Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

SouzaBH

Membros
  • Total de itens

    27
  • Registrou-se em

  • Última visita

Tudo que SouzaBH postou

  1. Fernando vc tem o Final Cut instalado ou ate mesmo sem instalar, mas em uma pasta qualquer??? Pois comigo ja aconteceu a mesma coisa, o Angrybirds esta dentro do dito cujo. É só vc clicar botao direito-mostrar conteudo do pacote-contents e procurar pelo angry birds. Dai é só deletar. Pode ser que nao seja o FinalCut como aconteceu comigo, entao é outro programa, tem que procurar. Eu atualmente to com o mesmo problema com o Twitter, mas nao consegui achar ele... mesmo procurando em todos apps
  2. Nao tem problema nenhum usar o TC como Time Machine e HD de arquivos ao mesmo tempo. Eu uso assim. Fica tudo lah misturado, a unica diferenca de um HD externo é que tem um arquivo especifico do Time Machine, soh isso. Nao precisa particionar nem nada.
  3. Uma soluçao para vc é adquirir o AppleTV, espeta ele na TV e seu MAc pode ficar aonde vc quiser, ate mesmo ficar com ele no colo, e alem do mais vc leva um Apple Remote pra mexer com as funcoes do appleTv deitadao no sofa da sala.
  4. Isso ae...bota o bichinho no itunes, restaura e depois sincroniza o backup, para nao perder suas configuracoes e dados.
  5. Duvida cruel hein amigo... Essas coisas é só vc mesmo que pode responder. Se fosse eu ia de 4, sou ancioso, ja tem JB e a camera não é tao pior, mas isso são conselhos de experiencia propria, se eu puder te dar apenas um conselho, use filtro solar!!!
  6. Boa dica cariocap, vou dar uma olhada nele.
  7. Queria saber uma coisa. Meu mac fica perto do meu PS3, se eu apertar o PS Button para jogar no MAc ele vai ligar meu PS3 tambem ou não??
  8. Lembrando que se voce desconectar o HD externo o atalho some e nao volta com ele conectado novamente. Esses atalhos do favoritos é um mão na roda, mas apenas para pastas criadas no HD interno.
  9. Eu indico o SugarSync, gosto muito dele exatamente pela necessidade de sincronizar mais de uma pasta, o que o Dropbox não faz.
  10. Serio mesmo, muito bom isso!!! Mas tenho uma duvida, no manual ensina como fazer, inclusive a troca de memoria, mas nao achei onde fala q nao perde a garantia!!! É garantido que troca de memoria e HD nao perde garantia???
  11. Amigo, pelo que eu vi voce mora em Goias neh!? Pretende ir ao Paraguay de Aviao ou onibus/carro??? Se for via terrestre é mais facil do que de aviao, pois ao voltar de aviao, mesmo que seja de Foz vc passa primeiro pela Policia Federal... Posso dar uma dica, nao compre nada grande (TV, imac, etc), isso com certeza vc nao vai passar. Coisas que vc coloca na mala tem mais chances, mas pode dar errado tb. Outra coisa, estive no Paraguay e pude ver que o problema não é soh passar na alfandega Brasil/Paraguay, pq pra isso ate tem uns camaradas q passam e vc soh paga depois que pegar no hotel e Foz, mas depois tem o problema do Avião e as estradas. Paraguay é sorte. Vc pode passar sempre, mas um dia pode ser pego.
  12. Aproveitando a pergunta. Tenho um HD de 1TB e uso ele como Time Machine, porem eu jogo arquivos soltos nele sem te-lo particionado. Existe algum problema nisso, se o Time Machine precisar de espaço ele vai apagar meus arquivos soltos ou apenas os arquivos correspondentes do Time??? Abraços
  13. Galera, atualizei o Lion tudo certinho, e quando veio a tela do icloud, tentei minhas duas ids "brasileira e americana", mas a nuvem só da a mensagem "Numero maximo de contas alcançado" - "Este dispositivo já não elegivel para criar um ID da apple". Quando tento pelo site icloud.com ele manda fazer isso no MAC e quando tento no me.com ele manda usar um ID mobile, mas essa eu nao tenho e nao me aparece onde fazer. O que eu faço? Ou oq estou fazendo de errado? Desculpem a noobisse!!! rs
  14. Instalou a atualização na boa, mas o icloud nao aceita. Aparece a mensagem "Numero maximo de contas alcançado" - "Este dispositivo já não é elegivel para criar uma ID da apple" Tentei duas contas que tenho, Brasileira e Americana. Alguem sabe oq esta acontecendo???
  15. Topicos repetitivos tem seu lado bom e ruim. A busca nem sempre é eficiente. Por mais que o tema seja repetitivo, a duvida nem sempre é a mesma, e se alguem usa um topico antigo pra continuar uma conversa e esclarecer sua duvida, a moçada chove em cima respondendo com "pá de ouro" ou "nossa desenterrou hein" e coisa parecida. E outra, por muitas vezes o assunto do topico vai pra outra direção e acabam conversando sobre outras coisas. Nao vejo problema em topico repetido, é só nao entrar neles. O que nao pode é acabar os topicos....rs Ja vi muito forum acabar por ficar severo demais em relação aos topicos Abraços
  16. Eu to com um problema parecido, mas ao inverso. Na minha app store aparece o programa Final Cut associado a outra conta. Eu tenho o Angry Birds Rio instalado e tenho o Final Cut instalado tb, mas nunca tinha aparecido isso antes. Alguem tem um luz de onde esta esse outro final cut associado a outra conta??? Ja olhei dentro de alguns programas, mas nao achei mais nada igual ao "_MASReceipt" e outros aplicativos.
  17. SouzaBH

