Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Miguel Angelo

Membros
  • Total de itens

    6
  • Registrou-se em

  • Última visita

Histórico de Reputação

  1. Positivar
    Miguel Angelo recebeu reputação de Leek Spin em iPhone 5S - Problema com Som   
    Clicando em: Ajustes > Geral > Acessibilidade > Audição ! Vc vai encontrar o controle de balanço da saída de áudio que deve estar centralizada.
  2. Positivar
    Miguel Angelo recebeu reputação de Leonardo Aguila em Meu carregador do iPhone 5 original explodiu.   
    Eu lembrei de um site onde um especialista mostrou o quanto um carregador da Apple é superior e muito se comparado a qualquer outro carregador do mercado ( inclusive comparando a vários fabricantes como: Samsung, Motorola e outros ) link oficial da matéria: http://www.righto.com/2012/05/apple-iphone-charger-teardown-quality.html Link das comparações: http://www.righto.com/2012/10/a-dozen-usb-chargers-in-lab-apple-is.html a pessoa que fez a analise ainda diz que o carregador da Apple vai além do que as autoridades pedem, ou seja, tem mais recursos de segurança do que é solicitado por autoridades de vários países.
     
    Eu não consigo acreditar que tenha sido uma questão de sorte ou de coincidência. Acho que toda a carga que deveria chegar a seu iPhone tenha sido drenada pelo carregador e isso é o que um carregador faz, segura toda a carga e queima no lugar do aparelho e se isso foi o que aconteceu, então o carregador cumpriu a sua função !!!!
     
    Alguem concorda ? Será que foi coincidência ( acho que o carregador ficou segurando a carga até que o smart já não estivesse ali )  ? Será que quando um carregador queima no lugar do dispositivo não esta certo ?
×
×
  • Criar Novo...