Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

scarpz

Membros
  • Total de itens

    55
  • Registrou-se em

  • Última visita

Sobre scarpz

  • Rank
    Já me considero um membro do MM Fórum.
  • Data de Nascimento 24-08-1993

Profile Information

  • Sexo
    Masculino
  • Localização
    Guarujá - SP
  1. Boa noite pessoal do fórum! Procurei que nem um condenado pela internet e não achei que nada que me ajudasse. Queria saber se tem como criar um Instrumento de Software Customizado no Garage Band. Por exemplo, criar como se fosse um controlador de MIDI, digamos assim onde cada tecla eu colocasse um som (um, Apple Loop, etc). Pelo que eu li, na versão anterior do Garage Band era só arrastar um som pra tecla que ele mudava mas na versão atual ele não permite mais fazer isso. Alguém sabe se ainda existe essa possibilidade e se sim, poderia me ajudar? Obrigado desde já!
  2. Já tentei também. O HDD Regenerator (as vezes) reconhece como disco removível mas ele diz que as sessões principais estão danificadas, demora cerca de 8 horas e não repara nada. Se o HR reconhece, ele também aparece no Finder (e no Windows Explorer) mas não dá pra acessar ele tampouco formatá-lo então fico meio sem saída. :/
  3. Boa noite pessoal. Eu cheguei a ler uns posts sobre isso porém eu efetuei todos os procedimentos citados e não obtive sucesso. Seguinte: Tenho um iPod Classic 160Gb que não funciona (quando ele é ligado, ele fica na tela abaixo e não funciona e as vezes ele desliga sozinho) e eventualmente ele pede pra restaurar pelo iTunes mas ele reinicia logo após: Quando eu conecto o cabo, ele vai pra essa tela e nada acontece: No Windows, ele aparece como Disco Removível e no Mac aparece isso: Já verifiquei o cabo (testei com 3 cabos diferentes, sendo que 2 deles funcionam em iPhones). Já tentei formatar ele de várias maneiras e sem nenhum sucesso até o momento. Tentei usar o HDD Regenerator pra reparar os setores da HDD, sem sucesso. Tentei ver se ele reconhecia através de uma versão mais antiga do iTunes e também não obtive sucesso. (OBS.: todos os procedimentos foram tentados tanto com o ipod ligado normalmente quanto com ele em Disk Mode). Eu não tenho a mínima ideia do que pode ser feito pra arrumar ele. Se alguém tiver alguma ideia e/ou experiência com o mesmo problema, eu ficaria extremamente agradecido se pudesse compartilhar comigo. Desde já, agradeço.
  4. Po, aproveitei a leva pra tentar fazer isso porque passo pelo mesmo problema: Meu iPod Classic 160Gb não reconhece no iTunes e as vezes reconhece como disco removível e fica com a mensagem "Do Not Disconnect" e assim vai. Tentei passar o HDD Regenerator mas ele falou que o disco não tava pronto porque tava no formato AHCI e nada aconteceu... O que teria que fazer? Desde já agradeço
  5. Boa noite pessoal do fórum, tudo certo? Seguinte, eu to com uma dúvida aqui porém não sei se é possível fazer. Procurei vários dias em vários lugares (inclusive aqui no fórum) e não achei a resposta. Tenho um violão elétrico e gostaria de, numa chamada Skype, mostrar pra alguém qualquer meu som do violão mas com os pedais do GB. Sendo assim, a pessoa ouviria uma violão com os efeitos do GB. Algo do tipo, a pessoa ouviria minha saída de som do GarageBand. Isso é possível? Desde já, Agradeço.
  6. Também acho... Bom, vou dar uma olhada aqui e dou o feedback depois mas valeu a atenção pessoas
  7. Não é pô. A master da mesa chega a clipar mas no GB fica baixo. Por isso to estranhando
  8. Então. No caso dessa mesa, eu conecto pelo USB mesmo. O volume do áudio in eu cheguei a mudar mas admito que nem olhei o Audio MIDI Setup mesmo porque não manjo muito dessa configurações. O que mais me deixou mais na dúvida, foi o fato dos medidores da mesa apresentarem um áudio com volume alto (até clipando por sinal) mas no medidor do GarageBand ele apresentar baixo. Dá uma olhada no teste que eu fiz e como ficou baixo (detalhe: isso tava com o track bem alto e o master no máximo): http://www.4shared.com/mp3/FU8LC1WG/Teste_Everlong_Bateria_final.html?
  9. Boa noite pessoas. Recentemente eu comprei uma Behringer Xenyx 1222fx pra fazer gravações minhas, de bateria e eventualmente da minha banda. Meu problema é: o volume da captação do GarageBand tá muito baixo... Com os canais de cada peça quase no máximo e com o Main também, no máximo, o som gravado na track do GarageBand continua baixo. Procurei no fórum algo parecido mas não achei e mesmo na internet, não obtive respostas. Se alguém souber de alguma coisa, por favor me ajude Desde já, Agradeço.
  10. Cara, que genial essa iniciativa. Se manter assim, acredite, terás um leitor frequente. Tenho procurado um materia assim faz um tempo e me parece que esse tá bem explicado com passo-a-passo (com os apps atualizados) de tudo. Se você tiver esses artigos em .pdf e puder me mandar, eu seria muito agradecido mas na dúvida, já deixei nos favoritos aqui
  11. Ah, sim mas ele não edita só o registro dele no "mostruário" do iTunes? Por exemplo: Se eu editar as tags de uma música X e pegar essa música e colocar em outro computador, as tags já vão estar certas conforme o que eu coloquei?
  12. Boa noite pessoas do fórum. Tenho procurado durante um bom período de tempo algum aplicativo que edite tags das músicas mas não no registro dela no iTunes e sim no arquivo dela em si, na fonte dela. No Windows eu usava o MP3 Tag Editor mas não consegui achar nada parecido no Mac. Alguém conhece algum editor de tags pra ser utilizado por aqui? De qualquer forma, Agradeço
×
×
  • Criar Novo...