Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Johnny Stark

Membros
  • Total de itens

    11
  • Registrou-se em

  • Última visita

Conquistas de Johnny Stark

  1. Olá gente. Estou ainda na batalha de instalar um Mac OS(seja qual for) em meu PC. Descobri que fui apunhalado pelo fabricante ed minha placa mãe que dizia que a mesma possui suporte a AHCI. No entanto isso não é verdade ou eles fizeram questão de esconder o recurso só para brincar de perder dinheiro... Gostaria de saber se alguém já conseguiu instalar um Mac OS num PC sem AHCI. Pode ser qualquer um. Será que é possível com a SATA em modo IDE? E pelo RAID? Muda alguma coisa? Poderia comprar outro HD para fazer assim se desse. Obrigado gente! Conto com vocês! Se não der paciência, mas farei de tudo. AMD Phenom II x2 3,1 GHz ASRock N68-S3 UCC 1x 4GB 1333 MHz DDR3 AMD Radeon 6850 Dual-Fan HD Western Digital Caviar Blue 500GB
  2. Só mais uma pergunta amigo. Sem querer ser chato. A ATI Radeon 3870 seria uma boa pedida? Quanto a jogos você já me disse tudo, mas e quanto ao Mac e as kexts? Seria boa? Desculpe essa mania de ATI, mas é que sempre uso tudo da AMD e sempre tive sucesso com estes produtos. É preferência mesmo. Vlw!
  3. Olha só. Dei uma boa olhada no site de uma loja aqui e achei uma ATI Radeon 3850 512 MB 256 bits e o preço tá bom pra mim. Seria esta uma que atende aos tais requisitos? Encontra-se as kexts para esta versão do Snow Leopard? Só por vocês para confirmar a compra.
  4. Olá pessoal. Há um tempo atrás tive aqui pedindo a ajuda de vocês para a instalação de um Mac OS X Snow Leopard 10.6.7 que se tornou impossível devido à minha GPU (Nvidia Geforce 7025). Então. Aqui estou eu de volta e agora com um pouco mais de "moedas", porém não sei o que faço. Gostaria de saber se tem uma placa de vídeo boa para Mac, seja no desempenho, em encontrar drivers, ... Primeiramente eu gostaria de saber se uma placa de 512 MB 256bits tem perfeitas condições de rodar jogos como Resident 5, GTA IV, e os da saga Play 3/XBox 360 ou se seria mais viável uma de 1GB 128 bits (embora eu ache que o processamento é mais importante quando não se fala de baixa memória) Preferências: PCI Express, sou fã de ATI (mas postem todas mesmo assim, se possível), quero uma de 256 bits e se recomendado de 512 MB, não muito cara (tipo R$ 320,00) e que se encontrasse facilmente as kexts para usar o Mac no meu PC (o que já é o meu plano desde o princípio). Valeu gente! Se precisar avisa! Aguardo.
  5. Só temos um problema,caro migo...Minha GPU já é a onboard. Desconfio que o problema seja dela mesmo,já que desativei tudo o que poderia interferir,como Lan e Som(barramento PCI),porém não adiantou,e notei que a única coisa que pode atrapalhar,desde o princípio é vídeo mesmo,pois o resto se não reconhecido a instalação normalmente continuaria. Muito obrigado pelo auxílio que tem me dado.Agora é comprar uma placa de vídeo. Eu queria uma de 256MB/256bits ou 512MB/256bits(qualquer que rodasse Resident 5 e GTA IV)que tivesse "suporte" à Mac.Também sou fã de ATI(não tem que ser obrigatóriamente ATI,basta atender aos requisitos e não ser muito cara ).Se souber de alguma com tais requisitos avisa(pode postar das duas marcas mesmo)?Obrigado. Mesmo assim vou tentar descobrir uma solução para esta minha onboard,mas não vou usá-la por muito tempo.É mais por questões financeiras,já que acabei de comprar um pente DDR3 4GB 1333 MHz e uma Wireless Intelbras WPG 200 54MB/s. Ah...Meu DVD foi baixado de um local onde falavam em iPC(faz tempo que baixei),além do fato de que acredito que ninguém disponibilizaria a Restore para download.Por isso a minha tem que ser Retail(Usuário Final) Acho que depois do que vimos o problema não é do CD de boot.A não ser que exista algum outro que contenha kexts para minha GPU.Seria a solução. O Hackboot não adiantou.Acho que é porque meu processador é AMD.Mas tudo bem. Sempre que precisar chama,pois não tenho muito tempo para meu PC(ou navegar com ele)atualmente,e por isso você pode postar algo que tenha me passado despercebido e eu até saiba.Não é pouca votade,o tempo é curto...Pode contar comigo. Vlw amigo!!! Até mais ver!!!
