Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Mauver

Membros
  • Total de itens

    25
  • Registrou-se em

  • Última visita

Tudo que Mauver postou

  1. Mauver

    Bug no finder

    Não uso pluggin nenhum no finder, as cores são rótulos das fotos, é nativo do OS. A barra lateral está marcado como visível, repare como ela aparece normalmente antes de eu anexar os arquivos
  2. Mauver

    Bug no finder

    Olha só o video que fiz. Perceba que após anexar as imagens no iMovie, a janela do Finder bugou e nem consigo rolar para os lados, nem a barra lateral está mais disponível. É como se desse um puxão na tela para a direita http://youtu.be/UB0IDwrdnV0
  3. Mauver

    Bug no finder

    Não dá pra rolar, é um bug mesmo. Depois vou postar um vídeo
  4. Mauver

    Bug no finder

    Não sei se com mais alguém acontece isso, mas, desde que adquiri meu mac, ao arrastar um anexo para um programa, acontece uma coias muito estranha com a página do finder que contém o anexo. Ela fica como que puxada para a esquerda e não há outra solução para restaurá-la ao normal, levando-me a fechá-la. No anexo, há uma foto do que realmente ocorre. Percebam os arquivos todos descentralizados e a falta da barra do finder. Alguém sabe o que causa esse infeliz bug, ou como consertar isso?
  5. Uso o Power Point para criar apresentações, mas tenho um pequeno problema. O Power Point para Mac vem com ótimas transições de slides que incrementam bastante a apresentação. No entanto, ao passar o slide já pronto para um Windows, que não tem essas transições, o efeito é trocado por um outro trivial. Alguém sabe o que eu poderia fazer para resolver essa situação? Ou algum pacote de transições para instalar no power point?
  6. Ow, ninguém mais afim de compartilhar a lista?
  7. Dei uma olhada nas configurações e parece que a única solução é trocar o país mesmo para algum outro, como disse a Rosane
  8. Eu uso o iDvd que faz tudo isso. Ele proporciona uma ótima customização tanto do menu inicial quanto do restante do projeto. Deu uma olhada na página dele: http://www.apple.com/ilife/idvd/
  9. Uso o Chrome como principal. A nova versão admite gestos do Trackpad e um novo complemento muito bacana traz o Reader do Safari para o Chrome.
  10. A melhor solução para mim, que passei pelo mesmo problema, foi trocar o player para o MPlayerX, disponível na App Store gratuitamente. Ele é uma mão na roda! Roda de tudo.
  11. Tem sim!Clique em Arquivo> Nova Lista Inteligente Depois nos dados da nova lista configure igual a da imagem abaixo e pronto
  12. Em busca de novas músicas pra escutar vim aqui pedir uma print da lista inteligente "25 mais reproduzidas" a fim de ver o que o pessoal mais ouve aí...
  13. Já encontrei o problema. Preferência dos Sistema> Segurança e Privacidade> Finalizar Sessão depois de... ...minutos de inatividade Quando instalei o 10.7.2 parece que ele modificou essa opção e, quando ia assistir um filme no MPlayerX, por exemplo, aos 15 min ele interrompia Obrigado, mesmo assim!!
  14. Meu Macbook ultimamente começou a querer desligar sozinho. Estou fazendo alguma coisa (principalmente quando estou assistindo filmes no MPlayerX) e aquela caixinha alertando o desligamento do sistema aparece. Não tenho certeza, mas acho que foi depois que instalei a versão 10.7.2. O problema maior é que geralmente deixo o mac ligado fazendo downloads extensos durante a noite e ele amanhece desligado. Já olhei em Preferências do Sistema> economizador de energia> programação e não há nada programado para o sistema desligar. Alguém está tendo o mesmo problema? E melhor, alguém sabe como resolvê-lo? Obrigado, desde já!
  15. Sim! Eu estou usando atualmente o Wolfram, mas nem sempre tenho internet. Obrigado mesmo assim!
  16. Mas, eu preciso enviar meu macbook também ou só o envio do cabo com defeito é suficiente?
  17. Meu cabo para recarregar meu Macbook Pro parou de funcionar semana passada. Estou recarregando com o de um amigo. Alguém saberia me dizer se a Apple cobre na garantia troca de peças como essa?
  18. Eu havia testado essa lista, mas, ela não lista as músicas por números de reprodução na semana, e sim por número de reproduções totais. Por exemplo, se eu ouvir a música "Paradise" do Coldplay essa semana 20 vezes, ela vai aparecer na lista, mas não no topo (como deveria ser, visto que foram muitas reproduções na semana); se na mesma semana eu reproduzir a música "Free" da Natalia Kills uma única vez, ela aparecerá antes da Paradise, visto que o número total de reproduções é superior a 20. O que eu gostaria de saber é se tem como contornar isso.... Ah, e obrigado pela ajuda. Essa lista vai servindo por enquanto!!
  19. Sei que existe aquela lista já pronta chamada "25 mais tocadas". No entanto, venho perguntar se tem como eu fazer uma outra lista que tenha as músicas mais reproduzidas na semana. Por enquanto, quando vou criar a lista, aparecem as ouvidas na semana, mais classificadas pelo número total de reproduções, não pelo número de reproduções na semana (como eu gostaria). Alguém sabe como me ajudar? Obrigado, desde já!
  20. Olá pessoal! Faz pouco que migrei para o Mac e agora estou buscando algum aplicativo que me ajude com as tarefas da faculdade. Procuro algum software que derive, integre, calcule determinantes de matrizes, entre outras operações matemáticas. Enquanto no Windows, costumava utilizar o Microsoft Math, que era excelente para minhas necessidades. Se alguém souber de algum, por favor, deixe link para download. Obrigado, desde já!
  21. Alguém aí teria uma resposta pra mim? O iTunes ta enchendo o saco já
  22. Eu olhei, mas não há nada que contemple a inicialização automática.
  23. Pessoal, estou enfrentando um problema com meu iTunes. Ao inserir um fone de ouvido no Mac, o iTunes fica abrindo sozinho. Isso atrapalha demais, pois quando estou vendo um filme em outro aplicativo, ao pausar o filme o iTunes abre e começa a tocar música. Acho que deve ser alguma configuração, mas já procurei por tudo e não encontrei nada parecido. Alguém enfrenta o mesmo problema ou poderia me ajudar? Desde já agradeço.
×
×
  • Criar Novo...