Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Gogosauro

Membros
  • Total de itens

    41
  • Registrou-se em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    9

Posts postados por Gogosauro

  1. 10 horas atrás, Adriano Ricardo Oliveira disse:

    Veja com o rapaz que fez o rolo contigo, se ele usou de fato o AW para depois vender, ou se ele é um intermediário.
    Como disseram acima, tem que sincronizar novamente com o iPhone que estava.

    Era dele mesmo... Eu abri câmera com ele, acessei a Cloud dele e não tava mais lá. Tentamos de tudo mas não rolou, o Watch virou um peso de papel aqui rs

    10 horas atrás, Stow disse:

    Cara, já tentou  sincronizar ele com um iPhone que esteja no mesmo id? Ou ele sequer permite chegar nessa fase?

    E dizem que T.I. é uma doença exata. Rsrs 

    Entom, acho que o único modo é esse. Tenho que mandar pra ele em Cascavel, esperar tentar e mandar de volta. Já tomei um golpe aqui de um cara (de outro lugar) que disse que conseguia desbloquear... O foda é que é meu, tenho como provar pela conversa mas a apple não ta nem ai e não acho um ser que desbloqueie isso... 

  2. 14 horas atrás, rafa m. disse:

    Olha...COM DOR NO CORAÇÃO, vou me desfazer do meu kit FREEWELL! Estou fazendo umas mudanças no setup aqui e vou passar ESSE KIT ESPETACULAR pro próximo felizardo! O @Gogosauro me passou ele, e fiz bom uso (e cuidei muito bem!). 

     

    O Kit Consiste EM ---> 1 LENTE + 3 FILTROS + CASE PARA ENCAIXE (NAO INCLUI O SHUTTER/ADAPTADOR BLUETOOTH PARA PEGADA). E suas fotos nunca mais serão as mesmas!!!

    - LENTE ANAMORFICA: 1.33X ASPECT RATIO GOLD ANAMORPHIC LENS - possui 5 filtros (específicos para ela)

    - CAPA/CASE iPHONE 13 PRO MAX MAGSAFE COMPATIVEL BLUE (Se vc tiver outro aparelho, vc pode comprar só a capa compátivel e usar o mesmo kit de lente e filtros)

    - FILTRO ND - VARIABLE ND 1-5STOP (VND) True Color

    - FILTRO CPL

    - FILTRO SNOW MIST

    Todo esse KIT POR UMA 

    BAGATELA DE R$2.250,00, E ACEITO TROCAS (entrego em SP em algum shopping ou retirada por Loggi ou Uber, de acordo com o comprador). 

    E digo que vale cada centavo pela qualidade que você consegue gerar! 

     WhatsApp Image 2024-04-15 at 20.40.37.jpeg

     

    WhatsApp Image 2024-04-15 at 20.40.37 (1).jpeg

     

    Esse kit é ESPETACULAR pra quem quer vídeos superiores. Pra quem trabalha com edição então, vai ganhar imagens surreais. Sério, vale cada centavo e o Rafa é mega cuidadoso 

  3. Boa noite pissoar.
    Gente, fiz rolo num Seiko Sports que tinha com um Watch SE44mm que tá impecável.
    Chegou aqui hoje, fui configurar e surgiu a tela delicia de bloqueado para o proprietário. Obviamente entrei em contato com o rapaz e ele chegou a me passar o ID e senha dele. Entrei nas nuvis, botei o Id e senha dele e o Watch já não estava mais lá, como ele tinha dito.
    Liguei pra apple e me disseram que so com NF eles poderiam desbloquear, então perguntei pro rapaz da NF e ele disse que não tem pq ganhou (ah, isso tudo falando por câmera tá? Não é golpe, só acho que deu muita zica de uma vez só).
    Bom, tentei absolutamente tudo, incluindo (obviamente) usar o Id dele e a senha na tela de configuração pra ativar mas não passa da tela maldita de ativação. 

    O que faço?
    Lembrando: não tenho NF, o Id dele entra na nuvem mas não ativa o Watch e eu não consigo de jeito NINHUM colocar o meu Id.
    OBS: Não sou golpista, sou frequentador do fórum uns par de ano tá?

  4. 50 minutos atrás, alexandrecasanovaoliveira disse:

    Olha... entre muitos amigos que esse fórum permitiu... o R_Alves é de longe o  mais longínquo! Amizade é negociação de quase 10 anos afora! Boa venda queridao!!! 

    Ps:. Pede pro @Gogosauromelhorar essa publicidade de anuncio.. que ele é fera nisso!!! Rsrsrsrs 

    Ó, to vendendo um iphone com dor no coração.

    Ele nunca deu problema, passamos ótimos momentos juntos, sinto que se pudesse ele até me abraçaria horrores mas infelizmente é hora de ele fazer outra pessoa feliz.

    sim, sei que parece cruel mas fui tão feliz com ele que eu tenho certeza que você poderá experimentar isso antes de morrer, e vai se apaixonar.

