, o meu antigo S2 travava, mas como eu disse, era Android 2.3, usei um com o 4.0 e ficou deveras melhor. Eu peguei o S3 na mão, e quanto ao tamanho nem preciso dizer nada, né? Agora, confesso que com o design eu me enganei, quando lançou eu achei horrível, inclusive o chamei de saboneteira também (e ainda acho que parece), mas eu pegar na mão, meu conceito sobre ele aumentou. Não é tão ruim, só não achei tão agradável. Agora, amigo, eu usei e recomendo WINDOWS PHONE. Na minha percepção, está muito melhor que o Android, até o 7.5, agora vai lançar o WP 8, e vou recomendar ainda mais, se colocar um dual/quad core nele, o bicho irá voar. O único problema é a loja de apps, mas tende a melhorar. A MS adotou uma política de atualização de, pelo menos, 18 meses, isso não significa que ela irá melhorar nem uma garantia, mas já dá para acalmar. SÉRIO MESMO, SE PUDER, USE UM WINDOWS PHONE SÓ PARA TESTAR, não vai se arrepender. OBS.: para efeito de comparação, tenho um 4S, um Tablet Android (infelizmente, 2.3), e sou programador/"designer" (o que a liberdade do Android deveria me proporcionar melhor "convivência", mas não foi assim). Para mim, linux só no computador, por enquanto.
  9. Então cara, saiu esta notíca na Globo, mas pela fonte, temos que ficar com um pouco de receio né... mas sei lá, se quiserem: http://www.techtudo.com.br/artigos/noticia/2012/08/por-que-ipad-e-iphone-produzidos-no-brasil-tem-preco-de-importados.html
  10. Só para adicionar uma informação, não sei se você quis dizer sobre o trabalho ou as vendas, mas ainda possuo um CDMA da vivo e funciona perfeitamente (até melhor que os GSM). @Topic: difícil a Apple mudar os preços, pois, queira ou não, os Smartphones high-end Android estão vendendo até bem, ela não pode aumentar o preço e perder mais mercado, a não ser que queira dar um "tiro no pé". E eu queria que o Brasil estivesse na primeira leva, ainda mais com a Foxccon aqui, mas duvido muito que isso aconteça. E se for $800, só fico imaginando o preço que vai ser aqui, talvez a Apple tenha adiantado no 4S com os 2.5~3.5k, rezar para não ser isso.
  11. Amigo, poderia me dizer como está a configuração de idioma no seu iPhone (teclado, sistema, etc) e o que EXATAMENTE você disse? Tenho um 4S, posso fazer o teste e postar aqui, para ajudar. Para ajudar: Obs.: do jeito que está escrito, parece montagem.
  12. Acho que para vender, NO BRASIL, deve ser algo em torno dos mil reais, ou menos. Eu, pelo menos, não iria pagar 1.2k no iPad mini se o normal custa 1.5k. Os incentivos fiscais são nos impostos e não no preço do produto, claro que um influencia o outro, mas as pessoas acham que vão cair 50% do preço do produto, sendo que é no imposto. Com essa queda de 100 reais nos iPads eu fiquei pensando se não era já a isenção dos tablets, espero que não... Mas aguardo profundamente alguma queda nos preços dos iPhones, e eu gostaria muito que o rumor se concretizasse para ser fabricado aqui.
  13. Ótima dica. Deixa eu te perguntar, afinal não custa, você compraria alguma coisa aí por encomenda e venderia? Obviamente com alguma comissão. Muito esclarecedor, obrigado. Engraçado o sistema de ar condicionado... imagino que lá seja frio e por isso deva ser mais barato, mas eletrônicos são muito piores para eles do que os condicionadores de ar.
  14. Obrigado Gustavo, muito bom saber. É uma pena que não vendam os customizados, pois se eu fosse comprar seria um com 16gb e tudo mais. Os preços não são iguais os praticados nos EUA, mas são melhores que os do Brasil. Você, indo de carro, é obrigado a passar na receita? Ao passar os limites do país é preciso ir, certo? Compartilho da mesma dúvida do amigo acima. Você disse que tem que passar pela receita, mas é obrigado a declarar? Se não declarar, ocorre o risco de ser pego que nem nos aeroportos?
  15. Olha cara, essas informações eu não sei, mas se você pode comprar um Retina, compre-o. Se não gostar, venda-o aqui que você vai poder ganhar uma boa graninha e ainda comprar seu Air.
×
×
  • Criar Novo...