Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Leonam90

Membros
  • Total de itens

    45
  • Registrou-se em

  • Última visita

Tudo que Leonam90 postou

  1. O 5C provou que a Apple também pode fazer leituras erradas de mercado, visto ter um preço pouco competitivo. Só espero que não comprometa o futuro a curto prazo da empresa.
  2. Não. Atualmente tenho um iPhone 4S, mas em breve devo comprar o Nexus 5, que deverá apresentar uma excelente experiencia por um preço mais satisfatorio.
  3. Comprei um MBP 13'' com 8GB de ram e o novo Nexus 7. Nothing to complain !
  4. Porquê raios você comprou um MacBook (um dos tops, ainda por cima) se você só pensava em usar o Windows como principal SO ?!
  5. Se você quer passar apenas alguns softwares, liga a nova máquina, configura como nova e depois é só utilizar o Assistente de Migração.
  6. Não há problema algum em deixar o MB Air desligado por um mês, desde que você tenha o cuidado de ter a bateria a mais ou menos 60% (tal como foi citado por você mesmo).
  7. Claro que não ! Quanto mais pelo preço que você pagará por ele, ou seja, você vai estar a pagar um preço de 2013 (preço do iPhone 5S que será lançado em breve) por tecnologia de 2012. Só valeria a pena se você tivesse um bom desconto nesse iPhone 5.
  8. Estou a ler nesse momento "A Song of Ice and Fire: The Clash of Kings" versão papel e já adquiri o Storm of Swords para o meu Kindle !
  9. Provavelmente é um problema com os banks da memória ram. Retira a memoria e dá uma limpada nos slots.
  10. Sei que a Apple não é de entrar em guerra de hardware, mas lembre-se que foi ela que introduziu no mercado esse elevado padrão em telas com a categoria Retina, e não acredito que a Apple vá querer "perder no seu próprio jogo". Não se esqueçam do Nexus e do seu preço...
  11. Leonam90

    Jogos via Pararells

    Perde-se sempre um pouco de desempenho, mas tudo depende da sua GPU e principalmente da quantidade de memoria ram disponível para a VM. Tenho um MBP com 8gb de ram, aloco 4gb para a VM e jogo Civ 4, Red Alert 3 e FIFA 2012 de boa.
  12. Leonam90

    Seria uma boa troca?

    Você praticamente já respondeu a sua pergunta ao dizer isso. Na minha opinião, não vale a pena. Digo isso porque prefiro o OS X ao Windows, além da qualidade de construção e bateria dos macbooks em geral ser bem superior.
  13. Concordo plenamente. Não concordava com algumas coisas que o Halex escrevia, mas ao menos ele incitava um diálogo bacana entre o pessoal que acessava o MM. Pelo que vejo, os comentários no MM são ricos em fundamentalistas loucos e autoritários que não te deixam sequer expressar uma opinião contrária.
  14. Mas eu acho que quando há parcialidade por parte do autor, aquilo deixa de ser um texto informativo e passa a ser uma crônica ou uma carta de opinião apenas. Perde-se todo o espírito jornalístico ao qual o MacMagazine se propôs (ou pelo menos é o que eu acho). Acompanho o site há muito tempo e tenho notado que as notícias tem ficado bastante tendenciosas e demasiado fanáticas. Um bom exemplo foi a notícia recente de uma jovem chinesa que morreu electrocutada. O autor ao divulgar a notícia já quase partiu do pressuposto de que o problema poderia ser de um carregador falsificado, visto que tal problema se verificava com certa frequencia na China. Penso que já foi decoberto de que de fato o problema pode ter advindo do carregador, mas e se não fosse? Não só poderia partir do pressuposto de que a Apple poderia ter culpa ? Enfim, gosto bastante da Apple e sou usuário afinco de seus produtos, mas não vou encarar uma empresa como uma seita messiânica, é preciso haver limites e algum bom senso. Além disso, esse argumento de que se não estamos satisfeitos, devemos parar de acessar o site mostra apenas o quão autoritário e "narrow mind" você pode ser. Não podemos opinar acerca de algo que nós gostamos ?
  15. Se eu fosse você assistiria a esse vídeo: Se ele consegue fazer isso tudo ainda com um G4, porquê voce não há de conseguir com um MBW ?!
  16. Mas se Crysis roda de forma satisfatória em bootcamp, pode ter a certeza que os nativos rodam bem melhor.
  17. Não sei como funciona no Brasil, mas aqui em Portugal a nota fiscal é necessária.
  18. O desempenho dos Novos Air com processadores Haswell é impecável. Apenas acho que você pode ter alguma dificuldade de se adaptar com uma tela ligeiramente menor bem como capacidade reduzida (max de 256 gb ssd).
  19. Faça uma verificação do disco e reparação de permissões através do Disk Utility. Se o problema persistir, pode ser que o HD esteja nas últimas. Em relação ao barulho, achei normal e nada parecido com o "barulho da morte" dos HDs.
  20. O barulho parece-me normal. Você nota algum abrandamento do sistema ?
  21. Apesar de um aquecimento ligeiramente excessivo para um tablet, aconselho o iPad 4.
×
×
  • Criar Novo...