Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Erick Cordeiro

Membros
  • Total de itens

    26
  • Registrou-se em

  • Última visita

Histórico de Reputação

  1. Positivar
    Erick Cordeiro recebeu reputação de felipessouza em Applecare+ comprado nos EUA - usar no iPhone 7 brasileiro   
    Francisco
    Recentemente fui até a Apple no Shopping Morumbi para usar.
    Em uma tentativa de assalto o celular caiu no chão e quebrou o vidro na parte de baixo do aparelho, assim como danos a carcaça, mas nada que danificasse o uso. Consegui mesmo assim ativar o apple Care + pela internet conforme relataram acima (só funciona na conta americana e precisa de um endereço apenas para cadastro também americano)
    Quando fui até a loja, cheguei cedo e consegui um encaixe. O atendente olhou, informei do apple care, e um conserto que custaria R$ 1749,00 saiu por R$ 0
    Vale dizer que na hora não havia iPhone do mesmo modelo do meu para a troca, mas em uma semana me ligaram e fui até novamente e rapidamente fiz a troca. Sem burocracia, apenas com uma piadinha do atendente sobre minha residência em Kissimire hahaha.
    OBS: se consultarem qualquer canal da Apple BR irão negar a venda deste produto, assim como o procedimento, por mais que seja coberto no BR, é algo ainda "adaptado" visto que nos EUA qualquer acionamento do apple care+ possui custo extra dependendo do procedimento.
    Abraços 
  2. Positivar
    Erick Cordeiro recebeu reputação de Francisco Medeiros em Applecare+ comprado nos EUA - usar no iPhone 7 brasileiro   
    Obrigado Victor
    De fato é bem pouco difundido aqui e acho que isso é intencional pois talvez não suportassem a demanda. 
    Sobre o encaixe, fui em um feriado aqui em SP. Cheguei antes da loja abrir e peguei um pouco de fila. Lá dentro demorei ainda umas 3 horas até ser atendido. Mas legal que logo após eles te triarem (o que é rápido) eles te cadastram e mandam SMS perto do horário do atendimento. 
     
    Abracos 
    Olá Francisco
    O que quis dizer é que nos ??, mesmo que ir vc tenha o care+ em alguns problemas (como troca de tela ou carcaça) vc tem uma taxa extra que aqui não me foi cobrado. A troca do meu aparelho sem isso custaria 1750 reais e não me cobraram absolutamente nada !
     