  6. OPS!!Só estou repetindo o tópico devido à tê-lo mandado acidentalmente sem fotos e logo após perceber, ter permissão negada para editá-lo. Olá amigo. É o seguinte: Fiz o boot pelo OS X Mod CD(estava indicado no nawcom)e posteriormente executei-o com o comando "-v".Ele carrega as kexts normalmente,como antes e aparentemente nada mudou,pois não tem erro no boot do DVD de instalação,e sim no reconhecimento do hardware ou no resto dele(pelo menos é o que acredito). Apesar disso,estarei lhe mostrando a foto,como pedira,mostrando o erro,seja ele qual for(Peço desculpas pela péssima qualidade,pois estou arrumando minha câmera digital e tive de bater a foto com o celular,que é um lixo...). Já o hackboot nem encontrei a iso... Quanto à sua pergunta(Esse DVD que vc tem é de usuário final certo? ... Não é aqueles que vem nos iMacs.),desculpe a ignorância do "pobre bicho" que está recém entrando no mundo Mac,mas não compreendi muito bem.Se não for muito tente ser mais cláro.Não que não tenha sido. Tá aí: Tudo inicia normalmente. Insiro o DVD de instalação do Mac OS X Snow Leopard,espero um pouco e pressiono F5.Então ele aparece. Em Seguida(com ou sem qualquer comando),pressiono Enter e ele inicia o processo,até chegar nessa bendita parte onde tudo para,o drive morre,o led do HD fica aceso,... Obrigado pela atenção amigo,e não se esqueça: Pode contar comigo mesmo que eu não seja útil,pois vou encontrar uma maneira de ser.
  7. Olá amigo. É o seguinte: Fiz o boot pelo OS X Mod CD(estava indicado no nawcom)e posteriormente executei-o com o comando "-v".Ele carrega as kexts normalmente,como antes e aparentemente nada mudou,pois não tem erro no boot do DVD de instalação,e sim no reconhecimento do hardware ou no resto dele(pelo menos é o que acredito). Apesar disso,estarei lhe mostrando a foto,como pedira,mostrando o erro,seja ele qual for(Peço desculpas pela péssima qualidade,pois estou arrumando minha câmera digital e tive de bater a foto com o celular,que é um lixo...). Já o hackboot nem encontrei a iso... Quanto à sua pergunta(Esse DVD que vc tem é de usuário final certo? ... Não é aqueles que vem nos iMacs.),desculpe a ignorância do "pobre bicho" que está recém entrando no mundo Mac,mas não compreendi muito bem.Se não for muito tente ser mais cláro.Não que não tenha sido. Obrigado pela atenção amigo,e não se esqueça: Pode contar comigo mesmo que eu não seja útil,pois vou encontrar uma maneira de ser.
  8. Olha só cara. Não adianta nunca! Sempre dá o mesmo erro...Já usei várias versões do Empire Efi4AMD,do iBoot,do Nawcom,... Inicia normalmente o dvd de instalação do Mac OS mas para na parte do bendito "[PCI Configuration Begin]".Estou há muito tempo tentando e não consigo cara...Ah!Já dei todos os comandos que vi para ver se alterava algo mas nada... O que seria isso?Falta de aplicação de uma kext ou meu hardware definitivamente não é compatível? Problema com o processador creio que não seja,pois nunca ouvi falar em nada a respeito desse problema na instalação de MAC OS em processadores AMD.Sempre o que é necessário é a utilização de um boot mais específico,como os citados acima. Não poderia ser problema da versão do Mac OS ou do meu DVD?Já que no notebook de meu irmão(AMD Turion X2,placa mãe só sei que não é phitronics,ATI Radeon 256MB 128bits)?Ou seria um erro comum em AMD no qual todos já sabem como resolver e eu estou por fora? Por favor,se você ou mais alguém souber de algo a respeito não deixe de avisar. Se precisar de algo é só dizer.Posso ser um pouco útil em Linux pelo menos. Vlw gente!não deixe de pedir um help!
  9. Olá amigo. Desculpe pela minha ignorância de não olhar direito a ponto de perceber que existe um local mais adequado para a aminha dúvida. Estou deixando mais uma pergunta na área hackintosh. Ah... E já uso o boot cd para AMD (Empire EFY 4 AMD) Vlwzãããoo...
  10. Olá amigos. Estou com um problema na instalação do Mac OS x Snow Leopard 10.6.7.Tenho o DVD do mac 10.6.7 que funciona corretamente em intel,mas quando inicio a instação no meu AMD(pelo EFI4AMD e outros)ele dá o boot no DVD de instalação,inicia o reconhecimento do hardware,porém chega na parte "[PCI Configuration Begin]" e tudo morre...O DVD pára,o PC trava e nada mais acontece. O que fazer? Alguém sabe? (Não tenho versões anteriores e onde moro é difícil conseguir) Obrigado! valeu gente! Placa mãe Phitronics N68C-M DDR3 4GB Processador AMD Athlon II X2 Video Onboard Nvidia Geforce 7025 256MB 128bits HD Samsung 320 GB
×
×
  • Criar Novo...