    Troca de HD

    Eita...mais bem explicado que isso impossivel!!! Valew TiãoGavião
  18. SouzaBH

    Troca de HD

    Opa galera, valew mesmo, to mais animado em comprar um. Sobre esse Hibrido vou dar uma olhada nele. Obrigado moçada
  19. SouzaBH

    Troca de HD

    Ola pessoal, estou querendo trocar o meu HD que é de apenas 250gb por um de 750gb, eu preciso de espaço e ainda nao quero a velocidade do SSD. Tenho algumas duvidas e agradeceria se alguem puder me ajudar. O HD que quero é um Seagate Momentus 3gb/s com 16mb de cache e 7200rpm. 1 - Este HD é bom?? 2 - Serve no meu MBP 13, sem problemas?? 3 - Por ele ser 7200rpm vou ter algum problema de aumento de temperatura e bateria?? 4 - Vai ter alguma incompatibilidade? No final das contas é se vou poder comprar esse HD sem me arrepender?? Abraços
  20. Tem um blog que o cara fala acho que exatamente isso. http://eduardofarias.wordpress.com/2009/09/14/mac-os-x-comparativo-entre-as-verses/ Achei maneiro poder rever as imagens de cada versao Ps. Nao sei se posso postar este link aki, se nao puder me desculpem e podem retirar o post.
  21. Nao tenho problemas com o Adium!!! Uma vez que eu precisei configurar o Jabber para funfar o Face, mas um tempo depois ele ficava pedindo senha e nao conectava, resolvi tentar direto pela conta do Face e agora ta mil maravilhas. Uso Lion e Adium 1.4.3 Cada dia que passa eu acho que não existe aplicativos compativeis ou não, existe é sorte/azar de usuario....rs
  22. Tambem nao consigo entrar na pagina, gostaria de assistir esse postcast tambem. Tem outra alternativa para o site??
  23. Valew Thyago!!! Vou dar uma olhada neles e depois posto oq mais me ajudou!!!
  24. Opa...migrei a pouco tempo do Ruindows para o Lion em um MBP e estou super contente. Conseguir me adaptar e achar programas que usava no Windows para o mac sem problemas. Mass só ficou faltando o Sound Forge, que uso muito. Alguem sabe de um programa que se assemelha a ele para mac?? Nao quero ter q ficar trocando para o Windows via boot camp pra ter que usar ele, na verdade se eu achar o programa parecido nem vou mais instalar windows no mac Abraços
×
×
  • Criar Novo...