    Ainda mando rezar uma missa pra você de graça no dia mas hoje, eu rezo pra que você possa curtir muito esse carinha.

     

     

    ficou bao?

    Detalhe: recomendo DEMAIS o Ricardo e o Casanova, são bons de negócio e parceirões 

  5. Em 09/09/2022 at 14:06, macdan disse:

    Olá pessoal, tudo bem?? 

     

    Já tenho preços dos novos lançamentos da Apple (Watchs Ultra, series 8, SE, linha de iPhone 14 e AirPods Pro). Não está na tabela ainda ... me manda mensagem no WhatsApp que passo pra você Link aqui

     

    Peço paciência que esses dias estamos bem lotados de mensagem.  

    Opa, tudo justo?

    AirPod pro 2, tem a pronta entrega?

  6. Em 14/01/2021 at 00:12, Victor de Almeida Mancuso disse:

    Boa noite pessoal.

    Queria deixar mais um relato com relação à compra de um iPhone 12 Pro Max e um AirPods Max com o Marcelo.

    Assim como muitos por aqui, nunca havia conversado nem comprado nada com ele anteriormente (só havia acompanhado os relatos por aqui) e minha experiência foi muito positiva. O Marcelo foi atencioso e ágil na negociação (graças a essa agilidade, conseguimos comprar o fone antes dos estoques esgotarem), entregou ambos os itens antes do prazo estipulado e foi bem transparente com relação à entrega, valores e o processo de compra. Recebi o iPhone no final de Dezembro e o AirPods Max chegou ontem por aqui, todos lacrados e muito bem embalados.

    apple-shop

    Quanto ficou o fone?

  7. Olá.

    uso o play Music do Google no iphone e comecei a usar o airpod pro. Notei que o som pelo play Music fica meio xoxo e fui procurar o equalizador mas não encontrei.

    fui na configuração dos apps e não existe equalizador. Depois fui na opção “música” mas o equalizador só funciona pro App música que é nativo do iOS.

    alguem pode me dar alguma dica de como usar um equalizador no play Music?? 

  8. Em 09/12/2017 at 08:19, Marcelinho Lopes disse:

    Então Pessoal,

    Tentei comprar agora e até consegui através do Check Coverage identificar meu iX, tudo certinho, aparece o link para compra, quando vou na página pra dar continuidade da compra, ele pergunta o país que resido, e obviamente não tem Brasil, coloco EUA, mas dai ao clicar em "Comprar" ele simplesmente não aparece nada :(

    O que será que precisa fazer? tentei várias vezes e nada 

    Cara, vc conseguiu? Tentei com os cartões Nubank e Itau black mas nada... 

  9. Boa tarde.

    Tenho um iPhone X e durante todo seu uso, percebi pequenos travamentos que até então não atrapalhavam por serem mínimos no período de tempo e depois voltavam ao normal.
    Nas ultimas semanas, o aparelho começou a esquentar mais do que já esquentava e começou a apagar até o ponto em que não liga mais, mesmo depois de restaurado (e todos os processos feitos por telefone e etc).
    Levei a uma AT que fez o diagnóstico de erro na placa, algo que veio junto do aparelho e não foi causado por mim, ou seja, um vicio oculto.

    Fizeram todos os testes possíveis, laudaram e entrei em contato com o suporte da Apple para ver o que fariam já que o problema é de fábrica, mesmo que tardio (vicio oculto).

    Depois de ponderarem por um dia, levantarem informações e etc, o atendente Luan, super educado, disse que não poderiam fazer nada além de oferecer a troca por outro por um valor menor (cerca de 3 mil reais. e MIL REAIS PRA PAGAR POR UMA C* DA APPLE!). 
    Eu ainda expliquei o que é vicio oculto, como ele funciona e etc mas não adiantou nada, nadinha. Vicio oculto pra eles é válido SÓ em período de garantia, ou seja, não existe vício oculto rs

    "O fornecedor responde por vício oculto de produto durável decorrente da própria fabricação e não do desgaste natural gerado pela fruição ordinária, desde que haja reclamação dentro do prazo decadencial de noventa dias após evidenciado o defeito, ainda que o vício se manifeste somente após o término do prazo de garantia contratual, devendo ser observado como limite temporal para o surgimento do defeito o critério de vida útil do bem. O fornecedor não é, ad aeternum, responsável pelos produtos colocados em circulação, mas sua responsabilidade não se limita, pura e simplesmente, ao prazo contratual de garantia, o qual é estipulado unilateralmente por ele próprio. Cumpre ressaltar que, mesmo na hipótese de existência de prazo legal de garantia, causaria estranheza afirmar que o fornecedor estaria sempre isento de responsabilidade em relação aos vícios que se tornaram evidentes depois desse interregno"

     

    Algum de vocês já passou por isso? Como resolveu?

×
×
  • Criar Novo...