Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diego_K

Membros
  • Total de itens

    253
  • Registrou-se em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    1

Sobre Diego_K

  • Rank
    Posso me considerar um veterano.
  • Data de Nascimento 12-11-1988

Informações do Perfil

  • Sexo
    Masculino

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

  1. Eduardo, eu consegui ativar com o mesmo número, porém foi na Vivo, mas creio que é despreparo dos atendentes da Claro.
  2. @Carlos_Alberto voce ligou todos os Decos via cabo? Pergunto pois, tenho 2 e um esta ligado no cabo e outro sem, no cabo atinjo os 100MB contratado e no que esta sem cabo só atinge 30MB.
  3. Só pra dar um retorno, voltei com o Mojave e nada também, quando inicializa o macOS, pede pra configurar o teclado, creio que é um problema no cabo flat do teclado. Complicado é essa pandemia, tomara que troquem na garantia, visto que foi trocado a bateria no inicio do ano.
  4. KKKK, valeu pelo retorno Victor. Complicado que a Vivo se faz de desentendida, então como estou indo pouco para o sítio aonde não tem sinal da Vivo, mas tem Wi-fi, desisti.
  5. Se não me engano teve poucas unidades na Magazine Luiza e nas lojas do grupo B2W. Não consegui pegar.
  6. https://support.apple.com/pt-br/iphone-x-display-module-replacement-program
  7. Sim, como o combo vem com nome diferente e o destino é diferente pode ser isso.
  8. Tentei o combo do 10.15.3 e nada, nem criar um pendrive bootavel consigo.
  9. Valeu, mas queria o Catalina só que na versão 10.15.1 ou 10.15.2
  10. Alguém sabe aonde posso estar baixando as versões anteriores? Até achei um link direto, porém ao tentar instalar da erro.
  11. Exato, utilizei o software e consegui desligar a luz do teclado, então esta muito claro que é problema de software. Vou ver se acho uma versão anterior a que esta instalado ou até mesmo as versões que voce comentou que não ocorre o erro e "formatar" o Macbook.
×
×
  • Criar Novo...