Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Rodrigo Silva

Membros
  • Total de itens

    5
  • Registrou-se em

  • Última visita

Tudo que Rodrigo Silva postou

  1. Minha dúvida fica por conta de que os modelos A1586 e A1524 estão especificados como "FDD-LTE". Já os modelos A1549 e A1522 estão especificados como "4G LTE". http://www.apple.com/br/iphone-6/specs/ Tenho a oportunidade de comprar um i6 vindo de Cingapura (modelos A1586 e A1524). Mas como existe esta diferença nas especificações (FDD-LTE e 4G LTE), fiquei na dúvida se realmente irão funcionar aqui. Por que a Apple faz essa diferenciação entre FDD-LTE e 4G LTE? O restante (3G e etc) irão funcionar normalmente também? Abraços
  2. Olá pessoal. Tenho um Macbook Pro 13", mid 2010, com 8GB de RAM. Recentemente recebi uma promoção de um SSD da Corsair, modelo Neutron Series GTX, de 240GB. Sei de todas as vantagens e benefícios que um SSD traz, porém minhas dúvidas são: compensa gastar na aquisição de um SSD para um Macbook com quase quatro anos de uso? Será que o custo/benefício neste caso seria realmente interessante? Tenho a intenção de comprar um novo MBP no próximo ano (talvez depois do próximo update da Apple), mas não é nada certo (apenas planejamentos futuros). Qual a opinião de vocês? Alguém possui um MBP com a mesma configuração que a minha e trocou por um SSD? Obrigado e abraços!
  3. É... parece que somos somente nós dois com este problema aqui no fórum. Postei um feedback hoje na app store. Lá eu vi pessoas reclamando desse mesmo problema. Vamos ver se corrigem isso.
  4. Oi pessoal. Tenho o app iTunes Movie Trailers instalado no meu iPhone desde a data de seu lançamento. (link para o app http://itunes.apple....d471966214?mt=8) Há até alguns meses ele estava funcionando normalmente, mas de um tempo pra cá eu não consigo mais ver os trailers. Seja em rede 3G ou Wifi. Por exemplo, eu entro no aplicativo, clico na seção "trailers" e ele só me mostra as categorias na parte inferior da tela e alguns banners na parte superior. Os cartazes que ficam na parte central da tela não são exibidos. Quando clico em algun banner para tocar o trailer, o app faz uma rápida mudança para outra tela, como se fosse iniciar o trailer, mas volta para a tela anterior rapidamente. Isso acontece mesmo quando clico na seção "Top 25" e clico em algum cartaz de filme. Já tentei desinstalar e reinstalar o app, mas não adiantou. Também já tentei desligar o GPS (o app usa o GPS quando inicia), para verificar se seria algo relacionado a restrição de região e também não funcionou (se este for o motivo, podem estar filtrando por IP). Bom, alguém mais tem este app instalado e está sofrendo este problema e/ou conseguiu solucioná-lo (Se é que tem solução)? Em tempo: tenho um iPhone 4 16GB (2,5GB livres), com iOS 5.1 e não tenho jailbreak. Desde já agradeço. Abraços.
  5. Eu quero! "Você, você, você, você, você, você, você quer? Você quer? Você quer?" Eu quero!
×
×
  • Criar Novo...