Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Guilherme Zapparoli

Membros
  • Total de itens

    7
  • Registrou-se em

  • Última visita

Sobre Guilherme Zapparoli

  • Rank
    Estou chegando agora...
  1. Eu sempre uso o Mactracker (Um app que você baixa pela Mac App Store e na App Store também) para descobrir essas coisas. Ele é bem completo e tem toda a relação de produtos da Maçã. Ele informa todos os dados que você precisa (no seu caso mostra o tipo de memória utilizada, capacidade máxima de memória, mas também tem bastante coisa legal, como o último software possível, model #, processador, placa gráfica, etc...). Assim, você não fica na dúvida do que serve e do que não serve no aparelho.
  2. Cara....tenho o mesmo iMac e o mesmo problema. Comprei um dongle usb no AliExpress (não pesquisei compatibilidade, só procurei um dongle e o comprei). Testei em um Mac Pro que não tem Bluetooth (só não lembro se é o 2009 ou 2010) e o Magic Mouse funcionou. Ao colocar o dongle, "surge" nas Preferências do Sistema o ícone Bluettoth (antes inexistente) e ali você consegue configurá-lo. Mas, ao colocar no iMac Mid 2009 ele não aparece nada nas Preferências e também não funciona. Ou seja, o dongle é compatível com o Mac OS (os dois estão com o 10.11), também é compatível com o Magic Mouse, o problema é com o iMac. Caso alguém saiba um dongle compatível, por favor nos ajude.
  3. Não rolou com o Diskmaker X (ele só faz o pendrive boot a partir do Mavericks). Teria algum outro que faça com o Lion?
  4. Olá! Estou com um Mac Pro 1.1 com 2 x 2.6 GHz Dual-Core Xeon com 16Gb de Memória. Ele está com o Leopard 10.5.8 e sei que ele suporta até o Lion 10.7.5. Como faço esse upgrade? Dá pra pular direto do 10.5 para o 10.7 ou terei que instalar primeiro o Snow Leopard 10.6 e então o Lion 10.7?
  5. Estou com o OS X Yosemite 10.10.5 e com o Safari atulizado (9.0), porém ele está fechando sozinho. Quando eu clico para abri-lo ele ensaia abrir, mas fecha automaticamente (nem carrega a tela). Alguém sabe o que pode ser?
  6. Consegui resolver o problema. Loguei com uma outra conta e pedi para baixar um aap e ele baixou. Depois loguei com a minha conta novamente e consegui baixar os app q eu precisava. Deveria estar com algum erro de identificação da conta na Mac App Store. =)
  7. Olá. Estou com um problema na MacAppStore. Ela consegue acessar a home, entrar para visualizar os apps, mas quando eu quero baixar um app (seja ele free ou pago) dá o seguinte erro: "We could not complete your purchase. O arquivo de distribuição não pode ser verificado. Talvez esteja danificado ou não estava assinado." Por favor, alguém sabe como resolvê-lo. MacBook Pro Retina 13" - i5 - 2.4 Ghz Mac OS X Yosemite - 10.10.2
×
×
  • Criar Novo...