Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diego_K

Membros
  • Total de itens

    276
  • Registrou-se em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    1

Posts postados por Diego_K

  1. 14 horas atrás, LeBaldi disse:

    Quem sabe futuramente as empresas habilitem a transferencia do eSIM com algum esquema de confirmação de dados ou sei lá... pq acredito que aqui ficam com essa frescura pq né... facinho de fazerem um rolo e assumirem sua linha... já pensou?

    Verdade, tem disso.
    Porém que perca de tempo ter que ir numa loja da Vivo para fazer a transferência. Fora que tive que ir 2x pois na primeira estavam sem o sistema.

  2. Em 04/09/2021 at 01:31, Felipe Lecina Marin disse:

    Eu estou com um macbook Early 2015 que está parado a mais de 3 anos e que estou enrolando pra vender com medo de ninguém se interessar por conta da tela que de uma hora pra outra ficou quase que 100% desgastada por staingate. Eu jurava que a assistência gratuita da apple ja tinha esgotado por ser um modelo antigo, mas vi aqui que não! Isso me deu uma esperança haha

    então mesmo sendo Early 2015 eu consigo trocar de graça? é tudo que eu mais quero pra vender ele logo, mas com a tela ferrada certeza que ninguém toparia, mesmo estando impecável de resto
    Alguém recomenda algum lugar que topariam trocar aqui em SP? 

    Felipe, tenta direto na Apple Store, se faz até 5 anos da compra, eles trocam gratuitamente.

  3. Faz um tempo que não recebo notificação do aplicativo do cartão (Ailos Cartões).
    Já desinstalei, reinstalei, limpei tudo, só não apaguei tudo o iPhone (devido ao e-sim, preguiça de ir na Vivo pedir novamente).
    Alguma dica? No iPhone X e em um iPhone 8 funcionam normalmente.
    Nem indo nas configurações do iPhone de notificações aparece o app.

  4. 6 horas atrás, petreche disse:

    Minha esposa tem um MacBook Pro 13" Early 2015 que, após substituição da bateria em assistência autorizada pelo programa de qualidade da Apple (sem custos), está apresentando aquecimento no apoio das mãos (espaços laterais ao trackpad). Segundo minha esposa, essa região aquecia mas não ao ponto de incomodar, como está acontecendo agora.

    Tenta contato com a assistência, mas dependendo do uso, o Macbook esquenta mesmo.

×
×
  • Criar Novo...