Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

faustompc

Membros
  • Total de itens

    786
  • Registrou-se em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    1

Tudo que faustompc postou

  1. como o colega falou acima... depende do preço. Mas eu ainda tentaria pegar um mac com m1... m3... nossa se eu pudesse testá-lo... por esse valor eu pegaria sim.
  2. Obrigado. Enviei um feedback agora. Não sabia que era possível.
  3. Isso mesmo amigo. Caso você consiga resolver por favor me ajuda aqui. Acabei de fazer uma reinstalação do sistema mas o problema persiste. Se eu conseguir eu te ajudo também ok.
  4. Pessoal, atualizei meu iMac M3 para o macOS Sonoma 14.4.1 e estou tendo problemas com a câmera FaceTime. As imagens da câmera do Mac estão com lag e por isso apresentam um efeito fantasma. Eu já reinstalei o sistema e o problema permanece. Peço ajuda de vocês. Obrigado.
  5. O meu da assinatura dura bastante ainda. Recarrego de 2 em 2 dias também. Uso durante o dia, no meu trabalho (que se resume em Pixelmator Pro e Affinity Design + várias abas no firefox e safari). A saúde dele está em 95%. Meu uso é 100% fora da tomada. Uso o carregador de 20w do iPhone pra carregar ele. Demora mais mas eu acho que carrega sem esquentar a bateria.
  6. Qual o valor do AirPods de 3ª geração com magsafe?
  7. eu queria também um servidor de dados para acessar em casa mesmo. Algo que pudesse ser acessado pelos meus macs e pela tv.
  8. Pessoal quem tiver interesse eu tenho a venda um dell uktrasharp de 27” usb-c power delivery de 90w
  9. Caramba vc tem um game cube ali. Meu sonho era nao ter vendido o meu.
  10. Eu vi essa nova cor do macbook pro na loja essa semana e penso igual a você. Nao gostei. O cinza espacial é muito mais bonito.
  11. eu tenho o U2723QE e ele faz tudo isso que vc mencionou. Não tive nenhum problema com ele.
  12. Eu tenho esse dell ultrasharp usbc de 27”. Ele tem o hub etc. Gostei dele. A imagem fica perfeita, nao da pra reclamar de redimensionamento etc. Funciona bem e o macOS ainda te da opção de escolher se quer os elementos da interface maiores ou menores. Atende bem. Eu queria mesmo é o studio display. Mas achei pesado pagar o preço dele. Esse dell atende bem. Ainda sinto por nao ter o da Apple com seu sistema de som top, câmera, acabamento premium e 5k. Sem falar na possibilidade de ajustar o brilho pelo teclado como sempre fiz.
  13. Tenho um Mac mini M2 Pro e percebi que quando ele volta do repouso os periféricos conectados a ele ficam meio loucos. Acontece com mais alguém?
  14. TP link Deco S7. Top top top. Melhor aquisição aqui em casa.
  15. vcs indicam qual marca modelo de deskpad (padmouse) ? Muito obrigado.
  16. mas como está a fluidez da central de widgets?
  17. instalou amigo? Como está rodando?
  18. obrigado, agora sim eu senti firmeza em atualizar.
  19. Gostaria de saber como está a fluidez da central de widgets no macOS Sonoma. Meu MacBook Air M1 ainda está com o Monterey e nele eu acho a central bem ruim, cheia de lags e nada fluída. O que vocês estão achando?
  20. compra o kit completo de ferramentas do iFixit e assista vários vídeos no youtube ensinando o procedimento.
  21. eu uso o carregador de 20w do iPhone para carregar o meu MacBook Air M1 há 2 anos... nunca usei o carregador que veio com o Mac. Funciona perfeitamente e hj após 2 anos o meu Air está com 95% de saúde da bateria. O carregador esquenta mas nada de mais aconteceu. O Mac leva cerca de 3 horas pra carregar de 20 a 100% com esse carregador. Não me atrapalha em nada esse tempo pq eu nem vejo... coloco antes de ir pra academia e após o jantar eu desligo e já está em 100%.
  22. penso que sim. Troca esse hd por um ssd e tenta fazer um fusion drive com 2 ssd's. Será que tem como?
  23. Quanto tempo durou a bateria. Coloquei um na minha honda biz e pensei em comprar outro pra por no carro
  24. Eu sou do time que concorda que há sim obsolescência programada. E eu não suporto aquele sinal vermelho de atualização pendente tanto no iOS quanto no macOS. Porque então a Apple não permite que o usuário vá em notificações e desative a notificação do app Ajustes, como é possível fazer com qualquer outro app? Isso resolveria meus problemas.
×
×
  • Criar Novo...