Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Gogosauro

Membros
  • Total de itens

    31
  • Registrou-se em

  • Última visita

1 Seguidor

Sobre Gogosauro

  • Rank
    Já conheço o ambiente.
  • Data de Nascimento 21-06-1981

Contact Methods

Profile Information

  • Sexo
    Masculino
  • Localização
    Atibaia
  • Interesses
    Coaching, hipnose, tecnologia

Últimos Visitantes

602 visualizações
  1. Boa tarde. Tenho um iPhone X e durante todo seu uso, percebi pequenos travamentos que até então não atrapalhavam por serem mínimos no período de tempo e depois voltavam ao normal. Nas ultimas semanas, o aparelho começou a esquentar mais do que já esquentava e começou a apagar até o ponto em que não liga mais, mesmo depois de restaurado (e todos os processos feitos por telefone e etc). Levei a uma AT que fez o diagnóstico de erro na placa, algo que veio junto do aparelho e não foi causado por mim, ou seja, um vicio oculto. Fizeram todos os testes possíveis, laudaram e entrei em contato com o suporte da Apple para ver o que fariam já que o problema é de fábrica, mesmo que tardio (vicio oculto). Depois de ponderarem por um dia, levantarem informações e etc, o atendente Luan, super educado, disse que não poderiam fazer nada além de oferecer a troca por outro por um valor menor (cerca de 3 mil reais. e MIL REAIS PRA PAGAR POR UMA C* DA APPLE!). Eu ainda expliquei o que é vicio oculto, como ele funciona e etc mas não adiantou nada, nadinha. Vicio oculto pra eles é válido SÓ em período de garantia, ou seja, não existe vício oculto rs "O fornecedor responde por vício oculto de produto durável decorrente da própria fabricação e não do desgaste natural gerado pela fruição ordinária, desde que haja reclamação dentro do prazo decadencial de noventa dias após evidenciado o defeito, ainda que o vício se manifeste somente após o término do prazo de garantia contratual, devendo ser observado como limite temporal para o surgimento do defeito o critério de vida útil do bem. O fornecedor não é, ad aeternum, responsável pelos produtos colocados em circulação, mas sua responsabilidade não se limita, pura e simplesmente, ao prazo contratual de garantia, o qual é estipulado unilateralmente por ele próprio. Cumpre ressaltar que, mesmo na hipótese de existência de prazo legal de garantia, causaria estranheza afirmar que o fornecedor estaria sempre isento de responsabilidade em relação aos vícios que se tornaram evidentes depois desse interregno" Algum de vocês já passou por isso? Como resolveu?
  2. Alguém tá usando o app do Itaú e nubank no beta? Podem relatar se tá ou ou se rola problema? instalei no iPad Pro e ficou um avião mas tenho receio de perder os controles bancários da empresa
  3. Algumas dúvidas do atual beta 12: app do Itaú tá funfando normal? Pagamentos, transferências e etc? whatsapp normal? bateria como tá rolando? clips tá belezinha?
  4. Comprei uma dessas milanese no ML. Paguei menos de 80 reais e funciona que é uma beleza. Ao toque é bem robusta e durável mas vamos ver como fica com o tempo.
  5. Tenho um da baseus, uso no iPhone X. Carrega tão rapido quanto o carregador normal MAS eu coloco no carregador do iPad Pro que é mais rapidinho. Vale a pena pra deixar na mesa do escritório ou até mesmo no criado mudo pq não da carga rápida (carrega tudo em 2 horas e alguma coisa, não me lembro ao certo). É bem pratico só colocar ali e carregar.
  6. Ou um X de 256 por aqui pelo fórum mesmo. C tem razão
  7. Tarde! olhando tudo isso e lembrando que cada vez que boto pra acordar, ele demora um pouco, pergunto: da pra desligar a tal da criação de imagem de safesleep pra ele dormir / acordar mais rápido? Nao deixo apps funfando quando baixo a tampa e meu MBP é ssd
  8. Não, não tem aplicativo que trave como o coreldraw em arquivo de mais de 600 mb kkkkkkk Usa o Illustrator que você vai ficar impressionado. É caro mas vc pode testar por 30 dias, ai resolve se compra ou não. Não trava, abre rapidinho e é usado pelas maiores agências (não pelos sobrinhos). Boa sorte ai
  9. "é capado e etc" mas não trava com 4 meses de uso. #paz Alguém tá usando a ultima beta pública do 11? Se sim: - a rotação da tela ta normal em aplicativos? - ele tá reiniciando sozinho ou ficou estável? - itau, nubank e apps de redes sociais estão funcionando normalmente? - quais os bugs que perceberam? valeu. bejo.
  10. Bom dia irmãozinho. se você instalou o MacOS Sierra, o consumo de memória justificável é por conta do agente que cria aquelas memórias do app de fotos. ja já isso acaba e ele termina de indexar tudo. se quiser, baixa um app pra controlar a ventoinha e diminuir a temperatura. Isso melhora o desempenho dele e diminui a temperatura. se mesmo depois de alguns dias isso não parar, veja lá em usuários (no seu mais precisamente) quais apps iniciam automaticamente e corta. Uma coisa que coisa que consome memória pra arrebentar é o Java no firefox, o bicho lazarento.
  11. Instalei ontem depois e horas de leitura e procura de bugs. O único porém foi o Bradesco que deu umas travadas mas foi só encerrar ele forçando a parada que o plugin do Java voltou a funcionar. o que percebi foi um superaquecimento por conta do serviço de indexação de fotos, ai tem que encerrar na mão e ativar o cooler pra ficar mais rápido e resfriar a máquina.
  12. Boa noite gente. Sou usuário do itaú e bradesco via navegador (safari e firefox respectivamente, pois o Bradesco não abre no Safari nem com reza feita). Muito bem, minha dúvida é a seguinte: Algum usuário constatou problema no uso de algum dos sites que eu citei? Mais especificamente no Java? Estou baixando o OS novo mas vou aguardar algumas respostas pra poder instalar. Namastê
  13. Algum de vocês acessa normalmente o itaú via browser? E o Bradesco? Pergunto pq toda vez que trocamos o sistema, o java dá um pau monstro. To com receio de dar pau aqui e eu não conseguir movimentar mais a conta empresa...
  14. Rolou isso comigo uma vez e era o módulo de memória que tinha ido pro saco. Depois rolou em outro Mac, aí só formatando e boa.
×
×
  • Criar Novo...