Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cristiano Galdino

Membros
  • Total de itens

    2039
  • Registrou-se em

  • Última visita

1 Seguidor

Sobre Cristiano Galdino

  • Data de Nascimento 10/11/1986

Métodos de Contato

Informações do Perfil

  • Sexo
    Masculino
  • Localização
    Brasília, DF

Últimos Visitantes

9099 visualizações

Conquistas de Cristiano Galdino

  1. Eu já fui atendido algumas vezes fora da garantia. Em um dos casos meu Cinema Display 27" passou a apresentar alguns linhas verticais muito sutis, mas inadmissível pra um monitor que custa o preço de uma moto. Levei na assistência e falaram que não poderiam atender por estar fora do período da garantia (tinha Apple Care, ou seja, mais de três anos da compra). Liguei no suporte da Apple, expliquei o caso e a atendente conseguiu solicitar a troca da tela inteira. Um outro caso foi no mês passado, meu Macbook Pro 13 2017 apresentou um problema no teclado que é previsto no recall da Apple - https://support.apple.com/pt-br/keyboard-service-program-for-mac-notebooks, mas o recall precisa ser feito dentro de 5 anos da data da compra e eu fui na assistência com 5 anos e 10 dias. A assistência negou o atendimento. Entrei em contato com a Apple e consegui a troca. O legal é que nessa troca é substituído o bottom-case inteiro (teclado, trackpad, bateria...). Ou seja, vá na assistência, receba a negativa do atendimento mas entre em contato com o suporte da própria Apple. E uma dica extra, mantenha os seus dispositivos cadastrados no Apple ID. Nas duas vezes as atendentes viram os meus dispositivos cadastrados e comentaram: ah! você tem bastante produtos e é um consumidor da Apple de longa data. 😉
  2. Sim, sim! 👍 Resta a dúvida se a Apple consegue identificar os fones de um Airpods de primeira geração em outra case de primeira geração. Mas já consegui resolver o meu problema.
  3. Os fones dos Airpods de primeira geração não tem o serial impresso. Só a case.
  4. O modelo do conjunto sim, mas minha dúvida era se ela consegue identificar o modelo de cada fone (direito e esquerdo). Pense na seguinte situação, eu pego os meus fones e coloco na sua case, eles identificariam? Mas de qquer jeito já consegui resolver o problema. Obrigado!
  5. @Del Rei, eu não sou muito criterioso sobre a qualidade do som, mas acho o Airpod bem baixo em comparação a outros. Pior que eu tinha a intenção de usar no capacete pilotando mas é inviável. Pior que eu comprei um JBL 205BT para este fim e ele também decepcionou no volume do som. Bom mesmo era o meu iLuv (não lembro o modelo), paguei coisa de R$70, durou uns 4 anos e tinha um som excelente.
  6. @rodolfonarrow, a conexão do seu Airpods sempre funcionou? O meu desde o começo não era essa maravilha toda não, quando ia alternar entre o iPhone e o Macbook acontecia dele se perder. Hoje em dia além de ser bem difícil alternar ele ainda fica perdendo a conexão do nada.
  7. Não sou seu amigo. E pra evitar quaisquer discussões, à partir dessa mensagem vou bloquear as suas.
  8. Eu comprei esperando durabilidade, qualidade e suporte. Nada menos que isso. Se coloque no lugar de um cliente que usa os produtos de uma marca por décadas, que já gastou dezenas de milhares de reais e que está completamente decepcionado e insatisfeito com o descaso demonstrado. Ademais eu sou responsável apenas pelos meus atos. Pra mim é plenamente justificável. Sem mais, por favor não desvirtue o tópico.
  9. @macrulez, como falei, dispenso opiniões palermas sobre legalidade/moralidade. Guarde-as pra você. O fato é que paguei mais de um salário mínimo em um fone de ouvido que não durou dois anos e que não tem conserto.
  10. Que droga. Cada vez eu fico mais insatisfeito com os produtos da Apple. É uma absurdo pagar mais de mil reais em um fone para durar cerca de dois anos. Obrigado pelo esclarecimento @Marcelo Melo!
  11. Honestamente, minha ideia é comprar uma case na garantia e acioná-la para substituir os fones.
  12. Pessoal, os fones do Airpod 1 são compatíveis com o case do Airpod 2? É possível identificar que os fones não são originalmente do 2? Meu caso é um pouco delicado, os fones do meu Airpod 1, que tem cerca de 2 anos de uso, estão com o som super baixo, sobretudo o esquerdo (quase inaudível). Além da bateria segurar pouquíssima carga. Fui na assistência da Apple e o suporte falou que não há conserto, a única possibilidade é comprar fones novos pela simbólica quantia de R$598,00, cada!! Um completo absurdo essa postura da Apple. No OLX encontro cases à venda por R$200, R$300, de pessoas que perderam seus fones mas que ainda estão na garantia. Diante da postura da Apple eu vou comprar um case nessa situação para ter os meus fones consertados (ou substituídos). Sem entrar no mérito da legalidade/moralidade, é possível identificar que os fones não são originalmente da mesma case?
  13. Esse é um dos meus apps favoritos. Foi muito fazer parte e poder contribuir com ele de alguma forma.
  14. Pessoal, alguém sugere algum player de música para usar no iPhone no carro? Eu uso meu iPhone no carro e na moto para ouvir músicas, mas o app nativo é horrível para controlar nessas situações. Eu não entendo por qual razão a Apple não otimizou o App Music para funcionar na horizontal nos iPhones maiores. Enfim, estou aberto a sugestões.
×
×
  • Criar Novo...