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DaniloDantez

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Sobre DaniloDantez

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  1. Cara, o que acho que acontece é que a Apple tenta ao máximo deixar o serviço nas terceirizadas perto de onde o cliente mora, pra não sobrecarregar Jundiai, que é o local deles mesmo. Só que o atendimento das terceirizadas é horrível, na minha experiência. Muito ruim mesmo! Antes eles não faziam muita questão de enviar pra jundiai. Mas na última vez que precisei de reparo, em 2020, se não meu engano, eles já estavam mais rígidos quanto a isso e só liberaram o envio porque foi naquela época que tava tudo fechado no lockdown. Aí foi pra jundiai, no mesmo dia que receberam já atualizaram pra substituição do aparelho e recebi de volta em menos de uma semana. Nao sei se é o seu caso mas li um tempo desses que eles tavam emperrando serviço pra aparelhos de modelo Nao vendido no brasil. Como acontecia com alguns iPhones que tinham um modelo no brasil e outro nos Estados Unidos, daí se uma pessoa comprava o dos USA e tentava serviço aqui eles barravam, mas eu nunca tive problema com a Apple nem AppleCare, muito pelo contrário! Enviado do meu iPad usando Tapatalk
  2. Posto meu relato para quem sabe ajudar pessoas que passem pelo mesmo problema. No dia 10/04 fiz a troca do meu plano vivo (Easy para pós) tendo como principal motivação poder usar a função celular do Apple Watch. Assim que saí da loja já tinha iniciado o processo de adicionar o plano ao Watch e aparecia "ativando". Passaram algumas horas e quando verifiquei ainda seguia do mesmo jeito. Não havia recebido nenhuma mensagem ou notificação. Achei que tinha acontecido algum problema e fui em "remover plano" para tentar reiniciar o processo. Aí começou a aparecer aquela mensagem dizendo que o plano não é elegível, ligue na central ou cliente corporativo... O que acontece é que leva um (bom) tempo para o serviço ser ativado. Coisa de 3, 4 dias. Então acontecia que eu solicitava a ativação do Vivo Sync, o pedido não era nem processado e eu ia lá e cancelava. O que tem que fazer é: ir em adicionar plano e deixar lá quieto até ser ativado. Você receberá um SMS quando for finalizado. Enquanto isso pode usar o Watch normalmente pois a Vivo é quem precisa vincular o aparelho à linha. Se você porventura já tinha iniciado o processo e removeu o plano, e agora está com a mensagem de plano inelegível, é só aguardar uns dias até o pedido ser aprovado (chega o SMS) e aí vai precisar desativar o Vivo Sync (pois você removeu o plano do Watch) naquele mesmo menu pelo iPhone Watch/Celular/Adicionar Plano. Quando desativar o Vivo Sync espera chegar a mensagem de cancelamento e aí sim vai de novo em Adicionar Plano e espera o prazo certinho. É meio bizarro porque pela demora parece até que é uma pessoa que ativa manualmente a função e eles não dão explicação nenhuma sobre isso. Espero que sirva para ajudar alguém.
  3. Conseguiu resolver? Contratei o plano pois hoje e estou passando pelo mesmo problema.
  4. Isso. Mesmo modelo, cor, capacidade. Tudo igual. Se não me engano, apenas quando é um modelo americano a substituição é pelo equivalente brasileiro. Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
  5. Se forem trocar a autorizada vai enviar por correios pra Apple (Jundiaí-SP) e ela envia o substituto.
  6. Pessoal, gostaria de uma dica. Adquiri um watch LTE mas meu plano da vivo é o Easy, que não permite ativação do Vivo Sync para o relógio. Eu gosto muito do easy e prefiro não abrir mão dele só por causa do relógio e então pensei em adquirir outra linha pra aí sim usar os dados móveis no watch. Qual recomendam?
  7. Eu já não usava película nem capinha há uns bons anos, por não gostar e por ter contratado AppleCare depois, ficava despreocupado. Um tempo desses um conhecido que também tinha AppleCare queria ter seu iPhone 12 substituído. Ele penou pra conseguir quebrar a tela e traseira pra garantir a substituição. Se eu não tivesse presenciado não acreditaria, mas ele arremessava, com força, o aparelho da janela do primeiro andar, jogava da escada, batia contra parede e a tela/traseira não quebravam nem trincavam. Os únicos danos que conseguiu foram nas laterais, na parte metálica, que ficava arranhado e descascado. Depois desse episódio cheguei até a considerar não contratar mais o AppleCare, mas mantenho por medo de oxidação por usar o meu na piscina, e esses outros danos além dos físicos. Mas de fato, acho que estamos num ponto em que podemos ficar bem menos preocupados com quedas e com isso não faz muito sentido o uso de películas ou essas capinhas pra proteção.
  8. A Apple não troca por danos estéticos. Só quando é algo que prejudica a usabilidade. Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
  9. Ah. Desculpe. O id era americano. Só o cartão era brasileiro. Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
  10. Cara, é possível contratar o anual sim. Foi o que eu fiz. Inclusive usei um cartão brasileiro mesmo. (Elo do Bradesco). Agora em maio pretendo renovar, e vou tentar usar o mesmo cartão.
  11. E não deu certo. Acabei de trocar de aparelho. Na transferência do antigo pro novo não apareceu opção de transferir o plano entre eles, depois também não. Quando peguei o papel com o QRCode pra ler no aparelho novo, falou que o código não é mais válido. E lá vamos nós pra loja da Vivo 😩
  12. Isso é válido a partir do iPhone 12. A parte traseira passou a ser "consertável", e se isso resolver o problema eles só trocarão essa parte.
  13. Esse passo que você tá querendo fazer é o famoso setup. É ele quem vincula o plano a um id para pagamento. Não deve ser difícil de completar. Sent from my iPhone using Tapatalk
  14. Não precisa de VPN. Só muda a região do site e se pedir entra com um Id americano. Já deve ser o suficiente. Sent from my iPhone using Tapatalk
  15. Pode ser que tenham estornado apenas algum valor pequeno que usaram só pra validar o cartão Sent from my iPhone using Tapatalk Aconteceu isso quando eu fui comprar pro meu iPhone também (quase um ano atrás). Acho que era porque eu estava tentando usar o id brasileiro. Não lembro como mas é só ir tentando aí enquanto muda conta, cartão.. uma hora vai Sent from my iPhone using Tapatalk
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