    abracos 
  3. Positivar
    Erick Cordeiro recebeu reputação de Francisco Medeiros em Applecare+ comprado nos EUA - usar no iPhone 7 brasileiro   
    Francisco
    Recentemente fui até a Apple no Shopping Morumbi para usar.
    Em uma tentativa de assalto o celular caiu no chão e quebrou o vidro na parte de baixo do aparelho, assim como danos a carcaça, mas nada que danificasse o uso. Consegui mesmo assim ativar o apple Care + pela internet conforme relataram acima (só funciona na conta americana e precisa de um endereço apenas para cadastro também americano)
    Quando fui até a loja, cheguei cedo e consegui um encaixe. O atendente olhou, informei do apple care, e um conserto que custaria R$ 1749,00 saiu por R$ 0
    Vale dizer que na hora não havia iPhone do mesmo modelo do meu para a troca, mas em uma semana me ligaram e fui até novamente e rapidamente fiz a troca. Sem burocracia, apenas com uma piadinha do atendente sobre minha residência em Kissimire hahaha.
    OBS: se consultarem qualquer canal da Apple BR irão negar a venda deste produto, assim como o procedimento, por mais que seja coberto no BR, é algo ainda "adaptado" visto que nos EUA qualquer acionamento do apple care+ possui custo extra dependendo do procedimento.
    Abraços 
  4. Positivar
    Erick Cordeiro recebeu reputação de VICTORHUGOBRAZIL em Applecare+ comprado nos EUA - usar no iPhone 7 brasileiro   
    Francisco
    Recentemente fui até a Apple no Shopping Morumbi para usar.
    Em uma tentativa de assalto o celular caiu no chão e quebrou o vidro na parte de baixo do aparelho, assim como danos a carcaça, mas nada que danificasse o uso. Consegui mesmo assim ativar o apple Care + pela internet conforme relataram acima (só funciona na conta americana e precisa de um endereço apenas para cadastro também americano)
    Quando fui até a loja, cheguei cedo e consegui um encaixe. O atendente olhou, informei do apple care, e um conserto que custaria R$ 1749,00 saiu por R$ 0
    Vale dizer que na hora não havia iPhone do mesmo modelo do meu para a troca, mas em uma semana me ligaram e fui até novamente e rapidamente fiz a troca. Sem burocracia, apenas com uma piadinha do atendente sobre minha residência em Kissimire hahaha.
    OBS: se consultarem qualquer canal da Apple BR irão negar a venda deste produto, assim como o procedimento, por mais que seja coberto no BR, é algo ainda "adaptado" visto que nos EUA qualquer acionamento do apple care+ possui custo extra dependendo do procedimento.
    Abraços 
  5. Positivar
    Erick Cordeiro recebeu reputação de Jorge Marinho em Macbook Pro 2011 - Problema no GPU - Quem teve, entra aqui!   
    Olá Pessoal
    Vendo o assunto eu lembrei que passei por isso em 2014 se não me engano. Não lembro a época exata mas foi pouco antes da apple liberar o recall para essas maquinas. Na ocasião, meu MBP de 15 polegadas apresentava todos os ter sintomas de video que vocês listaram acima.
    O que fiz para resolver foi levar em uma assistência de confiança (Notebook Solutions em SP) e eles retiraram a solta antiga da GPU e refizeram usando uma solda "menos ecológica" e que suporta o calor do equipamento.
    Em resumo ficou 100% operacional e não deu mais problemas, após 1 ano vendi a maquina, e depois de muito tempo o comprador me relatava estar tudo ok, ou seja, funciona.
    Veja no google os dados da loja que te falei e se interessar pode ser uma alternativa.
    Abraços e boa sorte
  6. Positivar
    Erick Cordeiro recebeu reputação de pamelarebelo em "Não existe" SSD para meu Macbook   
    PNY eu não conheço, porem este Sandisk eu uso em processo de industrialização no meu trabalho e raramente temos problemas.
    Já ouvi relatos de Kingston não atendendo muito bem, porem se for para olhar as melhores opções (os mais tops de linha) vale pesquisar os modelos EVO da Samsung
  7. Positivar
    Erick Cordeiro deu reputação a OuVerRos em instalar OS X me ultrabook lenovo s400-631262P   
    A melhor opção é usar o método de instalação original (Vanila) que é usar um instalador original. Se optar por uma versão modificada (Distro), iAtkos por exemplo, já vem com bootloader e outra opções de patches (emendas) pra ativar dispositivos de hardware que não são suportados. Na versão original (Vanila) precisa usar um cd de bootloader ou preparar um pendrive juntando o instalador e o bootloader. Tem vários tutorias. Vc vai precisar ler um pouco e vai exigir conhecer o hardware. 
    Dois sites em português com tutoriais:
    http://www.insanelymac.com/forum/forum/99-português/ 
    http://olarila.com/forum/
  8. Positivar
    Erick Cordeiro recebeu reputação de tbsilverio em iPhone 5   
    Estou acompanhando as discussões por aqui e vi muitas impressões, e vou colocar também a minha.
    Muito se falou de não ter mais inovação, mais "magica" ou o famoso "one more think", também se pegou bastante no aspecto de usabilidade no brasil.
    Eu como sou um pouco viciado em iProducts até concordo em partes com o que estão colocando no fórum, porem vocês que tanto falam dos assuntos que mencionei acima já pararam para pensar que a sede das pessoas que acompanham a marca é tanta e a busca inconstante por rumores é tão grande que fica praticamente impossível ter essa mágica que todos esperam.
    É muito simples, sai o iPhone 5 e aposto e ganho que em 1 ou dois meses, o MacMagazine solta alguma nota de que encontraram referencias de um possível novo iPhone em logs de navegação de algum site, logo começam a surgir possíveis imagens, daqui a pouco vaza alguma peça, outra, e outra. Se consolida as peças em mockup. Entre o primeiro e o segundo trimestre, já saíram possíveis moldes e quando a Apple chega em setembro / outubro e efetivamente lança aquilo já perdeu a graça e a tal da "magica"foi pro ralo. Eis que surgem frases previsíveis como: "5S? Acabou a inovação", "Jobs faz falta", "ele foi e a Apple tb vai", "ah não vou trocar meu maravilhoso iPhone 5 pelo 5S" e etc.
    Não sou o dono da razão, mas deveria se pensar que tudo que é exaustivo acaba enjoando e ai amigo de fato não adianta esperar nada revolucionário.
    Só que o que o pessoal não pensa / observa é que a empresa investiu tecnologia para melhorar aquele produto, que reduziu o tamanho dele, e mesmo esticando o aparelho ele ficou mais leve, 2x mais rápido, e com mais tecnologias embarcadas. Não é o suficiente para trocar? OK! cada um tem noção do que usa e precisa e ai é de gosto/escolha. Tem gente que conheço que mesmo podendo ter um iPhone 4 prefere o 3GS porque é redondinho e bonitinho (gosto é gosto)
    Ah, ai também falamos da questão da Apple não se importar com o Brasil. Um colega acima falou o que de fato é o problema e este não é da Apple. Se as empresas não investem em tecnologia no Brasil qual a vantagem da Apple correr para que tenhamos o Flyover, Passbook, Navegação Curva a Curva e Siri. Para estes recursos é fundamental uma boa conexão a rede 3G ou LTE que seja, e o Brasil amigos está muito longe disso. A Siri é inteira baseada em conexão de rede. Já tentaram usar ela no meio da rua aqui no Brasil com um inglês má ou menos ? Pelo menos eu na TIM desencanei, esquece. O passbook, eu entendo que pare pelo mesmo problema, para validar aquele ticket (principalmente os que tem valor e fazem update) eu entendo que dependa de uma boa conexão.
    Em resumo, eu não falo por ser fanático, falo por ser consciente. Vou comprar o iPhone 5? Talvez sim. E garanto que não uso só para musica / email e internet. Como ressaltei acima, o mais importante é cada um entender o que espera primeiro e depois buscar aquilo que mais se encaixa com a sua vontade e seja feliz !
    "E que venha logo o iPhone 6, este sim vai ser revolucionário" hahahahaha

×
×
  • Criar Novo...