Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

APPLEndendo

Membros
  • Total de itens

    91
  • Registrou-se em

  • Última visita

Posts postados por APPLEndendo

  1. Excelente Post...

    Tenho um MBP 2011, fiz o upgrade com um SSD 480GB da OWC e deixei o HD original somente para filmes. Usei o Carbon copy e o TM e perdi bastante arquivos de músicas.

    Para mim fiz uma instalação limpa e desde então o iTunes se comporta de maneira muito estranha, como por exemplo, SEMPRE que entro na aba de podcast a "bola de da morte aparece e o iTunes para de responder. Outro problema que notei é a lentidão absurda para fazer upgrades de aplicativos, e baixar podcasts uzando o iTunes.

    Quando sair o Yosemite, farei tudo novamente e espero que consiga solucionar esse problema com o iTunes, pois fora isso além de ficar com 980 GB no MBP, a máquina ta voando agora.

  2. O Grep que eu conheço, é um comando de Terminal para identificar textos em arquivos...

     

    Tente Encerrar esse processo e ve o que acontece.

     

    No mais, tentaria a reinstalação do sistema.

     

    Algum aplicativo novo que você tenha instalado antes disso acontecer?

    Obrigado amigo,

     

    Quando eu forço para encerrar este processo, depois de um tempo ele volta a executar novamente.

    De uns dias para cá melhorou bastante, não tem acontecido com freqüência, normalmente quando execulto o iBooks com PDFs enorrrmes, tipo vade mecum, de qualquer forma estou aguardando o Yosemite para fazer uma instalação limpa.

     

    []s

  3. Boa Noite,
     
    Recentemente notei que meu processador estar sempre trabalhando no máximo, ventoinha sempre ligada e o MBP esquentando, verifiquei o monitor de atividades e aparece um processo chamado de "grep", que quando encerro ele pelo monitor de atividades a ventoinha desliga.
    No momento que escrevo este post, tenho a penas 2 abas abertas no safari e mais nada, e mesmo assim o processador esta bombando.
    Alguém sabe o que é "grep"?
    Será que é por que tenho um SSD e um HD instalados na maquina?
    Alguém pode ajudar?
     

    []s

    post-27947-0-31782800-1404776279_thumb.p

  4. Cara, tenho um pro early 2011 com i7- 4GB RAM. recentemente fiz um upgrade para 16GB e um SSD de 480 GB, não pretendo trocar de máquina nos próximos 3 anos, mas se eu fosse optaria por um air de 8GB (acho que é o máximo suportado e não é possiível fazer upgrade posterior). E trocaria o i7 por SSD, sem dúvida.

    Agora, é preciso avaliar seu uso também, e lembrar que, o air está muito perto do mbp em confoguraçoes.

  5. Olá galera,

     

    Minha intenção com a criação desse tópico é termos um lugar centralizado para o acesso à promoções, cupons, reduções de preço e etc. O foco principal devem ser produtos da apple mas seria legal se tivéssemos promoções de outros gadgets de interesse todo mundo (android, pcs, wp, etc). Outros fóruns da internet já tem tópicos assim, acho que o pessoal do macmagazine não devia ficar de fora :).

     

    Para começar:

    Cupom de 15% de desconto no site do extra: IVYWMAPGYO

    Só adicionar no carrinho. Funciona com vários produtos até alguns que já tem desconto em cima. Um blackberry z10 sai por 849 a vista por exemplo, um luzia 925 por 1104, um Nexus 5 por 1529. Uma capa de iphone 5c sai por 118. Tem que ir lá e conferir!

     

    O que mais vocês acharam pela internet?

    Tentei a caixa acústica e depois o iPhone 5s.... Nada!

    João tem mais algum cupom do extra ae? Esse parou de funcionar aqui.

    Abs!

  6. Paulotavio, me desculpe mas tu não entendeu o proposito do meu post.

    Olhe novamente as imagens e vai ver o preços dos notebooks em dólares, depois veja-os em reais. Agora compare os preços em dólares dos Apple com os preços em reais do mesmo. Pronto, é só isso.

    A Apple quer lucrar aqui muito mais do lucra la fora, já a Dell não. E foi isso que eu quis mpstrar, sem ofença.

    Se dependesse de mim a Apple Brasil fecharia porque eu pretendo não comprar nem um prego vindo de lá. Prefiro mil vezes ir ao Paraguai ou comprar de algum vendedor daqui do fórum. Isso é legalmente errado? Pode até ser, mas não vou aceitar esse estupro que esse tipo de empresa pratica com o consumidor brasileiro.

    Falou <o.

    xD

    Paraguay é a solução!!!

    haha

    Fui em 2011 comprar meu MBP e iPad 2- Apple Brasil é um estupro mesmo!!!

  7. O que eu fiz, e recomendo, foi fazer um upgrade para um SSD e remover o leitor/gravador de DVD e colocar um HD tradicional nessa baia. 

    Assim fiquei com 1Tb no segundo HD. Não perdi nada, pois já não usava o drive de DVD para praticamente nada.

     

     

    Essa é uma ótima opção. Inclusive, irei fazer no meu esse ano.... Me planejando aqui....

     

    E ainda, aproveitar o superdrive retirado e colocá-lo em um case externo, para utilizar via USB, quando necessário...

     

    []s

    Pessoal,

     

    Eu fiz esse upgrade também (dá assinatura) SSD 480GB OWC + 16 GB OWC também, e o HD de 500 pus no SuperDrive, a performance ficou animal, porém o consumo de bateria aumentou muito, como foi ai? 

    Aqui só to usando plugado na tomada.

     

    []s

  8. Tipo, com um SSD de 480gb você ainda precisa do HDD em data doubler? Eu deixaria apenas o SSD instalado e colocaria o HDD em uma case USB, daria pra usar bem pra backup ou mesmo deixar uns vídeos, quando precisasse eu conectava. Só isso já deve ajudar bem na questão do consumo de energia, levando em conta que o SSD consome menos energia do que o HDD, pode ser até que ele compense o upgrade de memória, que tem pouco impacto no consumo.

    Precisar eu não preciso, você tem razão, mas vou pensar a respeito e colocar na balança, já que optei por colocar os dois por comodidade mesmo e não ter que ficar me preocupando com espaço.

    Por outro lado eu também não uso muito na bateria, normalmente uma hora apenas, depois uso na energia.

    Outra sugestão que me deram foi ejetar o HD e quando eu precisasse montar o HD, mas não sei se é prático.

    O que acha?

×
×
  • Criar Novo...