Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

fepiovesan

Membros
  • Total de itens

    5
  • Registrou-se em

  • Última visita

Sobre fepiovesan

  • Data de Nascimento 03/24/1994

Informações do Perfil

  • Sexo
    Masculino

Conquistas de fepiovesan

  1. (Desculpe se já criaram algum tópico semelhante) Sempre quis saber o que o pessoal mais joga em seus aparelhos. Compartilhe aí!
  2. Fato. Comprei um iTouch de 8GB também. Me arrependi muito, pelos mesmos fatores que você. Agora, não recomendo essa capacidade nem a usuários primários, porque sei que não será suficiente para suportar suas músicas, vídeos e apps. Manter essas três categorias num mesmo iPod Touch de 8GB é quase impossível. A tela fica muito engordurada mesmo, mas para isso servem as películas, já para não riscar a parte traseira recomendo capas protetoras tipo essas: http://pic.tradeage.com/bolsa-em-pele-para-google-couro-cor-caso-g5-preto-2939433.jpeg Eu tenho uma preta e estou muito satisfeito. Aquelas outras convencionais que envolvem todo o aparelho são muito feias. Em relação aos fones, não tenho nada a reclamar, mas quando comprei o aparelho já sabia que fones Apple não poderiam ser tratados como fones qualquer, sair enrolando; deixar no bolso de qualquer jeito são situações que não poderiam se repetir, porque são muito frágeis. Já vi diversos amigos estourando/arrebentando fones da Apple, e ficando bem tristes. Sinto também muito a falta de mapas offline, iriam me ajudar bastante. Espero que a Apple um dia se toque. (ou já se tocou e não quer arrumar...) O fato de esquentar, pelo menos para mim, foi apenas enquanto estava no iOS 4.2, no 4.3.3 esse problema foi resolvido no meu aparelho. Pelo menos todos nós chegamos a uma mesma conclusão. NÃO comprem um primeiro aparelho Apple com a menor capacidade disponível!
  3. Não percebi diferença significativa por aqui não.
  4. Instale o SharePod e copie qualquer arquivo que esteja no seu iPhone, iPod... O programa reconhece o gadget tipo como um Pendrive. Quando eu passei por uma situação parecida com essa eu solucionei por esse programa.
×
×
  • Criar Novo...