Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dguigue

Membros
  • Total de itens

    14
  • Registrou-se em

  • Última visita

Conquistas de dguigue

  1. Obrigado amigo, mas tenho este mouse há um ano e sempre esteve corretamente configurado. O problema aconteceu há pouco, vou ver trocando as pilhas outra vez ou então testando em outro mac como o sugere o amigo Maddo aqui . Abs
  2. Apesar de pilhas novas, meu magic mouse está apresentando o seguint permanente problema: o clik esquerda (normal) não funciona mais, só funciona como se fosse o clik direito. Se eu deshabilitar o clik direito, aí não funciona mais nada, só o apontador que continua obedecendo a movimentação. É algum problema de hardware? O raio laser? Alguma limpeza interna por fazer? Alguma preferencia corrompida? Agradeço dicas. Didier
  3. Meu problema com ele é que uma das pilhas colou lá dentro, não tem como tirar, perdi o teclado.
  4. Tenho o SAMSUNG SyncMaster p2050 comecadto via HDMI e acho perfeito.
  5. Preste atenção na observação no final: "Notes: bluetooth receiver dongle is NOT included". Não sei o q ue isto significa, mas o teclado apple já vem com bluetooth integrado sem precisar de dongle nenhum.
  6. Ah, completando: a função "abrir com.../Outro.../"quicktime" [ou qualquer outro programa compatível audio].../ativando"sempre abrir com" não funciona. Da proxima vez tudo volta ao iTunes.
  7. Olá Para tocar arquivo de audio (aif, wav) o Mac me coloca sempre o iTunes como app. preferencial. Mas eu prefereria Quiktime como "default". Como fazer isto? Nem no iTumes nem no Quiktime, nem no painel "sound" ou "audiomidi" vejo opções para mudar isto. Obrigado. Didier
  8. Obrigado! A dica do botão que desliza não tinha lido en nenhum canto na Apple.
  9. Toda vez que troco as pilhas do meu Magic Mouse é a maior mão de obra para botar a tampa de volta, não sei ao certo por onde pegar para fazer com que ela não caia toda hora. Chegue me irritei tanto que uso ela sem a tampa. Alguém tem uma dica de como proceder?
  10. Você consegue fazer a importação direta sem autorização dos órgãos gestores? Tenho autorização, um numero de cadastro. Obviamente nunca tentei sem, não sei se funciona. Eu importo pelo serviço "Importa facil" dos Correios, que funciona bem.
  11. Obrigado pelas pistas! Sendo o defeito intermitente, pois mexendo na tampa o defeito pode sumir, posso razoavelmente "rezar" para que seja um mau contato mesmo...
  12. Como pesquisador em Universidade, tenho direito a importar equipamentos com taxa zero de importação. Trabalhei várias vezes con B&H para trazer MAcbooks, iMacs, e periféricos audio e sempre fui muito bem atendido, inclusive por telefone em português, ótimos produtos e configurações "na medida", preços imbatíveis, entrega rápida, eles conhecem muito bem toda a burocracia brasileira (daí, suponho, o tal de plano "Brasil Special" ...) Podem confiar.
  13. Ola gentes! O monitor do meu Macbook Pro 17" (uns 18 meses de vida) está apresentando o seguinte defeito desde mais ou menos 1 mes: lihas verticais sobre toda a extensão do monitor, ocupando quase 2/3 da superficie. Primeiro, de forma intermitente: bastava fechar/abrir ou dar reboot, que voltava ao normal. Agora teimo q seja definitivo. Fiz umas limpezas com Onyx, zapei a PRAM umas vezes, sem sucesso. Tem conserto ou jogo o Macbook no lixo?
×
×
  • Criar Novo...