Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

APPLEndendo

Membros
  • Total de itens

    91
  • Registrou-se em

  • Última visita

Tudo que APPLEndendo postou

  1. Excelente Post... Tenho um MBP 2011, fiz o upgrade com um SSD 480GB da OWC e deixei o HD original somente para filmes. Usei o Carbon copy e o TM e perdi bastante arquivos de músicas. Para mim fiz uma instalação limpa e desde então o iTunes se comporta de maneira muito estranha, como por exemplo, SEMPRE que entro na aba de podcast a "bola de da morte aparece e o iTunes para de responder. Outro problema que notei é a lentidão absurda para fazer upgrades de aplicativos, e baixar podcasts uzando o iTunes. Quando sair o Yosemite, farei tudo novamente e espero que consiga solucionar esse problema com o iTunes, pois fora isso além de ficar com 980 GB no MBP, a máquina ta voando agora.
  2. Puxa vida... Mas alguém chuta o preço desse brinquedinho na terra da Dilma? Sei que nossos hermanos PARAGUAIOS receberam o iPhone 6 de 64GB HOJE por lá e sabe quanto custa??? Somente $1,399 imaginem aqui!!!! PQP!
  3. Obrigado amigo, Quando eu forço para encerrar este processo, depois de um tempo ele volta a executar novamente. De uns dias para cá melhorou bastante, não tem acontecido com freqüência, normalmente quando execulto o iBooks com PDFs enorrrmes, tipo vade mecum, de qualquer forma estou aguardando o Yosemite para fazer uma instalação limpa. []s
  4. Boa Noite, Recentemente notei que meu processador estar sempre trabalhando no máximo, ventoinha sempre ligada e o MBP esquentando, verifiquei o monitor de atividades e aparece um processo chamado de "grep", que quando encerro ele pelo monitor de atividades a ventoinha desliga. No momento que escrevo este post, tenho a penas 2 abas abertas no safari e mais nada, e mesmo assim o processador esta bombando. Alguém sabe o que é "grep"? Será que é por que tenho um SSD e um HD instalados na maquina? Alguém pode ajudar? []s
  5. Boa pergunta, também uso o quicktime para mesma finalidade, e a gravação fica muito ruim, por causa do som ambiente, vou testar essa dicas ai também.
  6. Cara, tenho um pro early 2011 com i7- 4GB RAM. recentemente fiz um upgrade para 16GB e um SSD de 480 GB, não pretendo trocar de máquina nos próximos 3 anos, mas se eu fosse optaria por um air de 8GB (acho que é o máximo suportado e não é possiível fazer upgrade posterior). E trocaria o i7 por SSD, sem dúvida. Agora, é preciso avaliar seu uso também, e lembrar que, o air está muito perto do mbp em confoguraçoes.
  7. Cara, comprei 16GB e 480 de SSD. E fui taxado, paguei o dobro, não tem conversa. É pagar ou ficar sem.
  8. Obrigado a dica amigo, preço super bom, Não gostei foi do designer, vou continuar procurando.. []s
  9. Galera, se alguém tiver uma promoção de uma boa Caixa de som estéreo portátil Bluetooth Por favor dá um alô pro amigo aqui. []s
  10. Tentei a caixa acústica e depois o iPhone 5s.... Nada! João tem mais algum cupom do extra ae? Esse parou de funcionar aqui. Abs!
  11. Tentei a caixa acústica e depois o iPhone 5s.... Nada! João tem mais algum cupom do extra ae? Esse parou de funcionar aqui. Abs!
  12. Dei azar então, fui comprar uma caixa acústica mais já não funcionava mais o cupom
  13. Sim, o cupom do extra, até sexta estava funcionando. Agora não mais...uma pena!
  14. Muito legal o topico, tentei ease cupom de 15% mas bloquearam ele... Cancelei a compra...
  15. Galera alguém tem alguma dica sobre caixa acústica sem fio, com bom custo X benefício? []s
  16. Paraguay é a solução!!! haha Fui em 2011 comprar meu MBP e iPad 2- Apple Brasil é um estupro mesmo!!!
  17. Pessoal, Eu fiz esse upgrade também (dá assinatura) SSD 480GB OWC + 16 GB OWC também, e o HD de 500 pus no SuperDrive, a performance ficou animal, porém o consumo de bateria aumentou muito, como foi ai? Aqui só to usando plugado na tomada. []s
  18. Arnaldo, Concordo com a galera ai... RAM é fundamental e confortável, agora relaxa com esse lance de adaptação, não conheço nenhum ex usuario apple.... Parabéns!!!
  19. O tempo de boot com Mavericks aumentou muito aqui também, para ligar levava mais de 1min, (instalação limpa) O que resolveu aqui foi colocar um SSD + RAM Abs!
  20. Cara, também adquiri um mini recentemente e esquenta sim, se comparado ao meu antigo iPad 2
  21. iPad mini 64 wifi Para meu MBP 13" early 2011 16GB RAM OWC SSD 480GB OWC
  22. Precisar eu não preciso, você tem razão, mas vou pensar a respeito e colocar na balança, já que optei por colocar os dois por comodidade mesmo e não ter que ficar me preocupando com espaço. Por outro lado eu também não uso muito na bateria, normalmente uma hora apenas, depois uso na energia. Outra sugestão que me deram foi ejetar o HD e quando eu precisasse montar o HD, mas não sei se é prático. O que acha?
  23. Eu tenho um MBP 13 i7 coloquei 16GB e um SSD de 480 GB da OWC - ta voando, mais o consumo de bateria dobrou, já que coloquei o antigo HD no SuperDrive, ainda não consegui solucionar isso.
×
×
  • Criar Novo...