Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

pfialho

Membros
  • Total de itens

    69
  • Registrou-se em

  • Última visita

Histórico de Reputação

  1. Curtir
    pfialho recebeu reputação de Christian Max Picelli em Certificado digital   
    A solução era um tanto mais simples mesmo...diria até que minha duvida era mais incompreensão de alguns aspectos do sistema e até de um uso mais completo do finder

    Mas resolvido e funcionando enfim....e esaj morrendo de vez por aqui em 30 dias pra mim o tutorial ajudou demais


    Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
  2. Positivar
    pfialho recebeu reputação de urielm em Iphone 4S - Preços Absurdos! Vamos falar com o Tim Cook   
    E muito mimimi pra pouco "hiphone"
  3. Positivar
    pfialho recebeu reputação de Higuetari em iTown Salvador - De Janeiro até agora e NADA   
    To com problemas com a iTown mesmo (ate certo ponto bem menores que os relatados no topico).
    E que ai se esbarrou num segundo servico horrivel (a justica da bahia).
    Mas de uma coisa tenha certeza, seu caso tá ganho no Juizado.
    Agora e uma pena que a Apple nao zele por seu nome, e a gente ainda veja um monte de paspalho dizendo que a Apple e o maximo pq a garantia e sensacional la fora e as AT no Brasil sao ruins.
    Ruins sao as AT e a Apple. A iTown pra todos os efeitos é a Apple quando é indicada como assistencia.
    Eu mesmo se chegar ao ponto de ter de entrar na justica por conta de meus problemas com a assistencia da iTown vou acionar apenas a Apple... tenho certeza q no dia de fazer penhora online da condenacao nao vai haver dificuldade nenhuma de achar dinheiro na conta da empresa
  4. Positivar
    pfialho recebeu reputação de Higuetari em Itown - Péssimo atendimento   
    A verdade é: nao basta voce querer fazer "como se fosse uma Apple Store" se voce nao tem a cultura da coisa.
    Mas independente da cultura de venda ser Apple ou nao (pra te permitir bater fotinha ou coisa do gênero) educação é uma cultura UNIVERSAL no comércio.
    E a iTown tem demosntrado nao ter isso. Vejam no topico, TODAS as situaoes possiveis, ao telefone, ao vivo, comprando produto, procurando produto, assistenca tecnica, lojas da Itown em 3 4 cidades diferentes, relatos unissonos de falta de educação da parte de quem lá trabalha.
    Eu mencionei no meu post anterior que a Apple nao tem uma ouvidoria (e nao tem) mas ai resolvi fuçar (mais uma vez) no site e encontrei uma alternativa. Demais de muito mexer la achei uma seção no site de feedback em relacao a produtos.
    É natural ao comercio (e no nosso pais é lei) que o produto nao e um fim em si mesmo, nossa compra se inicia mesmo antes da aquisiçao, entao todos esse (mal) atendimento da iTown, seja antes, durante ou apos a compra, faz parte do produto (apple) que nos é vendido, inclusive assistencia técnica.
    E eu reitero, ao colocar uma placa de REVENDEDOR AUTORIZADO, ao ser tornar ASSISTENCIA TECNICA AUTORIZADA, nos somos instados a usar os servicos da iTown pq entendemos, naturalmente, que ela tem a chancela da Apple pra fazer o que faz. Desaa forma, a culpa é tambem da Apple, e a ela devemos nos reportar e expor reclamações.
    Deixo aqui entao o link de "feedback" do site da Apple onde hj pela manha registrei reclamacao tanto em relacao ao iPad 2 quanto em relacao a iTown. Vamos levar nossas queixas alem do forum
    E se de fato a Apple é assim tao atenta ao consumidor, nessa reclamação direta talvez, quem sabe, principalmente se formos muitos, algum tipo de atitude seja tomada.
    http://www.apple.com/feedback/
×
×
  • Criar Novo...