Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Vitor Mello

Membros
  • Total de itens

    22
  • Registrou-se em

  • Última visita

Posts postados por Vitor Mello

  1. As Lojas via internet tem o prazo de 7 dias para indenização do valor total ou troca por outro produto de seu gosto.

     

    As Lojas com estabelecimento fisico, vai depender da boa vontade do estabelecimento e verificar se o produto foi violado e se tem condições para realizar à venda para um novo cliente.

     

    Quando você entra em um estabelecimento comercial e o produto é demonstrado pra você e você comprou e saiu da loja a garantia é direto com o fabricante e a desistência não existe, pq ninguém te obrigou a comprar o produto e você viu o produto e os recursos.

     

    Desejo Boa sorte. 

    Uma dica: Seja sincero sempre e mantenha a calma para tentar conseguir trocar em um estabelecimento. :)

  2. Apple Care comprado fora do Brasil, neste caso se o sistema deixar cadastrar mesmo no sistema brasileiro ou no americano digo o site da Apple. 

    A garantia é visualizada em um programa da apple. 

    Para compradores de AppleCare para computadores Retina ou com valores altos a apple está pedindo o comprovante de compra anexar no processo do apple care, ipod e ipad, macbook air nem precisa disto. 

    Bom acho e tenho certeza que você iria usar normalmente mais 1 desta garantia.

  3. Boa noite senhores a garantia do produto nas assistências vou dar exemplos:

     

    Você tem um iphone com 10 meses de uso  e deu problema.

     

    A apple vai substituir seu produto por um outro que dizem que é refurbished porém o produto é altamente novo o número de série e substituído por outro, porém este número de série é vinculado com o antigo no sistema da Apple GSX mundial, o certo seria você ter mais 2 meses de garantia se o seu contrato foi garantia de 12 meses, mas não neste caso faltando menos de 90 dias para a garantia eles dão uma nova garantia de 90 dias. 

     

    A emissão de uma nova nota fiscal só é realizada na troca em 7 dias pela loja por boa vontade da loja se for um estabelecimento comercial. Se for comprado pela Internet é obrigado a seguir o direito do consumidor dos 7 dias.

    Você pode pedir um documento que declara a substituição do número de série, ou seja digitando o número de série do antigo ou do novo produto será o mesmo.

     

    Você tem um iphone com 1 mês de uso e deu problema.

     

    O serviço mantêm a nota fiscal de compra, o produto foi substituído por um refurbished e no brasil não podemos vender um produto usado com nota fiscal como novo.

     

     

    As leis dos EUA é diferente do Brasil.


    Espero ter ajudado alguns.

  4. Só uma dica que deixo para todos aqui, li o caso do Samuel acima, infelizmente aconteceu algo errado com a distribuição do aparelho. 

    Em questão dos produtos refurbished, no brasil não é autorizada a venda, nos EUA é normal a venda desses produtos.

    Agora você me diz o site da apple EUA vende vários Refurbished e muitos brasileiros compram e revendem por aí então tome cuidado.

  5. Boa noite todos os produtos trocados são refurbished após 7 dias ou seja peças utilizadas, mas assim produto de alta qualidade, não tem como perceber nada nem por dentro e nem por fora.

     

    Você deixa apenas o produto sem problemas, não há necessidade de deixar a caixa, será substituído apenas seu produto defeituoso. 

    Vale lembrar se os sensores de umidade tiver ativo a troca não é realizada, eles iram fazer os testes na hora.

    Varia de 5 à 15 dias para acontecer essa troca dependendo da assistência.

    Espero ter ajudado.

  6. Boa noite caro amigo.

    A garantia é coberta durante 12 meses, basta você levar seu iphone em uma assistência Apple para ser extraído o número de série do iPhone e dar a garantia e não precisa de nota fiscal.

     

    Só vale ressaltar que haverá testes para ver se a garantia cobre.

     

    Esse exemplo vale tanto para os fonese cabos usbs, muitas pessoas não trocam e acabam comprando um novo é muita burrice.

    Prazo pode variar de 5 à 15 dias ou menos para entrega do seu novo iPhone.

    Espero ter ajudado.

×
×
  • Criar Novo...