Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

cataprat

Membros
  • Total de itens

    10
  • Registrou-se em

  • Última visita

Conquistas de cataprat

  1. Então vou ter que comprar o kit mesmo...Mais uma vez valeu... Como posso ver se minhas memos trabalham em dual, tem algum soft que me mostre isso?
  2. As memos precisam ser idênticas pra funcionar em dual channel? Realmente não sabia disso...Mas valeu pela informação.
  3. É o seguinte pessoal, tenho um MBP mid 2011 com os 4GB padrão de fábrica, gostaria de aproveitar um dos pentes de 2GB e comprar mais um de 8GB e ficar com 10GB, alguém sabe me dizer se isso é compatível? A marca da memo que vou comprar é corsair.
  4. Gente, consegui ativar o applecare, liguei nesse 0800-761-0867 e fiz a ativação. Mesmo que o applecare chegue com a garantia padrão expirada, eles ativam numa boa.
  5. Na verdade olhei no histórico dos meus pedidos e consta que comprei meu MBP no dia 5 de agosto de 2011. A saída do pedido foi no dia 8 de agosto de 2011. Aí tenho uma dúvida, a garantia passa a contar na data da compra, na data do envio ou na data da chegada do produto? Fiz o pedido do AppleCare no dia 31/07/2012, então teoricamente dentro ainda da garantia limitada de um ano.
  6. O problema é que verifiquei no status de cobertura da garantia LIMITADA DE UM ANO e consta que meu MBP não está mais coberto pela garantia. Como pode isso, se comprei meu MBP em setembro de 2011, pra ser mais exato no dia 7 de Setembro de 2011. Pensei que a garantia ia até Setembro de 2012.
  7. Comprei meu MacBook pro em setembro do ano passado. Pensei que a garantia de 1 ano seria até setembro de 2012, mas por minha surpresa no site da apple não consigo ativar o AppleCare. Será que posso devolver? Alguém já passou por isso?
  8. Consegui instalar, distro HAZARD. Só que não funciona nada. Vídeo, som , rede...como disse tou meio perdido. Não sei quais kexts instalar. Vi no site da gigabyte que meu som é: Realtek ALC883 codec Rede Atheros AR8132 Meu vídeo é Radeon HD 4550
  9. Obrigado por ajudar. Estou usando a distro HAZARD 10.6.6i(tentei iATKOS S mas sem sucesso), não sei se é o ideal. Como disse, quero primeiro experimentar para depois tentar uma instalação Retail(é compatível?). A BIOS não tava com com a última atualização, então depois que atualizei a BIOS, consegui efetuar a instalação sem problemas. o kernel panic sumiu. Porém não sei o que marcar na customização. Tou meio perdido...O vídeo tá numa resolução 1024 x 768. Como faço pra colocar o vídeo na resolução nativa? Preciso de alguma Kext?
  10. Bom dia, pessoal. Primeiramente sou novo no mundo hackintosh, então gostaria de experimentar alguma distribuição antes de fazer a compra do DVD Retail. Tenho um Desktop com a seguinte configuração: Intel Core 2 Quad Q8400 Gigabyte GA-G31M-ES2C v1 BIOS ATUALIZADA 4GB DDR2-800 ATI Radeon HD 4300/4500 Series Recebo uma mensagem de Kernel Panic no processo de Boot. Alguém poderia me ajudar? Agradeceria bastante se alguém pudesse me ajudar.
×
×
  • Criar Novo...