Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Vinicius Araujo

Membros
  • Total de itens

    59
  • Registrou-se em

  • Última visita

Tudo que Vinicius Araujo postou

  1. Ola, você descobriu a solução para este problema? Estou exatamente com o mesmo problema que você.
  2. WhatsAPP / telegram / iMessage: (11) 97226-5992
  3. Uma duvida aqui, se eu tirar o super Driver e colocar um SSD no lugar e manter meu HDD no meu MacBook, ele vai usar os dois como Fusion Driver? Eu acho que é só conectar os cabos, por isso que estou querendo fazer isso no meu mac.
  4. Você conhecem algum outro site bom que vende essas marcas, mas não tão caro?
  5. E que o que vc está achando desta combinação sua? tenho medo de colocar pouca RAM (8GB)
  6. Meu, exatamente a mesma coisa, eu atualizei para 10.8.2 e virou uma carroça. uff, acho que o problema não é só com o meu.
  7. Então eu li neste tópico a respeito da troca da pasta térmica. Hoje o meu maior problema é ao ligar e desligar que demora de mais, para desligar chega a aparecer uma rodinha, isso me incomoda bastante pois antigamente não tinha esse problema. e outro coisa que me incomoda tbm é quando eu começo a usar o face no safári e trava tudo, ai tenho que abrir o monitor de atividades e fechar o safári, chega a consumir a memoria inteira do mac. Quero fazer isso tudo para ver se resolve estes problemas.
  8. ahh, que beleza, estou louco para abrir, mas morro de medo de estragar algo. Fico vendo os videos para já ir aprendendo.. Então, estou procurando memorias RAM Top de 8X2 e um SSD de uns 500GB, e estava pensando em trocar também a pasta térmica, pois ai tenho ele garantido pelo menos por mais 5 anos Tomara,
  9. Estou super animado para trocar, vou trocar o HD e a memoria RAM, aonde vocês compram as chaves para abrir o mac?
  10. Boa tarde, Estava querendo comprar este SSD da Samsung para o meu MacBook da assinatura, O que vocês acham dele? Recomendam? É compatível com meu Mac?, e como que eu faço para comprar este SSD da Amazon para entregar no Brasil? Valeu,
  11. O Problema que isso só acontece quando estou com o safari aberto. Já reinstalei o ML e nada, e sem contar que demora anos para ligar e desligar, essa demora me irrita. já não sei mais o que fazer. :/
  12. file://localhost/Users/Vinicius/Desktop/Captura%20de%20Tela%202012-12-11%20às%2021.55.55.png Então, no meu caso, quando eu abro o Facebook ele consome a memória inteira e o mac começa travar, fica impossível de usar qualquer coisa até eu fechar o safari. Alguém sabe alguma coisa que eu possa fazer para melhorar isso.
  13. Então, tentei desde ontem e não consigo iniciar o AHT, eu pressiono o D e simplesmente demora um pouco para ligar, mas liga normal
  14. No momento estou sem ele, chegando em casa eu vejo isso ai e te respondo. Obg.
  15. Então, eu estou tendo o mesmo problema, tanto para ligar como para desligar, ele até aprece aquela rodinha para desligar. E eu já instalei mais de 3 vezes o Mountain Lion e nada. Fiquei chateado, pois até o windows está ligando e desligando mais rápido. ninguém merece isso.
  16. Hum, quando eu for comprar tem que ser nesta mesma velocidade, estava olhando aqui marca que é de 1333 MHz? e onde eu consigo achar as chavinha para abrir, que é igual ao seu,
  17. Então, eu nunca tive problema de recepção de sinal no meu iPhone, eu uso a vivo aqui em São Paulo. Mas você pode também comprar qualquer capinha que cubra a lateral, de repente resolve esse probleminha.
  18. Qual marca vocês me indicariam? eu estava pensando em comprar da Kingston, seria uma boa?
  19. eu uso o meu sem película, pois também percebi que as imagens não ficam tão bonitas, e até hoje ele não tem um risco, uso ele normal no meu bolço, claro que sem chave e etc.
  20. Eu nunca tive problema com reflexos, e acho a tela sem o anti-reflexo mais bonita...
  21. O meu organizou, porem a ordem alfabética ficou invertida, começando do z ai vai para w e assim em diante, Acho que tem coisa errada aqui!
×
×
  • Criar Novo...