Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Leo Galiza

Membros
  • Total de itens

    7
  • Registrou-se em

  • Última visita

Conquistas de Leo Galiza

  1. Essas temperaturas no meu são referentes a do HD. Realmente ficam nisso. 32, 34 parado e quando quente, 37, 38. Mas o processador fica no mínimo em 55 graus... E depois é dai pra cima. E sim, está em celsius.
  2. Leo Galiza

    Mac mini 2011

    Pessoal, eu estou achando eu Mac Mini meio esquentadinho... É normal? O case dele depois de um tempo (vendo vídeos e ouvindo música) esquenta bastante e a temp normalmente fica entre os 60 e 75 graus... (o meu mini é o 2011 com 8GB comprados por fora).
  3. Isso eu sei. Mas não é uma desinstalação limpa... Ademais, ainda estou m,ais preocupado com aquele bug do que com isso...
  4. E quem comprou um MAC recente que já vem com o LION instalado, como faz? Tentei fazer uma reinstalação usando o Command+R no boot, mas aí tem aquela coisa chata de ter que baixar tudo novamente. E aquela dica da App Store não funciona (creio que seja pq o Lion já veio instalado). Ou seja: baixar tudo de novo? Que saco...
  5. Ah, outra coisa que esqueci: aqui não aparece nenhum desinstalador para o office... É assim mesmo? Tem que ser na "mão se eu quiser"
  6. Pessoal, tudo blz? Adquiri meu Mac Mini com Lion mês passado. Estou achando perfeito. Windows, nunca mais. A única coisa que estava sentindo falta era o Office (infelizmente, por questão de compatibilidade com documentos de trabalho e pós sou obrigado a usá-lo). Pois bem, baixei o Office 2011 e o testei por uns dias. Funcionou perfeitamente e comprei a licença. Só que tem um bug (ao menos parece um) que está me incomodando. Depois que que eu ativei o meu Office não consigo mais abrir o "Microsoft Setup Assistant". Antes ele abria normalmente (mostrava opções de continuar com a licença de teste ou comprar a definitiva). Agora, quando eu tento rodá-lo, seu ícone aparece rapidamente no dock e depois desaparece. Será que é um problema ou ele realmente perde a necessidade após a ativação e não abre mais? Alguém que tem o Office poderia me dizer se isso é normal? Obrigado.
×
×
  • Criar Novo...